Ir para conteúdo

Locadoras

Featured Replies

Postado

Por falar nisso, eu lembrei que guardo copias dos meus jogos em DVD e em HD. Acho que de uns 60 DVDs que tenho aqui, só uns 20 estão em pleno funcionamento, considerando que eu só usei a maioria uma vez, ficaram guardados, ou riscaram ou corromperam... no HD tudo continua OK.

Bom, os DVD's não são à prova de maus tratos, mesmo que você os tenha usado apenas uma vez.

Assim como os hd's externos também não podem ser molhados, cair no chão ou serem movidos enquanto estão em funcionamento por causa do disco girando dentro deles em alta velocidade.

Postado

Bom, os DVD's não são à prova de maus tratos, mesmo que você os tenha usado apenas uma vez.

Assim como os hd's externos também não podem ser molhados, cair no chão ou serem movidos enquanto estão em funcionamento por causa do disco girando dentro deles em alta velocidade.

Sim, porém e sempre os guardei em local adequado com todo o carinho.

Vob.

Eu estava querendo colocar o meu em VOB também, mas não veio de fábrica assim, acho que vou ter que atualizar a firm.

Postado

É eu tô por fora mesmo.

Sou a antiguada daqui.

Mas tem alguns meses q não vou na locadora que ainda tem aqui por causa do meu curso e pelo tempo,aqui anda com tempo fechado

Sim tem algumas locadoras aqui ainda.Tem filmes que não acho na net e não desejo nenhum netfix da minha casa.E tem filmes que eu vi primeiro em DVD de locadora para antes gostar e pensar em comprar.

A era VHS foi mágica para mim e durou bastante no meu caso,pelo menos até 2007(se não me engano)quando eu ainda tinha video.Sinto falta de uma locadora que tinha aqui q ficou acho que ficou até 2000 aberta até se tranformar em loja,fez parte da minha infãncia,não dá para passar naquela esquina sem lembrar dela.Recentemente eu até sonhei que fui lá alugar VHS XD

Editado por Pópis-Iara

Postado

É eu tô por fora mesmo.

Sou a antiguada daqui.

Mas tem alguns meses q não vou na locadora que ainda tem aqui por causa do meu curso e pelo tempo,aqui anda com tempo fechado

Sim tem algumas locadoras aqui ainda.Tem filmes que não acho na net e não desejo nenhum netfix da minha casa.E tem filmes que eu vi primeiro em DVD de locadora para antes gostar e pensar em comprar.

A era VHS foi mágica para mim e durou bastante no meu caso,pelo menos até 2007(se não me engano)quando eu ainda tinha video.Sinto falta de uma locadora que tinha aqui q ficou acho que ficou até 2000 aberta até se tranformar em loja,fez parte da minha infãncia,não dá para passar naquela esquina sem lembrar dela.Recentemente eu até sonhei que fui lá alugar VHS XD

Que depoimento! rss Muito boa a época dos VHS, no meu caso eu ainda guardo algumas fitas, aos poucos estou convertendo pra dvds!
Postado

Que depoimento! rss Muito boa a época dos VHS, no meu caso eu ainda guardo algumas fitas, aos poucos estou convertendo pra dvds!

Depoimento?Nossa!

Postado

Depoimento?Nossa!

É so um jeito de falar, que você lembrou algo de sua vida, sua infância e contou pra nós. Algum problema?
Postado

É so um jeito de falar, que você lembrou algo de sua vida, sua infância e contou pra nós. Algum problema?

Nada,só me surpreendi por acharem isso um depoimento.

A época do VHS e das fitas K7 ficaram bastante anos no mercado não tem como não lembrar delas,dos anos 70 até 80 ter video cassete em casa era novidade.Pra mim foram épocas ótimas.

Postado

Aqui perto de casa tem a New Holliday, é uma locadora já antiguinha, meu irmão sempre alugava VHS nela, até vir os DVDs.

Hoje uma locação está por volta de R$ 3,00 no mínimo, mais caro do que um DVD pirata, he, he, é mais por isso que as locadoras

estão sumindo do mapa. Eu mesmo só baixo filmes da net esses que não se encontram em DVD, se um filme que gosto for lançado

em DVD e se estiver redublado ou legendado, prefiro mil vezes baixar da net com a dublagem clássica, já até montei alguns DVDs aqui.

Estou pensando em comprar um aparelho de bluray, isso só por que recentemente foi lançado lá fora um box com cinco filmes do Stallone,

e pelo menos quatro possuem dublagem em português, o outro só com legendas, mas já está ótimo assim. :D

Desde 2005 não alugo um DVD, se não me engano, o ultimo filme que aluguei foi "A Lenda do Zorro", que estava em lançamento na época.

Postado

Claro que se não tiver a dublagem classica não vou gostar.

Mas eu ainda alugo principalmente pq tem filmes até q nem encontro nas lojas ou então não tem na net.Falando nisso eu comprei um DVD e ainda não assisti pq esqueço.

Postado

Hoje em dia o jeito é a internet mesmo, até a era das barraquinhas dos DVDs piratas acabou, pelo menos onde eu moro e em alguns lugares que frequentei onde sempre tinham. A guarda civil impediu de vez essas vendas.

