Ir para conteúdo

Aberturas e chamadas CH

Featured Replies

Postado

Postado

Postado

A MESMA CHAMADA, MAS NA VERSÃO ''SEXTA''

Postado

Postado

Pessoal, alguém teria em seus arquivos a vinheta de intervalo do Chaves de 2002?

Eu ando procurando por ela, já vi diversas fontes, mas é quase impossível achar em uma boa qualidade :cry2:

Lembro que tinha um episódio que escapou da reedição com a vinheta de 2007 e foi exibido com a vinheta de 2002 até 2011 mais ou menos, quando era exibição de um único episódio. Se não me engano era o "Vamos Brincar de Carrinho?".

Postado

Postado

SBT devia remasterizar a abertura e deixar mais ou menos do jeito que está nesse vídeo.

Postado

• 2 semanas depois...
Postado

CHAMADA DA EXIBIÇÃO VESPERTINA - VERSÃO DE SEGUNDA A SÁBADO.

• 3 semanas depois...
Postado
  • Este é um post popular.

Postado
2 minutos atrás, HOMESSA disse:

Já dizia o bruxo Ronaldinho Gaúcho, "tão deixando a gente sonhar...."

Postado
1 minuto atrás, Helenaldo disse:

Agora ''toureiros 1973'' vem :assobiando:

Postado
1 hora atrás, Helenaldo disse:

Até eu vou sonhar.... 

Remake do madruguinha, 1977 vem aí! :lol:

Ou pelo menos a explosão do Nhonho, já que a fita apareceu na chamada! 😲

Editado por Professor Inventivo

Postado

A chamada na versão ''A partir de hoje''.

Postado
6 minutos atrás, HOMESSA disse:

A chamada na versão ''A partir de hoje''.

Aí o Sbt vai colocar no canto da tela barril de @E.R? "Episódios Raros"? :muttley:

Aí é falsificação dos ES. :muttley:

Crie uma conta ou entre para comentar

Atividades

1. Andy
    Andy respondeu ao tópico de E.R em Terreno Baldio
    Essa foi por pouco😅até eu fiquei com medo da Suiça🙀
  2. Raphael
    Raphael respondeu ao tópico de E.R em Terreno Baldio
    11/07/2026 22h00 - 00h45 🇦🇷 Argentina 3 x 1 Suíça 🇨🇭 (Prorrogação) Um jogo que pareceu mais previsível até a Argentina marcar o primeiro gol aos 10 minutos iniciais. Só que depois o cenário mudou um pouco, conforme até foi comentado inclusive, os hermanos demonstraram um certo cansaço diante da Suíça, que surpreendeu ao empatar por volta dos 22 do 2° Tempo e na sequência levou um susto com a expulsão do Embolo. Tivemos prorrogação e a Suíça resistiu... resistiu... e resistiu com bravura, mas uma hora acaba não dando mais e foi o que houve aos 7 do 2° Tempo da prorrogação, veio a virada da Argentina e depois um terceiro gol para matar de vez nos acréscimos. Apesar do esperado, mas a Suíça superou as expectativas nesse jogo.
  3. Medeiros CH
    Medeiros CH respondeu ao tópico de Raphael em Fórum Único Chespirito
    As áudio descrições de hoje (exceto Chapolin que começou atrasado no meu sinal) Vamos ao cinema? (1979) Cyrano de Bergerac/Ama o teu inimigo (1974) Como sujar a roupa do Quico? / Ajudem-se uns aos outros (1972, reprise de 1973)
  4. RenatoCS
    RenatoCS respondeu ao tópico de marujita em Exibições Internacionais
    Sábado 11 de julio: El Chavo ✔️ Episodio 204 (1978): Quieren bañar al Chavo ✔️ Episodio 205 (1978): Prohibido jugar fútbol en el patio ✔️ Episodio 208 (1978): Los bomberos ✔️ Episodio 209 (1978): Insomnio
  5. Mozer da Silva Reis
    Mozer da Silva Reis respondeu ao tópico de Raphael em Fórum Único Chespirito
    Hoje, durante a exibição do Clube do Chaves, eu mudei de canal depois do episódio do Chapolin e uma afiliada estava exibindo o episódio "Ser Professor é Padecer no Inferno". Pensei que se tratava de uma outra geração de sinal do clube,mas pelo visto não. E a hasthag em cima era do Chaves e não do Clube.Não consigo me lembrar em qual afiliada estava passando esse episódio,por isso resolvi comentar aqui.

Quem Está Navegando 0

• Nenhum usuário registrado visualizando esta página.

Configure browser push notifications

Chrome (Android)
  1. Tap the lock icon next to the address bar.
  2. Tap Permissions → Notifications.
  3. Adjust your preference.
Chrome (Desktop)
  1. Click the padlock icon in the address bar.
  2. Select Site settings.
  3. Find Notifications and adjust your preference.