Postado 23 de Março de 2022 4 anos Chamada de ''Chapolin'' e ''Chaves'' - Nossa Próxima Atração (1995)
Postado 23 de Março de 2022 4 anos 1 hora atrás, Homessa disse: Chamada de ''Chapolin'' e ''Chaves'' - Nossa Próxima Atração (1995) @Andy Lembra dessas chamadas na TV?
Postado 24 de Março de 2022 4 anos Eu lembro dessas chamadas, tinha a todo instante com todos os programas. Enchia o saco até, passava quase em todo intervalo. Fizeram outras depois com imagens e gráficos diferentes.
Postado 24 de Março de 2022 4 anos Autor 15 horas atrás, Homessa disse: @Andy Lembra dessas chamadas na TV?
Postado 24 de Março de 2022 4 anos 13 horas atrás, Professor Inventivo disse: Eu lembro dessas chamadas, tinha a todo instante com todos os programas. Enchia o saco até, passava quase em todo intervalo. Fizeram outras depois com imagens e gráficos diferentes. Também lembro
Postado 11 de Abril de 2022 4 anos Chamada Curta do ''Chapolin'' (1995) Editado 11 de Abril de 2022 4 anos por Homessa
Postado 11 de Abril de 2022 4 anos 1995??? Cara! Essa vinhetas do SBT todo colorido como um arco iris simplesmente sumiram da minha cabeça. Eu até hj fico chocada que eu não me lembrava desse logo e olha que esse canal era o que eu mais assistia na infância.
Postado 11 de Abril de 2022 4 anos 3 minutos atrás, Usagi White disse: 1995??? Cara! Essa vinhetas do SBT todo colorido como um arco iris simplesmente sumiram da minha cabeça. Eu até hj fico chocada que eu não me lembrava desse logo e olha que esse canal era o que eu mais assistia na infância. Eu também pensei que fosse de antes, 1993, sei lá. Fui pesquisar e era isso mesmo. Foi gravada durante o intervalo de "Carrossel".
Postado 11 de Abril de 2022 4 anos 2 horas atrás, Homessa disse: Eu também pensei que fosse de antes, 1993, sei lá. Fui pesquisar e era isso mesmo. Foi gravada durante o intervalo de "Carrossel". Carrossel? Reprise ou aquela nova versão "Carrossel das Américas"?
Postado 11 de Abril de 2022 4 anos O logo colorido parecendo lápis de cor ficou até o começo de 1997. Aí foi totalmente substituído pelo colorido degradê que tinha até pouco tempo atrás. Foi na mesma época em 97 que veio a marca d'água no canto da tela e também o relógio com graus ao início de cada programa.
Postado 11 de Abril de 2022 4 anos 42 minutos atrás, Usagi White disse: Carrossel? Reprise ou aquela nova versão "Carrossel das Américas"? Reprise.
Postado 12 de Abril de 2022 4 anos 2 horas atrás, Professor Inventivo disse: O logo colorido parecendo lápis de cor ficou até o começo de 1997. Aí foi totalmente substituído pelo colorido degradê que tinha até pouco tempo atrás. Foi na mesma época em 97 que veio a marca d'água no canto da tela e também o relógio com graus ao início de cada programa. Os únicos logos que eu me lembrava do SBT era esse degradê...e aquele todo preto,sem cor. Muitas memórias minhas televisivas são de 1997. Acredito que deve ser por causa de chiquititas.
Postado 12 de Abril de 2022 4 anos 41 minutos atrás, Usagi White disse: ...e aquele todo preto,sem cor Esse aparecia bastante nessa época, pois estavam trocando as instalações da Vila Guilherme/Carandiru pra anhanguera e a emissora sempre saía do ar.
Crie uma conta ou entre para comentar