Postado

Hoje em dia o jeito é a internet mesmo, até a era das barraquinhas dos DVDs piratas acabou, pelo menos onde eu moro e em alguns lugares que frequentei onde sempre tinham. A guarda civil impediu de vez essas vendas.

Foram todos para o Camelódromo.

Postado

Eu tenho poucos filmes originais a maioria é pirata,se bem que eu tbm tenho mais VHS.

Postado
  • Autor

Eu tambem tenho dvds piratas Tinhas alguns VHS que minha tia tinha me dado de dessenhos animados.

Postado

Eu também tenho vários dvds piratas, todos comprados direto do Paraguai quando meu pai ia lá.

Editado por Rodrigo370

Postado

Aqui na feira perto de casa a pirataria continua forte, até compro uns de vez em quando, mas se for um filme

que sou muito fã e quero ver no meu rack, tem que ser original. Já comprei uns no site das Americanas mas ainda não chegou.

Visitante
Este tópico está impedido de receber novos posts.

Atividades

1. RenatoCS
    RenatoCS respondeu ao tópico de Seu Furtado em Exibições Internacionais
    Martes 14 de octubre: En la madrugada Teleamazonas Nacional (incluido Guayaquil) Chapulín Colorado Episodio 178 (1977): El partido de fútbol / Y de salud, cómo anda el muerto? El Chavo Episodio 154 (1977): La casita de Quico En la tarde Teleamazonas Nacional Chapulín Colorado Episodio 181 (1977): El niño que mandó sus juguetes a volar pt.2 El Chavo Episodio 155 (1977): Cómo suben los alimentos Teleamazonas Guayaquil Chapulín Colorado Episodio 80 (1975): En la cárcel / Un bandido bastante muerto El Chavo Episodio 152 (1977): Don Ramón fotógrafo pt.2 Como verán, me vi en la necesidad de publicar lo de la madrugada porque dieron el que seguía en el orden
  2. E.R
    E.R respondeu ao tópico de Raphael em Todos Atentos Olhando pra TV
    O ex-jogador Denílson será comentarista de jogos da seleção brasileira na Globo durante a Copa do Mundo de 2026. Denílson vai participar do pré-jogo e das transmissões em si na TV aberta no Mundial, que será realizado nos Estados Unidos, México e Canadá. Será a primeira vez que Denílson ganhará a chance de comentar jogos do Brasil desde que chegou na emissora. Sua entrada como comentarista especial vai na linha do desejo da empresa de ter alguém bem aceito no mercado publicitário. O ex-jogador também vai marcar presença em transmissões de partidas na GE TV e estará no comando de uma nova atração, ainda em desenvolvimento, para o SporTV. Fonte : https://f5.folha.uol.com.br/colunistas/outro-canal/2025/10/denilson-sera-comentarista-de-jogos-do-brasil-na-globo-durante-copa-do-mundo-de-2026.shtml
  3. E.R
    E.R respondeu ao tópico de William Murdoch em Todos Atentos Olhando pra TV
    Tem chance também do Marco Aurélio ser o assassino (e espero que não seja a Leila de novo). Tá nisso : Maria de Fátima, Odete viva (acho mais difícil) ou o Marco Aurélio.
  4. Aether
    Aether respondeu ao tópico de Raphael em Todos Atentos Olhando pra TV
    Por que caramba esses caras ainda estão dando uma nova chance pro Melhor da Noite? Esse programa já nasceu todo morto, é um desastre todo dia em audiência e já é certo que vai sumir da programação a partir de janeiro. Pessoal da Band é muito idiota, que isso... deixassem esse mala do Felipeh Campos de manhã onde dava audiência em vez de deixar nesse fiasco das noites
  5. Aether
    Aether respondeu ao tópico de Raphael em Fórum Único Chespirito
    Não tem insert, é cortado. Quando o SBT editou esse episódio com o lote novo a partir de 2015 eles passaram a exibir a mesma edição semelhante exibida no Cartoon Network e TLN anteriormente, com essa parte presente, mas quando havia as falas em espanhol era cortado na hora. No lote velho essa cena não existe, por isso que foi uma cena "adicional" que não existia na versão dublada pela MAGA. Provavelmente isso rolou também com outros episódios, mais especificamente do Chaves, que é muito provável que o SBT não tenha recebido em 1988 a esquete do Chespirito pianista acompanhada da parte 2 do velho do saco de 75. É só notar que o áudio todo é original sem dublagem, e se tivesse ao menos recebido anteriormente teriam feito alguma gambiarra no áudio como fizeram no do mosquito de 72 e do escurinho do parque de 77.

Quem Está Navegando 0

• Nenhum usuário registrado visualizando esta página.

Configure browser push notifications

Chrome (Android)
  1. Tap the lock icon next to the address bar.
  2. Tap Permissions → Notifications.
  3. Adjust your preference.
Chrome (Desktop)
  1. Click the padlock icon in the address bar.
  2. Select Site settings.
  3. Find Notifications and adjust your preference.