Ir para conteúdo

Mamma Brusquetta é homem (que novidade)

Corpo do Benito

Recommended Posts

Postado

Que a Mamma Brusquetta é homem todos sabem (creio eu), mas pra quem teve infância e assistiu a TV Cultura, a comprovação:

1- No Rá-Tim-Bum, no quadro dos ETs que chegam no Brasil (em SP, esses ETs procuram alguma coisa verde, ou alguma coisa amarela etc), um deles é a Mamma, o sotaque italiano não nega;

2- No Mundo da Lua, Mamma Brusqueta fez o papel de "capacho" real do Lucas Silva e Silva, no episódio que Lucas foi nomeado Rei do Reino da Lua. Esse "capacho" tomava o milk shake do Lucas e gritava "Ibibi! Urra!". O curioso é que ele também faz sotaque italiano.

Quem tiver vídeos desses episódios, postem aqui pra comprovar!

Postado
1- No Rá-Tim-Bum, no quadro dos ETs que chegam no Brasil (em SP, esses ETs procuram alguma coisa verde, ou alguma coisa amarela etc), um deles é a Mamma, o sotaque italiano não nega;

Hahahah, putz eu passei a minha infância vendo o Zero e Zero-Zero (Sim, eu achava legal) nunca ia imaginar que um deles era a Mama xD.

Postado

Que fato interessante :rolleyes:

Postado

Depois dizem que não flooda.

Meu primo já tinha me dito que um dos dois ET`s era a Mama.

O que eu gostava naquele quadro era que a nave passava por cima do Elevado Costa e Silva, aqui em São Paulo.

Postado

Eu vi esse episódio outro dia mesmo e percebi o mesmo.

Eles param num médico da terra e o amigo da Mama leva um esqueleto para a nave.

Guest Motodoido CH
Postado

Há muito tempo isso já foi dito no FUCH xD

Postado

Esse daí flooda muito, mas nesse caso, acho que ele postou mesmo pra mostrar que já sabia e o seu desprezo ao tópico, por ser a opinião dele, acredito que não foi flood.

Mas que aquele cara é um homem, o mundo todo já sabe.

Postado

eu sabia, reconhecia do rá-tim-bum, o sotaque italiano é próprio dele, sempre faz os papéis assim pois é seu jeito de falar, gosto muito dele, mas tem sim, muita gente que acha que é mulher, até porque ele representa muito bem

Postado

O Fábio tirou as palavras da minha boca.

Postado

De boa eu nem sabia, huahsuahus! Está passando Mundo da lua ainda? eu tinha gravado era mto loco!

Postado

Meu primo já tinha me dito que um dos dois ET`s era a Mama.

O que eu gostava naquele quadro era que a nave passava por cima do Elevado Costa e Silva, aqui em São Paulo.

Desde pequeno já gostava do minhocão hein... hahahahaha
Postado

Que ele era homem é óbvio, hehe so nao sabia que ele participou do mundo da lua e do ra tim bum, como eu assistia esses programas na infancia, agora faz sentido, era ele mesmo ahuahauhahuhauhauhauhauhauhuaauaa

Postado
De boa eu nem sabia, huahsuahus! Está passando Mundo da lua ainda? eu tinha gravado era mto loco!
O Mundo da Lua não passa mais na Cultura. Mas num canal de tv paga, TV Rá Tim Bum, passa todo dia à noite.
Postado

Não to me lembrando que eh essa mulher... vi castelo ratimbum minha infância toda!!! uhaeuhaeaeu quem eh ela? tem fotos?

Visitante
Este tópico está impedido de receber novos posts.
  • Criar Novo...