Ir para conteúdo

Netflix , Amazon Prime Video, HBO Max e Paramount +

Featured Replies

Postado

Já vi Orange Is The New Black, e sobre House Of Cards conheço gente que vê e que curte muito.

Postado

Netflix cria botão para avisar fãs de novos episódios de séries no Twitter

print-de-tuite-da-conta-oficial-da-serie

A poucos dias da estreia de sua nova série original, "Marco Polo", o Netflix criou um recurso no Twitter para avisar os fãs que novos episódios de suas séries estão disponíveis. Trata-se do botão Tweet Me a Reminder (tuíte-me um lembrete, em tradução livre), que já aparece em alguns posts do serviço de streaming.
É possível ver o botão em um tuíte conta oficial da série "Marco Polo", @MarcoPoloMP. Ele aparece em azul e branco na parte inferior da publicação. Quando se clica no botão, é aberta uma caixa de texto, em inglês, com a mensagem: "Em 12/12, eu enfrentarei o grande Kublai Khan. Junte-se a minha missão: estreia de @MarcoPoloMP #NetflixReminder". Acompanha o texto um link que direciona o usuário para a página da série no serviço.
Quem seguir o procedimento receberá o aviso com a disponibilidade dos personagens. Em declaração oficial ao site The Next Web, o Netflix explicou como funcionará o lembrete: "O lembrete virá como um reply da conta @MarcoPoloMP, direcionado a cada usuário que optou por ele, assim que os episódios estiverem disponíveis à 00h01 do dia 12 de dezembro (no fuso horário do Pacífico). Ele incluirá um vídeo personalizado com uma mensagem do elenco".
O recurso Tweet Me a Reminder aparece nas versões do Twitter para web, iOS e Android.

Postado

Sem aviso algum, o Netlfix disponibilizou 26 episódios do anime Doraemon (2005) com opção de dublagens em português (feita no estúdio Zastras), espanhol e japonês, mas nenhuma legenda.

Postado

Assinei a Netflix mês passado e não me arrependo sempre com bastante novidades e séries ótimas.

• 3 semanas depois...
Postado

Netflix anuncia datas de estreia de quatro novas séries originais

7set2014---a-atriz-jane-fonda-marca-pres

O Netflix anunciou nesta quarta-feira (7) as datas de estreia de quatro de novas séries originais que irão ao ar em 2015 e confirmou a segunda temporada da série "Marco Polo", ainda sem previsão de estreia, e divulgou.

Esperada pelos fãs de quadrinhos, "Marvel's Daredevil", sobre o Demolidor, irá estrear no dia 10 de abril. Estrelada por Rosario Dawson, Vincent D'Onofrio, Deborah Ann Woll, a série mostrará a história do herói cego que é advogado de dia e luta contra o crime à noite.

No dia 8 de maio, Jane Fonda e Lily Tomlin aparecem no serviço online como "Grace & Frankie", duas amigas que têm de recomeçar a vida aos 70 anos depois que seus maridos as deixam para ficar um com o outro. A produção foi criada por Martha Kauffman, a roteirista de "Friends", e conta ainda com Martin Sheen, Sam Waterston e Brooklyn Decker no elenco.

Antes disso, no dia 6 de março será liberada a série "Unbreakable Kimmy Schmidt", criada por Tina Fey e Robert Carlock. Na trama, Kimmy (Ellie Kemper) é uma mulher que escapa de um culto apocalíptico e resolve retomar sua vida. Ele terá de enfrentar um mundo que acreditava já ter acabado apenas com uma mochila, tênis que acendem e dois livros. A série ainda tem em seu elenco Jane Krakowski, Tituss Burgess e Carol Kane.

Já no dia 20 de março estreia o drama familiar "Bloodline". Ovelha negra, o filho mais velho da família Rayburn retorna para casa após muito tempo e expõe os problemas de seus parentes, ameaçando separá-los. A série foi produzida pela Sony e tem em seu elenco por Kyle Chandler, Ben Mendelsohn, Linda Cardellini, Sissy Spacek e Sam Shepard.

http://televisao.uol.com.br/noticias/redacao/2015/01/08/netflix-anuncia-datas-de-estreia-de-quatro-novas-series-originais-veja.htm

Editado por JoelJunior15

Postado

Netflix anuncia "Yu-Gi-Oh!" em seu catálogo: Plataforma tem invasão anime:

Yu-Gi-Oh.jpg

A Netflix, maior serviço de produções on demand do mundo, segue em plena expansão de seu catálogo de animes com a aquisição de um título de peso.

Desta vez, foi anunciada a aquisição do anime "Yu-Gi-Oh!", um dos mais populares em solo brasileiro, onde foi mania entre as crianças no ano de 2003.

