Ir para conteúdo

[ENCERRADA] PROMOÇÃO FUCH 11 ANOS!

Fórum Único Chespirito

Recommended Posts

Michelle Barbosa Francisco
Postado

" Tenho 29 anos e o chaves fez parte da minha infância. Meu pai falecido há 5 anos sempre assistiu conosco ao CHAVES e sempre dava muitas gargalhadas de chorar com a turma...Até hoje assisto e meus dois filhos me acompanham nesta jornada, e se Deus quiser, se estenderão aos meus netos também". Não adianta Chaves é o melhor!!!" ISSO!ISSO!E ISSO!! ;) :chaplin: BJSSSSSSSSSSSSSSSSSSSSSSSSSSSSSSSSSSSSSSSSSSSSSSSSSSSSSSSSSSSSSSSSSS

394634_400950023287318_1966672745_n.jpg

• Curtir 2
Postado

Legal sua história, Michelle. Seja muito bem-vinda ao nosso fórum, está no lugar correto :joia:

Se você deseja participar da promoção, não se esqueça de seguir os procedimentos :ohok:

Postado

Nome: Juscelino Junior

Estado: RJ

Perfil do Facebook: https://www.facebook.com/juscelinojunior08

Postado

Nome: Daniel Villares

Estado: RJ

Perfil do Facebook: http://www.facebook.com/daniel.villares

Já curti as páginas e compartilhei! Muito legal a promoção, parabéns!

Postado

genteeeeeeeeeeeeeeeeeeeeeeeeeeeeeeeeeeeee!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!

como faço pra participar dessa promoçao??????

me respondam por favor diz q sim, nao seja egoista, diz q sim, diz q sim diz q siiiiiiiiiiiiiiiiiiiimmmmmmmmmmm????

Postado

genteeeeeeeeeeeeeeeeeeeeeeeeeeeeeeeeeeeee!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!

como faço pra participar dessa promoçao??????

me respondam por favor diz q sim, nao seja egoista, diz q sim, diz q sim diz q siiiiiiiiiiiiiiiiiiiimmmmmmmmmmm????

Leia todos os procedimentos que devem ser feitos na primeira página deste tópico:

Postado

Definido o brinde para o 4º sorteio: um kit com diversos adesivos CH. Vou ver se consigo postar aqui uma foto até o fim da semana.

O prazo para inscrições se encerra às 22h do dia 24 de Dezembro, e os sorteios acontecerão ao meio-dia do dia 25, quando também serão divulgados os nomes dos 4 sorteados.

---

Solucionando um problema relativo a menores de idade, que não podem compartilhar o flyer publicamente no Facebook: Peçam para algum adulto (mãe, pai, irmão, irmã, tio, tia, primos, etc) que compartilhe com seu perfil pessoal o flyer, e curta as 4 páginas exigidas no regulamento. Em seguida, poste neste tópico, junto aos seus dados, o link para o perfil que seguiu estes procedimentos :ohok:

Entendam que precisamos comprovar que o participante seguiu à risca todos os procedimentos, e esta é a única solução.

Lembrando que se algum menor de idade for o feliz sorteado, deverá ter por perto algum adulto responsável para que sejam feitos os procedimentos de envio dos prêmios :joinha:

Visitante
Este tópico está impedido de receber novos posts.
  • Criar Novo...