Ir para conteúdo

Grand Theft Auto

Featured Replies

• 3 semanas depois...
Postado

O mapa de Grand Theft Auto VI se passará no fictício estado de Leonida, uma versão massiva e satírica da Flórida, nos Estados Unidos.

A Rockstar Games já confirmou que este será o maior e mais imersivo mapa da história da franquia, estimado em cerca de 2,5 vezes o tamanho de Los Santos de GTA V.

Diferente dos jogos anteriores que focavam em apenas uma grande área metropolitana, GTA VI trará um estado inteiro com ecossistemas variados.

Grandes Cidades e Áreas Urbanas

. Vice City : A icônica metrópole inspirada na cidade de Miami retorna totalmente modernizada. Ela contará com bairros marcantes como Vice Beach, Ocean Beach e áreas de periferia inspiradas em bairros reais.

. Port Gellhorn : Uma cidade localizada na costa oeste, inspirada em Panama City. No passado era um ponto turístico movimentado, mas agora é descrita como uma região caótica, decadente e ideal para fugir da lei.

. Ambrosia : Uma grande cidade industrial localizada na área central do mapa. O local é movido por usinas e refinarias de açúcar, sendo um reduto dominado por gangues de motoqueiros.

Ecossistemas e Regiões Naturais

. Grassrivers : A versão da Rockstar para os famosos pântanos do Everglades. É uma área selvagem gigantesca repleta de manguezais, jacarés, crocodilos e esconderijos para criminosos.

. Leonida Keys : Um arquipélago de ilhas tropicais ao sul, baseado na região de Florida Keys. As ilhas são conectadas por pontes kilométricas ideais para saltos acrobáticos e contrabandos de barco.

. Parque Nacional Mount Kalaga : Localizado no extremo norte do mapa, na fronteira com outro estado fictício. É uma região florestal densa com cânions e rios, voltada para atividades de caça e direção fora de estrada.

Novas Tecnologias do Mapa

. Interiores Acessíveis : Relatórios de desenvolvimento indicam que o mapa terá mais de 700 edifícios com interiores totalmente exploráveis (como hotéis, shoppings e complexos de apartamentos).

. Vida Noturna e Redes Sociais : Festas em iates, rachas de rua e eventos aleatórios vão acontecer organicamente e serão integrados ao sistema de rede social interna dos personagens.

Esportes

. Basquete : Confirmado através de artes oficiais e do primeiro trailer, onde é possível ver NPCs jogando em quadras urbanas de rua. Pela primeira vez desde GTA: San Andreas, o esporte deve ser totalmente jogável.

. Boliche : O esporte clássico de GTA IV retornará como uma das atividades sociais do mapa de Leonida, ideal para os protagonistas Jason e Lucia irem em encontros ou para jogar com amigos no modo cooperativo.

. Sinuca : Atividade clássica totalmente confirmada por imagens de bastidores e códigos vazados. Será possível desafiar oponentes em bares espalhados por Port Gellhorn e Vice City.

. Musculação e Academia : O sistema de maromba está de volta. Os jogadores poderão levantar pesos, usar sacos de pancada e correr em esteiras para alterar o físico e os atributos dos protagonistas.

. Esportes Aquáticos e Pesca : Além de corridas de jet ski, o jogo introduzirá mecânicas completas de pesca esportiva, caiaque e até mergulho com snorkel em recifes de corais. O surfe também é uma possibilidade.

. Lutas Clandestinas : Vazamentos confiáveis de jogabilidade detalharam arenas de combate corpo a corpo, onde o jogador poderá participar de torneios de luta de rua para ganhar dinheiro rápido.

Fonte : Google

• 2 semanas depois...
Postado

O jogo GTA VI vai custar R$449,90 no Brasil, na Standard Edition.

L956I1A.png

Mais caro do que Mario Kart World, como era esperado.

Editado por E.R

Postado

Explore o estado de Leonida e a nova Vice City

Grand Theft Auto VI redefine o conceito de jogo em mundo aberto. Explore o mapa mais massivo e denso e já criado pela Rockstar Games.

