Ir para conteúdo

Programa Chespirito entra no NetFlix

Featured Replies

Postado

É uma pena que o Netflix passa a faca nas vinhetas de ida e volta dos comerciais :(

[l][/l]

Pelo menos não estava respondendo ninguém :)

Postado

É uma pena que o Netflix passa a faca nas vinhetas de ida e volta dos comerciais :(

Eu acho que não foi o netflix não e sim a própia Televisa, porque tem uma série lá chamada Pranked que manteram as vinhetas dos comerciais.

A mesma coisa com a série Uma escolinha muito louca, que também possui a ida e volta (quem assina a Netflix pode comprovar no minuto 34:38 do episódio 1)

Postado
  • Autor

A Televisa anda distribuindo assim mesmo,nas novelas da televisa não tem vinheta de ida e volta.Enquanto umas que não são da televisa tem.

Postado

Mas será então que fizeram um novo lote sem as vinhetas? :blink:

Se sim, que porcaria hein? No próximo lote eles tiram a abertura e o encerramento com créditos <_<

Postado

Não um novo lote sem as vinhetas mas sim uma versão para web, feita, no caso, exclusivamente para o Netflix.

Postado

Só notar o "Televisa presenta" que é diferente da TLN.

Postado

Se gravarem eu coleciono tudo, meu acervo caseiro ficaria bem completo. :feliz:

Pelo tamanho da conta do CantinhoCH no Youtube, eu já considerava seu acervo bem completo.

PS: que classificação é essa do Netflix? "Este programa é: besteirol"

Editado por Victor235

Postado
  • Autor

Pelo tamanho da conta do CantinhoCH no Youtube, eu já considerava seu acervo bem completo.

PS: que classificação é essa do Netflix? "Este programa é: besteirol"

Pois é,Chapolin tbm tá lá junto com Bob Esponja e outros desenhos.

Postado

PG tu tá gravando?

Postado
  • Autor

Gravei o outro inédito que passou "A arma Secreta" aqui prints:

2zzpyd5.jpg

2mhvi1l.jpg

Sim estou,Joel.

Postado

Chanfle, vai upar?

Postado
  • Autor

Chanfle, vai upar?

Sim.

Postado

No youtube ou em servidores?

Postado
  • Autor

No youtube ou em servidores?

4 shared ou Media Fire.

Postado

4 shared ou Media Fire.

Estaremos aguardando então!

Crie uma conta ou entre para comentar

Atividades

1. E.R
    E.R respondeu ao tópico de E.R em Todos Atentos Olhando pra TV
  2. claudioch
    claudioch respondeu ao tópico de Raphael em Fórum Único Chespirito
    Eu fiz uma comparação entre os dias com "Chaves 80/90 na maior parte" e "sem Chaves 80/90 na maior parte". Logicamente são dados "crus", mas achei interessante, pois chegamos exatamente ao mesmo número, o que mostra que esse episódos "novos" não diminuem a audiência. Se bobear, é até mais fácil que Chapolin derrube um pouco, do que Chaves 80/90. Dias sem Chaves 80/90 na maior parte: - 02/11/2025: 3,3 - 16/11/2025: 2,9 - 30/11/2025: 2,1 - 07/12/2025: 2,3 - 21/12/2025: 2,4 - 28/12/2025: 2,1 - 04/01/2026: 2,1 - 11/01/2026: 2,0 média: 2,4 Dias com Chaves 80/90 na maior parte: - 09/11/2025: 2,7 - 23/11/2025: 2,6 - 14/12/2025: 2,6 - 18/01/2026: 2,0 - 25/01/2026: 2,1 média: 2,4
  3. E.R

SBT

E.R respondeu ao tópico de Raphael em Todos Atentos Olhando pra TV
    Cariucha comunicou a sua intenção de não renovar seu contrato com o SBT. Fonte : https://portalleodias.com/colunas/flavio-ricco/bomba-sbt-e-surpreendido-com-a-decisao-de-cariucha-nao-renovar-seu-contrato
  4. E.R
    E.R respondeu ao tópico de E.R em Terreno Baldio
    Presidente da CBF, Samir Xaud afirmou que o Brasil tem interesse em sediar a próxima edição do Super Mundial de Clubes, em 2029. "Isso é um assunto que a gente já lançou, ainda não lançamos a campanha em si, mas já se fala nos bastidores. Vamos trabalhar para isso, acreditamos que o Brasil está apto a receber esse evento grandioso. Isso requer muita conversa, ajustes, mas vamos colocar nossa candidatura para 2029", disse o presidente da CBF. Fonte : https://www.uol.com.br/esporte/futebol/ultimas-noticias/2026/01/26/samir-xaud-fifa-mundial-brasil.htm
  5. E.R
    E.R respondeu ao tópico de William Murdoch em Todos Atentos Olhando pra TV
    Bruno Mazzeo vai voltar a aparecer em uma novela das Globo depois de 11 anos. O ator gravou participação em "Coração Acelerado", a atual novela das sete da Globo. Bruno Mazzeo vai reviver Tom Bastos, papel em que fez na novela "Cheias de Charme" (2012). Na participação especial em "Coração Acelerado', Tom Bastos vai dirigir um clipe de João Raul (Filipe Bragança). Fonte : https://f5.folha.uol.com.br/colunistas/outro-canal/2026/01/coracao-acelerado-bruno-mazzeo-volta-a-globo-para-reviver-personagem-de-cheias-de-charme.shtml

Quem Está Navegando 0

• Nenhum usuário registrado visualizando esta página.

Configure browser push notifications

Chrome (Android)
  1. Tap the lock icon next to the address bar.
  2. Tap Permissions → Notifications.
  3. Adjust your preference.
Chrome (Desktop)
  1. Click the padlock icon in the address bar.
  2. Select Site settings.
  3. Find Notifications and adjust your preference.