Postado 11 de Abril de 2022 4 anos Chamada Curta do ''Chapolin'' (1995) Editado 11 de Abril de 2022 4 anos por Homessa
Postado 11 de Abril de 2022 4 anos 1995??? Cara! Essa vinhetas do SBT todo colorido como um arco iris simplesmente sumiram da minha cabeça. Eu até hj fico chocada que eu não me lembrava desse logo e olha que esse canal era o que eu mais assistia na infância.
Postado 11 de Abril de 2022 4 anos 3 minutos atrás, Usagi White disse: 1995??? Cara! Essa vinhetas do SBT todo colorido como um arco iris simplesmente sumiram da minha cabeça. Eu até hj fico chocada que eu não me lembrava desse logo e olha que esse canal era o que eu mais assistia na infância. Eu também pensei que fosse de antes, 1993, sei lá. Fui pesquisar e era isso mesmo. Foi gravada durante o intervalo de "Carrossel".
Postado 11 de Abril de 2022 4 anos 2 horas atrás, Homessa disse: Eu também pensei que fosse de antes, 1993, sei lá. Fui pesquisar e era isso mesmo. Foi gravada durante o intervalo de "Carrossel". Carrossel? Reprise ou aquela nova versão "Carrossel das Américas"?
Postado 11 de Abril de 2022 4 anos O logo colorido parecendo lápis de cor ficou até o começo de 1997. Aí foi totalmente substituído pelo colorido degradê que tinha até pouco tempo atrás. Foi na mesma época em 97 que veio a marca d'água no canto da tela e também o relógio com graus ao início de cada programa.
Postado 11 de Abril de 2022 4 anos 42 minutos atrás, Usagi White disse: Carrossel? Reprise ou aquela nova versão "Carrossel das Américas"? Reprise.
Postado 12 de Abril de 2022 4 anos 2 horas atrás, Professor Inventivo disse: O logo colorido parecendo lápis de cor ficou até o começo de 1997. Aí foi totalmente substituído pelo colorido degradê que tinha até pouco tempo atrás. Foi na mesma época em 97 que veio a marca d'água no canto da tela e também o relógio com graus ao início de cada programa. Os únicos logos que eu me lembrava do SBT era esse degradê...e aquele todo preto,sem cor. Muitas memórias minhas televisivas são de 1997. Acredito que deve ser por causa de chiquititas.
Postado 12 de Abril de 2022 4 anos 41 minutos atrás, Usagi White disse: ...e aquele todo preto,sem cor Esse aparecia bastante nessa época, pois estavam trocando as instalações da Vila Guilherme/Carandiru pra anhanguera e a emissora sempre saía do ar.
Postado 19 de Abril de 2022 4 anos Em 13/04/2022 às 12:50, Homessa disse: Chamada ''Chaves'' e ''Amigas e Rivais'' - Daqui a Pouco (2011) essas chamadas no pacote gráfico dos blocos me lembram uma era de ouro. Depois que trocaram, o SBT só decaiu...
Postado 7 de Maio de 2022 4 anos Chamada rara de ''Chapolin'' e ''Chaves'' no SBT em agosto de 1994. A imagem não é das melhores, mas vale o registro. Nessa chamada, usaram cenas dos episódios ''Os Piratas do Caribe'', (1978) ''Fotos no museu, não'' (1978) e ''Não confundir "a casa cai de velha" com "a velha cai da casa"(1978), que não eram exibidos na época. Chamada do ano de 2003, anunciando o novo horário da série. Editado 7 de Maio de 2022 4 anos por Homessa
Postado 7 de Maio de 2022 4 anos O engraçado é que ao longo dos anos até 2012 sempre foi assim, para fazer chamadas pegavam fitas da parte vetada para exibição, e na hora de exibir era sempre na parte do arquivo liberado para ir ao ar. E a desorganização deles faziam algumas coisas aparecerem e sumirem novamente ao longo dos anos, como era o caso das versões de 1974 da Falta de Água, Homem Invisível, Triângulo Amoroso e Mal Entendido. Além de alguns sumiços estranhos como Errar é Humano, Mal Entendidos (1975) e o Professor Apaixonado (1977), que sumiram por volta de 1999 e voltaram em 2003. Emissora de pura desorganização com tudo, não só as séries CH.
Postado 13 de Maio de 2022 4 anos Repostando a chamada, pois o youtube bloqueou. Alguém pode confirmar se esta chamada pertence à exibição original do programa? https://drive.google.com/file/d/1AIoA0GRuzA1C28y_KJGBryIgGkqqnuvo/view?usp=sharing Editado 13 de Maio de 2022 4 anos por Homessa
Postado 22 de Maio de 2022 4 anos Rapidamente aos 0:02 desse vídeo seria uma cena de "A Despedida do Chapolin"?
Crie uma conta ou entre para comentar