Cruze as ruas iluminadas a neon de uma Vice City (Miami) pulsante, domine pântanos perigosos, praias lotadas e subúrbios realistas que cobrem o estado de Leonida (Flórida) de ponta a ponta. Cada centímetro do cenário foi desenhado para entregar imersão brutal e liberdade total.

Lucia e Jason : Gameplay cooperativo e dupla de protagonistas

A campanha principal traz uma dinâmica inédita com o primeiro casal do crime da franquia. Alterne o controle entre Jason e Lucia em tempo real, ditando o ritmo da história e executando assaltos coordenados. Sinta a evolução do gerenciamento de personagens, onde cada protagonista possui habilidades únicas que influenciam diretamente o ecossistema do crime e a inteligência tática das missões.

Um mundo vivo controlado por Inteligência Artificial

O universo de GTA 6 pulsa de forma hiper-realista. Os NPCs (personagens do jogo) possuem rotinas próprias baseadas em IA avançada, gerando eventos aleatórios orgânicos pelo mapa. A grande inovação está na integração das redes sociais in-game : o celular do seu personagem consome vídeos em tempo real, permitindo que você acompanhe influenciadores de Vice City e descubra missões secundárias secretas através das redes.

O jogo conta com :

. Clima Dinâmico Realista : Tempestades e mudanças de horário que alteram a física e a jogabilidade.

. Iluminação Global com Ray Tracing Avançado: Reflexos perfeitos nos carros e águas de Vice City.

. Dois protagonistas jogáveis (Jason e Lucia) com mecânicas de missões em dupla

Fonte : https://www.terra.com.br/gameon/plataformas-e-consoles/gta-6-recebe-novos-detalhes-por-meio-de-varejista-brasileira,fd82782bc84079f945fd3eb105b16d1a0avyz01y.html

Editado por E.R

Postado

Eu sou do time que vai esperar sair de graça no PC em uns 10/15 anos.

Editado por Marcelo J.

Crie uma conta ou entre para comentar

Atividades

1. Eu acho...
    Eu acho... respondeu ao tópico de Raphael em Fórum Único Chespirito
    A 2 era audiodescrição e a 3 era a faixa regular com o áudio mais baixo.
  2. TIO JOÃO
    TIO JOÃO respondeu ao tópico de Raphael em Fórum Único Chespirito
    Apesar da minha mensagem não ter nada ver com o tópico Pra mim o episódio do Programa Chespirito com as esquetes Meu padrinho predileto/O cassino do Chaveco(1994), pra mim parece que foi dublado na BKS não na Parisi eu identifiquei pela risada de fundo e pela qualidade de áudio grave nas vozes
  3. Pitron272
    Pitron272 respondeu ao tópico de Raphael em Fórum Único Chespirito
    03/07/2026 - Tarde RS: 13h38 Um paciente, pelo amor de Deus!/ Casamento com bruxa, não! (1977)
  4. Medeiros CH
    Medeiros CH respondeu ao tópico de Raphael em Fórum Único Chespirito
    As 3 estavam com a mesma coisa? Geralmente a faixa 2 e 3 na minha cidade são apenas duplicatas
  5. TIO JOÃO
    TIO JOÃO respondeu ao tópico de Raphael em Fórum Único Chespirito
    03/07/2026 - Tarde Brasília 13:18 - Chapolin: Arruaceiros/ Doutor Chapatin: Jantar executivo 2/Chapolin: Os prisioneiros(1973) 13:43 - Chespirito: Parabéns, sargento!/Doutor Chapatin: O julgamento/Chapolin: O bandido Mata-Fácil(1973)

Quem Está Navegando 0

• Nenhum usuário registrado visualizando esta página.

Configure browser push notifications

Chrome (Android)
  1. Tap the lock icon next to the address bar.
  2. Tap Permissions → Notifications.
  3. Adjust your preference.
Chrome (Desktop)
  1. Click the padlock icon in the address bar.
  2. Select Site settings.
  3. Find Notifications and adjust your preference.