Ir para conteúdo

Aberturas e chamadas CH

Featured Replies

Postado

• 1 mês depois...
Postado

Anúncio do disco ''Discoteca do Kiko''.

Postado

Não assisti o video pq eu vou colocar na minha lista de videos de intervalos comerciais, eu estou fazendo uma maratona e separando os comerciais por data a ano, e ainda tô nos anos 1990. 

Postado

Chamada do Chaves, do ano de 1993, no extinto canal argentino The Big Channel.

Postado

Anúncio da revista ''La Chimoltrufia'' (1994)

Postado
8 minutos atrás, Homessa disse:

Anúncio da revista ''La Chimoltrufia'' (1994)

Eu não sabia desse ._.

Postado

Eu menos, sabia daquele comercial de 1990 da Chimoltrúfia, mas não sabia desse.

Postado

Chamada do disco do ''Chaves''.

Editado por Homessa

Postado

Chamada criativa essa da RCN, em? kkkkkkkkkkk

Postado

Postado

Postado

Editado por Homessa

Postado

Postado

Postado

Crie uma conta ou entre para comentar

Atividades

1. E.R
    E.R respondeu ao tópico de Raphael em Fórum Único Chespirito
    Agora vai virar tópico sobre política, o presidente do STF é o Fachin, ele que deveria ter sido convidado. Moraes é uma das figuras mais polêmicas do país, se você convida ele para sua emissora, é sinal de condescendência com seus atos. E aí vai desagradar muita gente, que vai parar de assistir o SBT. A audiência do SBT não estava das melhores em 2025 e temos visto nesse começo de 2026 que a audiência da emissora não subiu, a faixa das 10h que chegava a dar 3 pontos (tanto na estreia do Clube, como em algumas edições do Notícias Impressionantes) agora não passa da faixa de 2 pontos. Outros programas também tiveram queda de audiência. A questão política tirou sim uma fatia do público do SBT.
  2. gustavo lins
    gustavo lins respondeu ao tópico de Eu acho... em Fórum Único Chespirito
    Nunca vou entender por que toda vez que o SBT compra o programa Chespirito ele ignora as primeiras temporadas...
  3. E.R
    E.R respondeu ao tópico de Raphael em Todos Atentos Olhando pra TV
    FLÁVIO RICCO Após se destacar nos primeiros dias como repórter do Balanço Geral, Dudu Camargo ganhou prestígio nos bastidores da Record e passou a ter liberdade para sugerir pautas, formatos e improvisar no ar. A autonomia é vista como um voto de confiança e uma forma de explorar sua espontaneidade e conexão com o público. Nos bastidores da emissora, ele é apontado como carismático e bem relacionado, com bom trânsito entre equipes técnicas e a cúpula da emissora, o que fortalece sua imagem interna e facilita novos projetos.
  4. gustavo lins
    gustavo lins respondeu ao tópico de Raphael em Fórum Único Chespirito
    Moraes é um figura importante da política nacional meu caro. E o SBT não poderia concordar com o trabalho de Moraes por que? Por que ele prendeu o político que um um determinado segmento da população vota?
  5. E.R
    E.R respondeu ao tópico de E.R em Games
    Após uma década de seu lançamento, "The Witcher 3 : Wild Hunt" pode ganhar uma nova expansão em maio de 2026. O rumor foi resgatado pelo site Eurogamer, que conversou por e-mail com o informante polonês Borys Nieśpielak sobre a informação, também corroborada por um analista da Polônia. A Fool's Theory, subsidiária da CD Projekt, estaria encarregada da expansão. Fonte : https://canaltech.com.br/games/apos-uma-decada-the-witcher-3-pode-ganhar-nova-dlc-em-maio/

Quem Está Navegando 0

• Nenhum usuário registrado visualizando esta página.

Configure browser push notifications

Chrome (Android)
  1. Tap the lock icon next to the address bar.
  2. Tap Permissions → Notifications.
  3. Adjust your preference.
Chrome (Desktop)
  1. Click the padlock icon in the address bar.
  2. Select Site settings.
  3. Find Notifications and adjust your preference.