Postado 20 de Agosto de 2025 Ago 20 Aqui no Rio de Janeiro, inclusive, em 1984, o programa era chamado de "Sessão Desenho do Bozo".
Postado 20 de Agosto de 2025 Ago 20 "20:25 Viviana, novela" Essa era a novela que o Hector Bonilla fez em 1979. Se o SBT exibiu o episódio do Chaves nessa época fez todo sentido.
Postado 12 de JaneiroJan 12 Alguém aqui gravou o programa Silvio Santos, do dia 21/11/2021? Eu queria ver, o quadro onde os personagens da turma do Bozo, participaram na época. Já rodei toda a internet, e não achei!
Postado 12 de JaneiroJan 12 1 hora atrás, Elias Augusto disse:Alguém aqui gravou o programa Silvio Santos, do dia 21/11/2021? Eu queria ver, o quadro onde os personagens da turma do Bozo, participaram na época. Já rodei toda a internet, e não achei!Não é aquele que teve que ser retirado do canal oficial do PSS porque o SBT não tinha os direitos?
Postado 12 de JaneiroJan 12 1 hora atrás, HOMESSA disse:Não é aquele que teve que ser retirado do canal oficial do PSS porque o SBT não tinha os direitos?@HOMESSA isso mesmo. Alguém aqui tem alguma cópia?. O SBT já tem os direitos do personagem, novamente. E mesmo assim, não se encontra no YouTube Editado 12 de JaneiroJan 12 por Elias Augusto
Postado 12 de JaneiroJan 12 Em 20/08/2025 às 10:51, Eu acho... disse:Ponto positivo é que eles ainda possuem esse material. Poderiam ter especificado pelo menos se não conseguem reproduzir a fita por falta de equipamento adequado ou se a qualidade da fita está tão ruim que não tem como aproveitar.Bem que poderiam liberar a fita do dia 24/08/1984 no +SBT, com as Aventuras do Chaves incluso nela
Postado 12 de JaneiroJan 12 17 minutos atrás, Dekatotas disse:Bem que poderiam liberar a fita do dia 24/08/1984 no +SBT, com as Aventuras do Chaves incluso nela Queria que liberassem também no +SBT, o remake do Bozo, que eles fizeram em 2013
Postado 12 de JaneiroJan 12 6 horas atrás, Elias Augusto disse:@HOMESSA isso mesmo. Alguém aqui tem alguma cópia?. O SBT já tem os direitos do personagem, novamente. E mesmo assim, não se encontra no YouTubePelo jeito, virou lost media.
Postado 26 de AbrilAbr 26 Cantaram a música tema do programa do Bozo na abertura do "Troféu Imprensa 2026".
Crie uma conta ou entre para comentar