Ir para conteúdo

Mamma Brusquetta é homem (que novidade)

Featured Replies

Postado

Que a Mamma Brusquetta é homem todos sabem (creio eu), mas pra quem teve infância e assistiu a TV Cultura, a comprovação:

1- No Rá-Tim-Bum, no quadro dos ETs que chegam no Brasil (em SP, esses ETs procuram alguma coisa verde, ou alguma coisa amarela etc), um deles é a Mamma, o sotaque italiano não nega;

2- No Mundo da Lua, Mamma Brusqueta fez o papel de "capacho" real do Lucas Silva e Silva, no episódio que Lucas foi nomeado Rei do Reino da Lua. Esse "capacho" tomava o milk shake do Lucas e gritava "Ibibi! Urra!". O curioso é que ele também faz sotaque italiano.

Quem tiver vídeos desses episódios, postem aqui pra comprovar!

Postado
1- No Rá-Tim-Bum, no quadro dos ETs que chegam no Brasil (em SP, esses ETs procuram alguma coisa verde, ou alguma coisa amarela etc), um deles é a Mamma, o sotaque italiano não nega;

Hahahah, putz eu passei a minha infância vendo o Zero e Zero-Zero (Sim, eu achava legal) nunca ia imaginar que um deles era a Mama xD.

Postado

Que fato interessante :rolleyes:

Postado

Depois dizem que não flooda.

Meu primo já tinha me dito que um dos dois ET`s era a Mama.

O que eu gostava naquele quadro era que a nave passava por cima do Elevado Costa e Silva, aqui em São Paulo.

Postado

Eu vi esse episódio outro dia mesmo e percebi o mesmo.

Eles param num médico da terra e o amigo da Mama leva um esqueleto para a nave.

Postado

Há muito tempo isso já foi dito no FUCH xD

Postado

Esse daí flooda muito, mas nesse caso, acho que ele postou mesmo pra mostrar que já sabia e o seu desprezo ao tópico, por ser a opinião dele, acredito que não foi flood.

Mas que aquele cara é um homem, o mundo todo já sabe.

Postado

eu sabia, reconhecia do rá-tim-bum, o sotaque italiano é próprio dele, sempre faz os papéis assim pois é seu jeito de falar, gosto muito dele, mas tem sim, muita gente que acha que é mulher, até porque ele representa muito bem

Postado

O Fábio tirou as palavras da minha boca.

Postado

De boa eu nem sabia, huahsuahus! Está passando Mundo da lua ainda? eu tinha gravado era mto loco!

Postado

Meu primo já tinha me dito que um dos dois ET`s era a Mama.

O que eu gostava naquele quadro era que a nave passava por cima do Elevado Costa e Silva, aqui em São Paulo.

Desde pequeno já gostava do minhocão hein... hahahahaha
Postado
quemamabloqueia-2.jpg
Postado

Que ele era homem é óbvio, hehe so nao sabia que ele participou do mundo da lua e do ra tim bum, como eu assistia esses programas na infancia, agora faz sentido, era ele mesmo ahuahauhahuhauhauhauhauhauhuaauaa

Postado
De boa eu nem sabia, huahsuahus! Está passando Mundo da lua ainda? eu tinha gravado era mto loco!
O Mundo da Lua não passa mais na Cultura. Mas num canal de tv paga, TV Rá Tim Bum, passa todo dia à noite.
Postado

Não to me lembrando que eh essa mulher... vi castelo ratimbum minha infância toda!!! uhaeuhaeaeu quem eh ela? tem fotos?

Visitante
Este tópico está impedido de receber novos posts.

Atividades

1. Doutor Chimoltrúfio
    Doutor Chimoltrúfio respondeu ao tópico de Valette em Exibições Internacionais
    Chaves: México - Terça-feira, 14 de outubro de 2025 Horário de Brasília 17:30 - O ladrão (1974) OBS: Primeira exibição do episódio no canal desde o retorno da série ao ar. 17:59 - O festival da burrice (1974) OBS: O episódio acima já havia sido apresentado pelo canal outras duas vezes desde o retorno da série, uma em 24/02/2025, e a mais recente em 16/05/2025.
  2. E.R

007

E.R respondeu ao tópico de E.R em Games
  3. E.R
    E.R respondeu ao tópico de Victor235 em Venda da Esquina
  4. RenatoCS
    RenatoCS respondeu ao tópico de Seu Furtado em Exibições Internacionais
    Martes 14 de octubre: En la madrugada Teleamazonas Nacional (incluido Guayaquil) Chapulín Colorado Episodio 178 (1977): El partido de fútbol / Y de salud, cómo anda el muerto? El Chavo Episodio 154 (1977): La casita de Quico En la tarde Teleamazonas Nacional Chapulín Colorado Episodio 181 (1977): El niño que mandó sus juguetes a volar pt.2 El Chavo Episodio 155 (1977): Cómo suben los alimentos Teleamazonas Guayaquil Chapulín Colorado Episodio 80 (1975): En la cárcel / Un bandido bastante muerto El Chavo Episodio 152 (1977): Don Ramón fotógrafo pt.2 Como verán, me vi en la necesidad de publicar lo de la madrugada porque dieron el que seguía en el orden
  5. E.R
    E.R respondeu ao tópico de Raphael em Todos Atentos Olhando pra TV
    O ex-jogador Denílson será comentarista de jogos da seleção brasileira na Globo durante a Copa do Mundo de 2026. Denílson vai participar do pré-jogo e das transmissões em si na TV aberta no Mundial, que será realizado nos Estados Unidos, México e Canadá. Será a primeira vez que Denílson ganhará a chance de comentar jogos do Brasil desde que chegou na emissora. Sua entrada como comentarista especial vai na linha do desejo da empresa de ter alguém bem aceito no mercado publicitário. O ex-jogador também vai marcar presença em transmissões de partidas na GE TV e estará no comando de uma nova atração, ainda em desenvolvimento, para o SporTV. Fonte : https://f5.folha.uol.com.br/colunistas/outro-canal/2025/10/denilson-sera-comentarista-de-jogos-do-brasil-na-globo-durante-copa-do-mundo-de-2026.shtml

Quem Está Navegando 0

• Nenhum usuário registrado visualizando esta página.

Configure browser push notifications

Chrome (Android)
  1. Tap the lock icon next to the address bar.
  2. Tap Permissions → Notifications.
  3. Adjust your preference.
Chrome (Desktop)
  1. Click the padlock icon in the address bar.
  2. Select Site settings.
  3. Find Notifications and adjust your preference.