Postado 21 de Março de 2025 1 ano 14 minutos atrás, gustavo lins disse: Cara ainda estou na dúvida se essa imagem desses episódios é a cópia nova que mandaram para o SBT ou uma antiga com ajuste de cores feito pelo SBT, se for as cópias novas a remasterização da distribuidora não foi muito boa, o que vocês acham? É muito diferente dessa cópia? Pra mim só tem uma pequena mudança no contraste... Acho que é nova. O card de título antigamente era diferente, inclusive.
Postado 21 de Março de 2025 1 ano 24 minutos atrás, HOMESSA disse: Acho que é nova. O card de título antigamente era diferente, inclusive. Existem 2 shows, um tem esse card branco e o outro tem uns cards personalizado com desenhos e a abertura também é diferente... Parece que as cópias originais do SBT não são dessa abertura da redublagem e sim essa outra com os cards com desenhos, ou seja, é a cópia original do desenho enquanto essa nova é de uma edição de show de 1997, é como se fosse os lotes diferentes de CH... Editado 21 de Março de 2025 1 ano por gustavo lins
Postado 24 de Março de 2025 1 ano Em 21/03/2025 às 19:12, gustavo lins disse: Eu já tinha visto... Acabei tomando um block nesse episódio. Curiosamente os episódios exibidos no +Saudade seguem normalmente. Editado 24 de Março de 2025 1 ano por HOMESSA
Postado 24 de Março de 2025 1 ano Pois é, se mesmo com o interesse de vasculhar o arquivo atrás da dublagem clássica só encontraram menos de 1 terço dos episódios existentes então pode esquecer, o resto foi apagado mesmo...
Postado 25 de Março de 2025 1 ano Esse foi o episódio que foi mais difícil ajustar a cor até agora e ficou melhor que a cópia que o SBT exibiu com a redublagem... Editado 28 de Março de 2025 1 ano por E.R
Postado 27 de Março de 2025 1 ano Alias sao quantos episódios o desenho do Bozo? Acho curioso nenhum episódio no +SBT/ +Saudade estar com abertura e créditos.
Postado 27 de Março de 2025 1 ano 7 horas atrás, Cleberson disse: Alias sao quantos episódios o desenho do Bozo? Acho curioso nenhum episódio no +SBT/ +Saudade estar com abertura e créditos. Não estão com aberturas e créditos por conta daquela diferença de cópias que eu tinha falado antes, a dublagem foi feita em cima das cópias originais dos anos 50 e essas cópias do +SBT são as cópias da redublagem que são cópias do show dos anos 90 que que tem uma abertura cantada e créditos diferentes, quando foram mixar perceberam e optaram por simplesmente apagar... E vazaram os créditos da Com-arte no começo do "O falso Bulldog", cortaram dos outros mas como os créditos estavam em cima das falas não deu para cortar... Em 24/03/2025 às 19:02, gustavo lins disse: Pois é, se mesmo com o interesse de vasculhar o arquivo atrás da dublagem clássica só encontraram menos de 1 terço dos episódios existentes então pode esquecer, o resto foi apagado mesmo... Paguei com a língua o que eu disse, graças a Deus... Editado 27 de Março de 2025 1 ano por gustavo lins
Postado 27 de Março de 2025 1 ano O que eu queria entender é que ordem é essa dos episódios do desenho do Bozo que o SBT adotou no +SBT?
