Ir para conteúdo
Ver no aplicativo

Uma maneira melhor de navegar. Saiba mais.

Fórum Único Chespirito

Um aplicativo na sua tela inicial com notificações push e muito mais.

Para instalar este aplicativo no iOS e iPadOS
  1. Tap the Share icon in Safari
  2. Role o menu e toque em Adicionar à tela inicial.
  3. Toque em Adicionar no canto superior direito.
Para instalar este aplicativo no Android
  1. Toque no menu de três pontos (⋮) no canto superior direito do navegador.
  2. Toque em Adicionar à tela inicial ou Instalar aplicativo.
  3. Confirme tocando em Instalar.

Aberturas e chamadas CH

Featured Replies

Postado
6 minutos atrás, Raphael disse:

Rapidamente aos 0:02 desse vídeo seria uma cena de "A Despedida do Chapolin"? :ponder:

Sim.

Postado

E aqui em 1990, a chamada do Chaves com música do Chapolin, igual já haviam feito em 1989, mas o foco mesmo é a cena completa da Catapora quando Chaves acerta o Professor no estômago:

Época em que o Sbt exibia o episódio da Catapora sem nenhum corte de matriz.

• 2 semanas depois...
Postado

Alguém teria a chamada do programa ''Quinta Comédia''?

Postado

uma bem legal é a do clube do chaves gosto bastante daquela que se iniciou entre 2001 até 2020 no SBT

• 4 semanas depois...
Postado

O que era pra ser esse gafanhoto no final? kkkkkkkkk que bagulho bizarro.

Postado
28 minutos atrás, Bazzo disse:

O que era pra ser esse gafanhoto no final? kkkkkkkkk que bagulho bizarro.

Sei lá :lol:

Postado

Chapolin e Chaves tiveram um esquema de exibição semelhante ao Brasil nos outros países  que foram exibidos  ? Os dois na sequência como o SBT fazia interruptamente  até 2000.

Postado

Se alguém souber a data exata da exibição, eu ficarei agradecido

Postado

Chaves teve um horário relâmpago também nos sábados a noite em 2003; as 22:00 antes da Praça , alguém lembra disso? Não lembro de nenhuma chamada específica  ( se é que teve ), só lembro da Sônia Abraão anunciando no Falando Francamente. 

Postado
14 minutos atrás, Doutor Delgadinho disse:

Chaves teve um horário relâmpago também nos sábados a noite em 2003; as 22:00 antes da Praça , alguém lembra disso? Não lembro de nenhuma chamada específica  ( se é que teve ), só lembro da Sônia Abraão anunciando no Falando Francamente. 

Lembro sim.

Postado
  • Autor

Nessa época eu não conhecia o meio CH, mas fiquei sabendo que muitos ficaram putassos porque não passou Um Rato na Contramão :lol:

Postado
1 hora atrás, Andy disse:

Nessa época eu não conhecia o meio CH, mas fiquei sabendo que muitos ficaram putassos porque não passou Um Rato na Contramão :lol:

Nada foi pior do que fazer uma chamada para "O banho do Chaves" de 1975, encher os fãs de esperança e na hora exibir a versão de 1979.Aliás, ando procurando essa chamada. Se alguém tiver, eu agradeço.

Editado por Homessa

Postado
  • Autor

Eita, dessa não fiquei sabendo :unsure:

Crie uma conta ou entre para comentar

Atividades

1. Medeiros CH
    Medeiros CH respondeu ao tópico de Raphael em Fórum Único Chespirito
    É mais pelo tempo, as partes 2 e 3 dão quarenta minutos, e tá tendo o intervalo comercial pra despejar as propagandas políticas, deu pra começar todo dia só de 13h25 e tão com essa frescura de só querer acabar 14h02-05 sei lá pq Se o SBT não ficar de frescura, acabaria 14h10
  2. Raphael
    Raphael respondeu ao tópico de Raphael em Fórum Único Chespirito
    Simples, se amanhã começar 13h25 vai passar as partes 2 e 3, vai ter o anúncio da terceira parte em Rio Sound, se não cortarem.
  3. Medeiros CH
    E agora percebi que algum dia vão ter que desovar duas partes de uma vez só, sobrou apenas quinta e sexta, a não ser que vão meter a louca e jogar a parte 4 na parte local do Clube de sábado
  4. Cleberson
    Cleberson respondeu ao tópico de Raphael em Fórum Único Chespirito
    Podia ao menos ter vindo parte 1 maga né já que não vai passar em maratona
  5. Medeiros CH
    O mesmo recurso que a Gota usou pra isolar os vocais da Parisi, era uma dublagem feita em multi pista e deixavam na fita uma faixa só com as trilhas sonoras A BKS sendo uma dublagem aos moldes mais antigos, fez uma mixagem de faixa única "queimando" permanentemente as vozes por cima da trilha da distribuidora, desses a Gota recebeu 37 compilados com espanhol e BKS, sem possibilidade de extração de M&E Nesse caso seria bom passar como episódio final de cada exibição, só tá começando 13h25 msm, e tá durando 33-35 minutos por causa do intervalo comercial e a agonia de encerrar próximo das 14h

Quem Está Navegando 0

• Nenhum usuário registrado visualizando esta página.

Account

Navigation

Pesquisar

Pesquisar

Configure browser push notifications

Chrome (Android)
  1. Tap the lock icon next to the address bar.
  2. Tap Permissions → Notifications.
  3. Adjust your preference.
Chrome (Desktop)
  1. Click the padlock icon in the address bar.
  2. Select Site settings.
  3. Find Notifications and adjust your preference.