February 25, 20251 yr Pessoal, alguém teria em seus arquivos a vinheta de intervalo do Chaves de 2002? Eu ando procurando por ela, já vi diversas fontes, mas é quase impossível achar em uma boa qualidade Lembro que tinha um episódio que escapou da reedição com a vinheta de 2007 e foi exibido com a vinheta de 2002 até 2011 mais ou menos, quando era exibição de um único episódio. Se não me engano era o "Vamos Brincar de Carrinho?".
March 9, 20251 yr SBT devia remasterizar a abertura e deixar mais ou menos do jeito que está nesse vídeo.
April 6, 20251 yr 2 minutos atrás, HOMESSA disse: Já dizia o bruxo Ronaldinho Gaúcho, "tão deixando a gente sonhar...."
April 6, 20251 yr 1 minuto atrás, Helenaldo disse: Já dizia o bruxo Ronaldinho Gaúcho, "tão deixando a gente sonhar...." Agora ''toureiros 1973'' vem
April 6, 20251 yr 1 hora atrás, Helenaldo disse: Já dizia o bruxo Ronaldinho Gaúcho, "tão deixando a gente sonhar...." Até eu vou sonhar.... Remake do madruguinha, 1977 vem aí! Ou pelo menos a explosão do Nhonho, já que a fita apareceu na chamada! 😲 Edited April 6, 20251 yr by Professor Inventivo
April 7, 20251 yr 6 minutos atrás, HOMESSA disse: A chamada na versão ''A partir de hoje''. Aí o Sbt vai colocar no canto da tela barril de @E.R? "Episódios Raros"? Aí é falsificação dos ES.