Ir para conteúdo

Netflix , Amazon Prime Video, HBO Max e Paramount +

Featured Replies

Postado

NOTÍCIAS
20151016061644_660_420.jpg

Netflix estreia seu 1º filme original: http://bit.ly/1PwS1Vy

Postado

A NetFlix vem evoluindo muito, já não bastou a série Narcos agora vão lançar um filme.

Postado

Não esqueças de House of Cards, outra série sensacional. Narcos está em igual altura.

Assisti as duas e recomendo fortemente a quem ainda não assistiu.

Postado

NOTÍCIAS

Netflix poderá investir no jornalismo em breve, dizem executivos:

netflix.jpg

Após se consagrar no ramo de séries com bastante conteúdo original de qualidade, a Netflix pode entrar em um novo ramo em breve: o do jornalismo.

Numa conferência realizada nesta última semana, o diretor de conteúdo da Netflix, Ted Sarandos, afirmou que a aposta seria ousada, mas possível.

Não só ele, como o presidente Reed Hastings, CEO da Netflix, aquele mesmo que isentou Silvio Santos de pagar a mensalidade depois da propaganda gratuita do apresentador, disse que a probabilidade de concorrer com os canais de notícias é realmente alto.

No entanto, o que foi previamente descartado pelos executivos da empresa é o de investir no ramo esportivo.

"Esportes sob demanda não são tão emocionantes como ao vivo", brinca Sarandos.

Atualmente, no Brasil, a Netflix tem mais de três milhões de assinantes ativos, número que deve crescer 20% em 2015 segundo estimativas da própria plataforma.

Na Telinha

Postado

cheguei antes do Joel lero lero :surfing:

NOTÍCIAS
Redes de cinema boicotam primeiro filme original da Netflix
Por Redação Olhar Digital - em 16/10/2015 às 12h38

20151016061644_660_420.jpg
(Foto: Reprodução)

"Beasts of No Nation", primeiro longa-metragem original da Netflix, estreou no serviço de streaming nesta sexta-feira, 16, e também em uma série de cinemas independentes nos Estados Unidos e Inglaterra. Algumas das principais redes do mundo, porém, decidiram publicamente realizar um boicote ao filme.

Cinemark, AMC, Regal e Carmike não quiseram ceder salas para a exibição do longa, argumentando que o método da Netflix de disponibilizar "Beasts of No Nation" simultaneamente pela internet prejudica a venda de ingressos. Nos Estados Unidos, as distribuidoras tendem a respeitar um limite de 90 dias entre o lançamento no cinema e o de home video.

Não é só a Netflix que enfrenta esse tipo de boicote. A tradicional produtora Paramount Pictures também foi ameaçada por algumas das principais redes de cinema dos EUA quando sugeriu a hipótese de lançar uma cópia digital de Atividade Paranormal: Dimensão Fantasma poucas semanas após a estreia do filme nos cinemas (no próximo dia 22 de outubro no Brasil).

Via The Wrap
OLHAR DIGITAL

Editado por Victor235

Postado

E acontece que o filme é fodão mesmo, até onde parece, meus senhores. Reviews do mundo inteiro aplaudindo de pé. Chamaram para dirigir logo um sujeito com potencial para entrar no hall dos mestres no futuro, Cary Fukunaga, que adaptou Jane Eyre em 2011. Essas distribuidoras deram início a contenda, mas se o Netflix prosseguir usando uma galera de talento e valorizando bons ideais de produção, vão ter reais motivos para tremer.

  • 2 semanas depois...
Postado

NOTÍCIAS
20150702113911_660_420.jpg

Veja como saber com quantas pessoas você pode compartilhar a senha da Netflix: http://bit.ly/1S7ORaf

  • 1 mês depois...
Postado
  • 1 mês depois...
Postado

NOTÍCIAS
20160122084911_660_420.jpg

Netflix começa a bloquear usuários que driblam suas restrições territoriais: http://bit.ly/1ZSoxIP

  • 2 semanas depois...
Postado

NOTÍCIAS
20160122084911_660_420.jpg

9 dicas para quem vai passar o Carnaval assistindo Netflix: http://bit.ly/1SUhbyT

Postado

Hoje eu voltei a assinar Netflix e estou vendo 'American Horror Story', 'Criminal Minds' e 'Friends'.

Serviço tá bem melhor que antes.

Postado

Netflix anda investindo muito no serviço, tanto por coisas próprias quanto por novos títulos, está caminhando certo para se destacar cada vez mais no futuro.

