August 7, 20205 yr Chamada ''El Chavo del Ocho'' no canal argentino Telefe (1999) Edited August 7, 20205 yr by Homessa
August 13, 20205 yr As imagens de lote novo, cores fortes, alguns com um pouco daquele contorno vazado... Tudo o que a Televisa zuou nos episódios.
November 21, 20205 yr Em 11/11/2020 às 17:23, Usagi White disse: Era bom demais assistir Chaves à tarde no SBT.
December 5, 20205 yr Ué chaves e chapolin versão Chespirito em horários separados? Nada de Clube do Chaves?
December 7, 20205 yr Em 05/12/2020 às 17:43, Usagi White disse: Ué chaves e chapolin versão Chespirito em horários separados? Nada de Clube do Chaves? Só usaram as cenas na chamada. Os episódios exibidos eram os dos anos 70. Essa chamada é de dezembro de 2001, quando o Chapolin voltou para a grade, depois de sua primeira saída. Lembro que o primeiro episódio do " Chapolin" exibido foi "De acordo com o diabo". Chamada do "Chapolin Especial" de 2002.
December 17, 20205 yr Não sei vcs, mas uma coisa que eu detesto nessas chamadas antigas do SBT de CH quando eu as vejo no youtube, é que eles usavam um episódio, ou no máximo dois, para "mostrar" a série. Sei lá, eu acho ruim e meio preguiçoso também.
December 17, 20205 yr 1 hora atrás, Usagi White disse: Não sei vcs, mas uma coisa que eu detesto nessas chamadas antigas do SBT de CH quando eu as vejo no youtube, é que eles usavam um episódio, ou no máximo dois, para "mostrar" a série. Sei lá, eu acho ruim e meio preguiçoso também. E quando usavam cenas de episódios não exibidos? Isso sim me deixava frustrado.