Ir para conteúdo

Featured Replies

Postado
8 horas atrás, HOMESSA disse:

Esses episódios estão com a imagem melhor que os anteriores, vai ser mais fácil de remasterizar...

Editado por gustavo lins

Postado
NOTÍCIAS

Postado
8 horas atrás, E.R disse:

Do nada, apareceu o Bozo no "Tá na Hora", do SBT, para falar que os programas dele estão no + Saudade, do +SBT, toda sexta-feira.

Patati e Patatá também foram no programa do Datena.

SBT e suas palhaçadas, só que dessa vez: Literalmente! :muttley:

Postado
8 horas atrás, E.R disse:
NOTÍCIAS

:emosbt:

SK5Xt4m.png

Do nada, apareceu o Bozo no "Tá na Hora", do SBT, para falar que os programas dele estão no + Saudade, do +SBT, toda sexta-feira.

Da série coisas que só vemos no SBT.

Postado
17 horas atrás, E.R disse:
NOTÍCIAS

:emosbt:

SK5Xt4m.png

Eles também apareceram no Fofocalizando e deixaram Léo Dias de escanteio.

Postado

O +SBT revelou que foram resgatados 52 programas do Bozo entre 1980 e 1991.

Lembrando que a Temporada de 91 está sendo exibida toda sexta as 10h e 20h no +Saudade, e que dia 27/03 esses programas de 91 chegam ao catalogo.

Postado
6 horas atrás, Cleberson disse:

O +SBT revelou que foram resgatados 52 programas do Bozo entre 1980 e 1991.

Então é por isso que o desenho foi redublado...

Postado

Postado
3 horas atrás, gustavo lins disse:

Então é por isso que o desenho foi redublado...

Nao sao mais da primeira dublagem?

Postado
8 minutos atrás, Cleberson disse:

Nao sao mais da primeira dublagem?

Não entendi a pergunta.

Postado
5 minutos atrás, gustavo lins disse:

Não entendi a pergunta.

Ué eu postei sobre terem achado 51 programas e voce colocou por isso que o desenho foi redublado, nao entendi a relaçao e por isso to perguntando se estao exibindo ainda a dublagem original ou se ja tao exibindo a dublagem RioSound

Postado
15 minutos atrás, Cleberson disse:

Ué eu postei sobre terem achado 51 programas e voce colocou por isso que o desenho foi redublado, nao entendi a relaçao e por isso to perguntando se estao exibindo ainda a dublagem original ou se ja tao exibindo a dublagem RioSound

Estão exibindo a dublagem original, eu falei que redublaram para aquela última exibição no SBT onde exibiram todos os episódios do desenho, redublaram para exibir todos os episódios e padronizar, agora não, parece que a intenção é realmente recuperar todos os episódios que a emissora possui com dublagem original...

Editado por gustavo lins

Postado

Postado
6 horas atrás, HOMESSA disse:

Cara ainda estou na dúvida se essa imagem desses episódios é a cópia nova que mandaram para o SBT ou uma antiga com ajuste de cores feito pelo SBT, se for as cópias novas a remasterização da distribuidora não foi muito boa, o que vocês acham? É muito diferente dessa cópia? Pra mim só tem uma pequena mudança no contraste...

Editado por gustavo lins

Postado
14 minutos atrás, gustavo lins disse:

Cara ainda estou na dúvida se essa imagem desses episódios é a cópia nova que mandaram para o SBT ou uma antiga com ajuste de cores feito pelo SBT, se for as cópias novas a remasterização da distribuidora não foi muito boa, o que vocês acham? É muito diferente dessa cópia? Pra mim só tem uma pequena mudança no contraste...

Acho que é nova. O card de título antigamente era diferente, inclusive. 

Crie uma conta ou entre para comentar

Atividades

1. Toto Lascurain Pompa y Pompa
    Toto Lascurain Pompa y Pompa respondeu ao tópico de Fórum Único Chespirito em CH Online
    As duas coisas🦜
  2. Aether
    Aether respondeu ao tópico de Raphael em Fórum Único Chespirito
    Sustos na vila está presente na fita, mas está em espanhol. Buscas feitas não encontraram resquícios de dublagem, o que dá a entender que de fato o episódio nunca chegou a ser dublado mesmo pela MAGA. Detalhe que a narração que o @John Jow postou veio da cópia original, então esqueçam mesmo... Chegaram a dizer que o Carlos Seidl teria dito que o SBT teria vetado a dublagem de alguns episódios semelhantes, o que eu diria que até faz sentido, visto que tem aqueles episódios como o do bilhete de 76 e dos desenhos de 77 nunca terem aparecido com a dublagem MAGA até os dias atuais...
  3. trapezista tchecoslovaco
    trapezista tchecoslovaco respondeu ao tópico de Raphael em Fórum Único Chespirito
    Se não me engano, Sustos está em espanhol. A fita está completa.
  4. Pitron272
    Pitron272 respondeu ao tópico de Raphael em Fórum Único Chespirito
    14h19 9.66 3.44 3.44 0.31 0.17 0.13 @comentandotvbr
  5. Beterraba
    Beterraba respondeu ao tópico de Raphael em Fórum Único Chespirito
    a questão é na U-MATIC tem o episódios dos "Sustos" em espanhol ou sem áudio? se sim faz sentido pensar que não foi dublado por motivo interno ou que o áudio foi apagado como de aberturas. Agora, se só tem o esquete na fita sem o episódio ai tem duas opções ou a Televisa que mandou assim mesmo sem o episódio principal (erro que não seria novidade vindo da Televisa) ou o próprio pessoal do SBT pode ter apagado o episódio na época da separação dos semelhantes...

Quem Está Navegando 0

• Nenhum usuário registrado visualizando esta página.

Configure browser push notifications

Chrome (Android)
  1. Tap the lock icon next to the address bar.
  2. Tap Permissions → Notifications.
  3. Adjust your preference.
Chrome (Desktop)
  1. Click the padlock icon in the address bar.
  2. Select Site settings.
  3. Find Notifications and adjust your preference.