Postado 2 de Março de 2019 6 anos Genial a chamada, só me incomoda bastante a Televisa só enviar material de divulgação dos anos 90 mesmo quando tão falando da fase clássica
Postado 9 de Março de 2019 6 anos Não sei se já postaram essa aqui Spoiler Pena que o SBT nunca fez uma chamada desse tipo pra ch, com algum ator da série.
Postado 20 de Março de 2019 6 anos @Homessa Legal essa chamada de Chapolin na Colômbia, criativa também. E também gostei do comercial da boneca da Chiquinha, embora a imagem esteja ruim.
Postado 20 de Março de 2019 6 anos 1 hora atrás, Usagi White disse: @Homessa Legal essa chamada de Chapolin na Colômbia, criativa também. E também gostei do comercial da boneca da Chiquinha, embora a imagem esteja ruim. Sabe o que eu mais gostaria? É que nessas chamadas aparecessem cenas de perdidos mundiais.
Postado 4 de Abril de 2019 6 anos Era bom que o SBT postasse no canal do youtube de conteúdo antigo da emissora, as chamadas antigas do Chaves, das mais antigas a mais novas.. mais todas.. Editado 4 de Abril de 2019 6 anos por Isso
Postado 12 de Abril de 2019 6 anos Em 04/04/2019 às 11:14, Isso disse: Era bom que o SBT postasse no canal do youtube de conteúdo antigo da emissora, as chamadas antigas do Chaves, das mais antigas a mais novas.. mais todas.. O Multishow tem direitos de exibição exclusiva na internet, poderia muito bem ir lá bloquear.
Postado 12 de Abril de 2019 6 anos Acho que não é assim. As chamadas são curtas e como se trata de uma empresa que TEM os direitos certamente pode publicar.
Postado 27 de Abril de 2019 6 anos 1 hora atrás, Usagi White disse: Comercial de gelatina: É de biscoito.
Postado 30 de Abril de 2019 6 anos Em 26/04/2019 às 23:44, Monchito disse: É de biscoito. Ah é, é pq como o nome é Royal, eu fiquei com a palavra Gelatina na cabeça. Álbum de figurinhas:
Postado 7 de Agosto de 2019 6 anos Existe registro de chamadas das séries na fase clássica dos anos 70, ou pelo menos da época da retomada do programa Chespirito em 1980?
Crie uma conta ou entre para comentar