Ir para conteúdo

Aberturas e chamadas CH

Featured Replies

Postado

• 4 semanas depois...
Postado

Acho que cabe postar aqui:

Registro de 09/09/2003 de intervalos de Chaves e Chapolin:

Nesse dia foram exibidos o episódio da hospedaria em Chapolin, remasterizado, e no Chaves marcou o retorno do episódio da troca de chapéus. Lembro até hoje desse dia, e não conhecia ainda o episódio do chapéu e gostei muito de ver pela primeira vez. 

@HOMESSA @Raphael @Eu acho... Lembram desse retorno nessa data? 😁 

Postado
10 horas atrás, Jaciinto disse:

Nesse dia foram exibidos o episódio da hospedaria em Chapolin, remasterizado, e no Chaves marcou o retorno do episódio da troca de chapéus. Lembro até hoje desse dia, e não conhecia ainda o episódio do chapéu e gostei muito de ver pela primeira vez. 

Não lembro da data especificamente, mas o GC colorido com horário e temperatura, o jogo do Show do Milhão (eu queria um :P), a chamada de daqui a pouco do Chaves, tudo isso me lembro!

Que pena que não exibiram "Hospedaria sem estrelas" esse ano com o título narrado, essa edição já deve ter sido aposentada :( 

Postado
11 horas atrás, Jaciinto disse:

Nas exibições de retorno de 2003 eu não cheguei a assistir, mas ví alguns nas reprises desse mesmo ano, por exemplo, o do Fantasma da Vila só fui ver em 07/11/2003, onde inclusive lembro que tinha gravado em VHS nesse dia.

Postado
15 horas atrás, Jaciinto disse:

Lembro, claro. Já tinha aparecido em matéria no ''Falando Francamente''.

Postado
Postado
8 horas atrás, Doutor Chimoltrúfio disse:

A IA da Televisa tirou a nitidez das imagens, dá um aspecto até mais antigo do que realmente é.

• 1 mês depois...
Postado

Vamos ver se domingo teremos uma nova abertura do "Clube do Chaves", pois a abertura de 2020 tinha personagens do programa Chespirito (que atualmente o SBT não pode mostrar os episódios dos anos 80 e 90. como Chaveco e Dom Caveira), talvez seja uma abertura em que só tenhamos Chapolin e Chaves.

Se tiver Doutor Chapatin e Chompiras, só cenas de episódios dos anos 70 na abertura.

Ou seja, nada de Pancada e de Dom Caveira, mas podemos ter as esquetes que vem junto com Chapolin e Chaves dos anos 70.

Postado
Postado

Nova abertura do Clube do Chaves (2025).

Postado
  • Este é um post popular.
Postado

Chapolin esquecido

Postado
56 minutos atrás, MichaelJackson disse:

Chapolin esquecido

Como sempre

Postado

Pra variar, Chapolin tá onde?

xuEUELn.gif

Postado
Agora, Eu acho... disse:

Pra variar, Chapolin tá onde?

xuEUELn.gif

Na geladeira🤣

Seria bom a liberação do programa Chespirito, assim o SBT poderia voltar o Clube do Chaves como era antes, revezando entre as esquetes do chaveco, dr chapatin e dom caveira.

O pior é que ninguém sabe o real motivo, pela a qual os programas dos anos 80 e 90 ainda não terem voltado

Crie uma conta ou entre para comentar

Atividades

1. E.R
    E.R respondeu ao tópico de Marcos Albino em Venda da Esquina
    O apresentador Edu Guedes se casou com a apresentadora Ana Hickmann no último final de semana.
  2. E.R
    E.R respondeu ao tópico de E.R em Venda da Esquina
    A cantora Zara Larsson foi um dos destaques do sétimo e último dia do Rock In Rio 2026, cantando músicas como "Symphony".
  3. E.R
    E.R respondeu ao tópico de E.R em Todos Atentos Olhando pra TV
    O apresentador Alex Escobar falou sobre o seus problemas de saúde em entrevista para o "Fantástico".
  4. E.R
    Tópico sobre a Série C e a Série D do Campeonato Brasileiro. - Uberlândia campeão da Série D 2026.🏆
  5. E.R
    E.R respondeu ao tópico de E.R em Games
    Gameplay de "Crazy Taxi : World Tour".

Quem Está Navegando 0

• Nenhum usuário registrado visualizando esta página.

Configure browser push notifications

Chrome (Android)
  1. Tap the lock icon next to the address bar.
  2. Tap Permissions → Notifications.
  3. Adjust your preference.
Chrome (Desktop)
  1. Click the padlock icon in the address bar.
  2. Select Site settings.
  3. Find Notifications and adjust your preference.