Postado 5 de Janeiro de 2013 13 anos Autor Já estou finalizando alguns produtos para serem adicionados já a loja entre ele são: DVDs Chaves DVDs Chapolin Calendários CH Agendas CH Quadros CH
Postado 5 de Janeiro de 2013 13 anos Já estou finalizando alguns produtos para serem adicionados já a loja entre ele são: DVDs Chaves DVDs Chapolin Calendários CH Agendas CH Quadros CH Ah, que ótima notícia Vinicius, estou louco pra ver os novos produtos, estou guardando um dinheiro e vou ver se compro alguns produtos Posso dar duas sugestões de produtos? Mousepad e Case para notebook O Case pode ser que não possa fazer, mas o mousepad eu acho que sim
Postado 11 de Janeiro de 2013 13 anos Autor Opa Mousepad eu tava até andando pesquisando Gabriel, Case para notebook é uma boa também em... Valeu pelas sugestões brother. Breve também vai ser o lançado um Baralho do Chaves e Chapolin.
Postado 11 de Janeiro de 2013 13 anos Opa Mousepad eu tava até andando pesquisando Gabriel, Case para notebook é uma boa também em... Valeu pelas sugestões brother. Breve também vai ser o lançado um Baralho do Chaves e Chapolin. Mas é so qualquer coisa... São só idéias de coisas que eu gostaria de ter. Ancioso pelos lançamentos Editado 11 de Janeiro de 2013 13 anos por Gabriel Koller
Postado 29 de Janeiro de 2013 13 anos Quando vão ser postados no site os novos itens? Quero saber antes que eu gaste o meu dinheiro em outras coisas
Postado 30 de Janeiro de 2013 13 anos Autor Sexta feira ja vamos postar mais itensGarbiel ... Editado 30 de Janeiro de 2013 13 anos por VINICIUS-CH
Postado 30 de Janeiro de 2013 13 anos Sexta feira ja vamos postar mais itensGarbiel ... Que ótima notícia, vou ficar de olhos abertos
Crie uma conta ou entre para comentar