Postado

Mercado negro vende contas roubadas da Netflix por 25 centavos de dólar

20160122084911_660_420.jpg

Um estudo da Symantec reforça o que a McAfee já havia relatado há alguns meses. O boom do streaming nos últimos anos gerou um mercado próspero do cibercrime, com a venda de contas roubadas. A recente expansão da Netflix para 130 novos países, inclusive, piorou o problema, segundo o relatório.

A expansão aumenta a base de membros da Netflix, espalhando-a entre 190 países, ampliando a oportunidade para golpes. As contas roubadas geralmente são obtidas por meio de phishing, com e-mails construídos cuidadosamente para enganar as pessoas para extrair suas informações de login. O uso de softwares maliciosos também é bastante recorrente.

A Symantec diz que estas informações de acesso a contas roubadas são vendidas na Deep Web por mixarias como 25 centavos de dólar por uma conta. Um dos anúncios falava em quatro contas por 1 dólar. O anunciante dizia ter uma lista com 300 mil credenciais prontas para serem usadas. Também há o detalhe dos “Termos de Serviço” que dizem que o comprador não poderia alterar a senha da conta para não alertar o usuário legítimo, sob pena de não poder receber outra para substituir.

20160212015235.jpg

Isso é um detalhe interessante. O relatório da McAfee de alguns meses atrás indicava que era possível adquirir contas “vitalícias” por quantias irrisórias. O truque era que, se uma conta fosse invalidada por qualquer motivo, o receptor poderia contatar o vendedor para receber outra no lugar livre de custos adicionais. Sim, informações roubadas não custam quase nada na Depp Web, e a concorrência é enorme, forçando os cibercriminosos a fidelizarem seus clientes como puderem.

Para quem tem uma conta legítima no serviço, não é muito difícil detectar uma atividade incomum. A Netflix sempre mostra uma lista de “Assisitido Recentemente” que vai dedurar qualquer um que tente assistir algo em uma conta de outra pessoa. Se aparece na lista que você assistiu a “House of Cards” quando você sabe que não assistiu, então é uma boa ideia mudar a sua senha.

Fonte: Olhar Digital

Link: http://olhardigital.uol.com.br/fique_seguro/noticia/mercado-negro-vende-contas-roubadas-da-netflix-por-25-centavos-de-dolar/55106

Comentário: Chega a ser até cômico a parte da fidelidade, daqui a pouco farão planos para clientes fiéis com benefícios, até milhas aéreas. :muttley:

  • 3 semanas depois...
Postado

Eles adicionaram "As Aventuras de TinTin", mas está com uma redublagem. Povo está reclamando bastante (com razão) nos comentários.

Postado

Eles adicionaram "As Aventuras de TinTin", mas está com uma redublagem. Povo está reclamando bastante (com razão) nos comentários.

Eu vi ficou bem estranha

Crie uma conta ou entre para comentar

Atividades

  1. Marcelo J.
    Marcelo J. respondeu ao tópico de sPiDeR em Todos Atentos Olhando pra TV
    Sim, mas redublaram o pombo por causa dos cortes. Não apoio dublagem por IA, mas só há uma fala do Homero cortada no show na hora em que ele derruba o urubu e seria interessante fazer isso para ter o episódio "completo" com a dublagem clássica. Essa redublagem do DVD ficou estranha por ter somente uma voz nova ao invés de chamar mais gente para dublar os outros personagens.
  2. Pavi
    Pavi respondeu ao tópico de sPiDeR em Todos Atentos Olhando pra TV
    @TIO JOÃO Só que a Televisa, além de lançar a versão cortada pra TV, também faz o mesmo para as mídias físicas e streaming, pelo menos a Universal ganha nesse ponto, pois lançam edições diferenciadas pra cada.
  3. TIO JOÃO
    TIO JOÃO respondeu ao tópico de sPiDeR em Todos Atentos Olhando pra TV
    Televisa 2
  4. Pavi
    Pavi respondeu ao tópico de sPiDeR em Todos Atentos Olhando pra TV
    Mas em compensação, lançaram na íntegra pra versão dos DVDs. Televisa está muito à frente nesse quesito, pelo menos não lembro da Universal fazendo cortes nos curtas só por causa de um pequeno risco na imagem. RECORD TV (VERSÃO SHOW) DVD (VERSÃO COMPLETA)
  5. E.R
    E.R respondeu ao tópico de E.R em Todos Atentos Olhando pra TV

Quem Está Navegando 0

  • Nenhum usuário registrado visualizando esta página.

Configure browser push notifications

Chrome (Android)
  1. Tap the lock icon next to the address bar.
  2. Tap Permissions → Notifications.
  3. Adjust your preference.
Chrome (Desktop)
  1. Click the padlock icon in the address bar.
  2. Select Site settings.
  3. Find Notifications and adjust your preference.