Postado 27 de Março de 2025 1 ano Episódios do Desenho do Bozo Disponiveis no +SBT: 01 - O Corvo Coruja 02 - Zé Ligeirinho espiao Internacional 03 - O Caso da peruca dourada 04 - A babá de bonecas 05 - O Testamento do Titio 06 - O Dragao da Laguna 07 - Sonho Ruim pra Cachorro 08 - Piruetas num tapete voador 09 - A Corrida de vento em popa 10 - O Falso Buldogue 11 - A Corrida do urânio 12 - A História do Chapeuzinho Vermelho 13 - O Cavaleiro do Terror 14 - O Caçador de Raposas 15 - Bozo e o Monstro 16 - O Assaltante Assaltado 17 - As Mil faces de um lobo 18 - Índio nao desiste 19 - Bozo e o pezao horripilante 20 - Nem todos os Gatos sao Leopardos 21 - A Richa de Osasco 22 - O Sequestro do Gorila 23 - O Bozo Copitero 24 - O Navio Pirata 25 - O Elo Perdido 26 - Adeus, Homem Voador 27 - O Cao de 1 Milhao de Dólares 28 - Joao e o Pé de Feijao 29 - O Almirante Bozo vence a Esquadra 30 - O Robô Espacial 31 - O Roubo das Galinhas 32 - O Patinho da Sorte 33 - O Castor Peralta 34 - O Cavalo Dançarino 35 - O Caçador de Cara Palída 36 - O Sapato Voador 37 - O Macaco Audacioso 38 - Cabeça de Vento 39 - O Pato as Vezes nao paga o Pato 40 - O Palhaço Invisivel 41 - O Piloto de Provas 42 - Um Coelho Muito Esperto 43 - O Sequestro do Foguete 44 - Cavalo Homem 45 - O Espiao Surpresa 46 - Pistoleiro mais Famoso do Mundo 47 - Capacete Voador 48 - Um Terrível Pesadelo 49 - Este palhaço é um saco de surpresa 50 - Bozo o Xerife 51 - Bozo vai a Guerra 52 - Bozo o Amigo do Leao 53 - Bozo Toreador 54 - Bozo no grande prêmio 55 - A Tenda Ambulante 56 - O Monstro Raivoso 57 - A Surpresa do Primeiro Prêmio 58 - O Amigo do Canguru 59 - O Bombeiro Voador 60 - O Mestre da Magia 61 - Índio contra o Bozo 62 - O Grande Dilema do Patinho Feio 63 - O Navio Fantasma dos Mares do Sul 64 - O Cavaleiro de Araque 65 - Marujos a Força 66 - A Esfinge Perdida 67 - A Máquina do Tamanho 68 - Elvis, o ás Espacial 69 - Os Piratas Espaciais 70 - O Pistoleiro mais Famoso do Mundo 71 - A Raposa que gostava de Dinheiro 72 - Por Favor, Por Favor, Hércules 73 - Confusao no Laboratório 74 - A Arma Quadrada 75 - O Ladrao Azarado 76 - A Espada Magica 77 - A Bomba Bumba Bum 78 - O Lobo Ataca Novamente 79 - Homem ao Mar 80 - Macacos me Mordam 81 - O Mensageiro Sulimpa 82 - Peraltices Aquaticas 83 - Gatos ficam de Fora 84 - Uma Praga no Ninho da Aguia 85 - O Fogueteiro Embusteiro 86 - O Dragao Comilao 87 - O Assaltante do Navio Mercante 88 - Pega Ladrao 89 - Onde Está o Botao 90 - De Olho no Tesouro 91 - O Piloto Maroto 92 - Ali Gato e Água Instantanea 93 - Confusao no Castelo 94 - Cheirando Encrencas 95 - Deu Bolo na Cozinha 96 - Valeu a Intençao 97 - Confusoes na Tribo 98 - Belinda nao da Sossego 99 - Um Salto da China 100 - Cuidado com as Galinhas
Postado 27 de Março de 2025 1 ano Não consigo nem tirar print do que é exibido no +SBT, se eu soubesse, faria print de alguns programas para compartilhar nos fóruns. Então, sem ter acesso a isso, nem me animo de ir lá assistir.
Postado 28 de Março de 2025 1 ano O YouTube já começou a dar strike nos episódios remasterizados do Bozo que eu subi, não vai dar para continuar... 23 horas atrás, HOMESSA disse: O ruim disso é que é uma treta danada baixar conteúdo do +SBT. Tem gente que vende a ferramenta para baixar...
Postado 28 de Março de 2025 1 ano Pois é, nesse mês, o SBT deu um strike em um vídeo que eu tinha subido dos jurados do programa do Bozo há 14 anos atrás. Imagina então o que não vão fazer com os vídeos do conteúdo que eles estão colocando no +SBT.
Postado 28 de Março de 2025 1 ano Este é um post popular. Em 21/03/2025 às 17:58, HOMESSA disse: Acho que é nova. O card de título antigamente era diferente, inclusive. Pra efeito de comparação, a cópia original exibida no Festival SBT 30 anos X cópia no +SBT:
Postado 29 de Março de 2025 1 ano Tentei postar os episódios exibidos ontem, mas tomei block. Em contrapartida, os que já havia postado seguem normais, por enquanto, exceto a gravação antiga de ''O falso buldogue''. BOZO SHOW - O BOMBEIRO VOADOR https://mega.nz/file/kVhhiSQZ#EDoVyL022_on5M29sCxke6M5JfKietKscUGDG-x602E BOZO SHOW - O MESTRE DA MAGIA https://mega.nz/file/8RJEVSYI#dhho00w5-aHRyYWE57gVXiP6AQ4a9h1W1bEsW80YKLY BOZO SHOW - ÍNDIOS CONTRA BOZO https://mega.nz/file/JBQARJSZ#ykdVfEb-ISEZqc7n9cyVQU_4PIauQ-cBO3TkJGn-T_I
Crie uma conta ou entre para comentar