A série chegará ao catálogo do serviço de vídeos por streaming em breve, sem previsão de uma data exata. Por enquanto, apenas a temporada clássica está confirmada, porém as outras edições também podem chegar em breve, com 224 episódios no total.

"Yu-Gi-Oh!" foi transmitido no Brasil através dos canais Nickelodeon e Rede Globo. Na segunda, fez um estrondoso sucesso dentro da "TV Globinho", sendo sua principal atração no ano de 2003.

INVASÃO ANIME:

De olho em um mercado que é enorme na internet, o Netflix tem procurado investir cada vez mais em títulos fortes para o fã de desenhos japoneses. Só em janeiro e fevereiro, estão previstas as inclusões de "Naruto Shippuden", "Digimon", "Os Cavaleiros do Zodíaco - A Saga do Santuário: O Filme" e "O Robô Gigante".

Recentemente, também foram adicionados aos fãs de animes, os hits "Super Onze" e "Dinossauro Rei".

http://natelinha.ne10.uol.com.br/noticias/2015/01/13/netflix-anuncia-yugioh-em-seu-catalogo-plataforma-tem-invasao-anime-84379.php

Editado por JoelJunior15

Postado

Enquanto isso, Pica-Pau, Tom & Jerry, Looney Tunes e tantos outros clássicos seguem ignorados... <_<

• 3 semanas depois...
Postado

Betty a Feia está na Netflix. :hyper: :hyper: :hyper:

Pombas, eu preciso achar uma forma de conseguir ripar, até hoje nunca consegui fazer todo o procedimento necessário.

--------

Página nova... assunto novo, não estragou minha felicidade. :nana:

Postado

Com um bom processador, dá pra ripar direitinho com o Action!. Só é preciso ter paciência e tempo livre :P

Postado

Eu faço a captura de tela com o Camtasia Studio, só alterar as configurações do Netflix para exibir na melhor qualidade possível, depois gravar, sendo que o Camtasia te permite fazer a edição depois. :joinha:

Netflix pode ser obrigada a respeitar cota de conteúdo nacional

http://olhardigital.uol.com.br/noticia/netflix-pode-ser-obrigada-a-respeitar-cota-de-conteudo-nacional/46540

Postado

Lá vem a Ancine atazanar de novo com essa obrigação ridícula... O serviço tem que disponibilizar aquilo que os clientes estão interessados em assistir, e não o que um órgão governamental quer.

No caso da TLN e dos canais destinados a conteúdo estrangeiro é ainda mais grave... Tipo, se eu vou em um restaurante de comida japonesa, eu quero comer comida japonesa e não Hamburger com Fritas.

Postado

@@Andy criando uma conta no Netflix em 5... 4... 3... 2... 1... :assobiando:

Crie uma conta ou entre para comentar

Atividades

1. Jaciinto
    Jaciinto respondeu ao tópico de Raphael em Fórum Único Chespirito
    Múmia e Soldado/Poço com Lote Novo, nas afiliadas e na exibição da Rede no meio do ano, foi com Lote Velho. Trocentos anos para exibirem o esquete do Soldado sem corte e Lote Novo e só agora exibem🤦‍♂️ Curiosamente, é a primeira exibição do esquete do Soldado com Lote Novo no SBT. Em 2016 somente o episódio havia passado com Lote Novo, no RS. Passou sem o corte? Não reparei direito.
  2. Medeiros CH
    Medeiros CH respondeu ao tópico de Raphael em Fórum Único Chespirito
    SBT-14 e SBT-15 respectivamente hoje
  3. Eu acho...
    Eu acho... respondeu ao tópico de Raphael em Fórum Único Chespirito
    Tomara que passe aquele microcorte em "Selva"
  4. Medeiros CH
    Medeiros CH respondeu ao tópico de Raphael em Fórum Único Chespirito
    Curioso que o SBT esteja reeditando então até mesmo os episódios que ela gerou há pouco tempo pras afiliadas com cópia diferente
  5. Lucas Fernando

SBT

Lucas Fernando respondeu ao tópico de Raphael em Todos Atentos Olhando pra TV
    Sim, o nome "Sabadão do João" ou "Sabadão com o João" até me veio à mente, lembra o antigo "Domingão do Faustão". Enfim, qualquer coisa é melhor do que "Programa do Fulano", "Programa do Ciclano"... nunca curti nomes de programas assim.

Quem Está Navegando 0

• Nenhum usuário registrado visualizando esta página.

Configure browser push notifications

Chrome (Android)
  1. Tap the lock icon next to the address bar.
  2. Tap Permissions → Notifications.
  3. Adjust your preference.
Chrome (Desktop)
  1. Click the padlock icon in the address bar.
  2. Select Site settings.
  3. Find Notifications and adjust your preference.