Ir para conteúdo

Vou dar uma olhada por ai...

Featured Replies

Postado

Galera, eu vou estar deixando o fórum por pelos próximos dias, eu não sei precisar exatamente quando voltar, mas deve ser em breve.

O motivo é que eu preciso dar uma relaxada. Peço ao meu companheiro, Marcos Alexandre, dê conta de tudo.

Eu poderia muito bem me ausentar sem fazer o tópico, mas é que não é 100 % que irei voltar. Se eu não voltar em dois meses, eu terei abdicado de meu cargo.

Postado

Ainda bem, quer dizer, até a vista. ;)

Postado

Putz, logo agora que eu to fudido na escola? mas enfim, vamo ter que trabalhar em dobro.

Eu já presumo o que vai acontecer, espero que esteja errado. Esfrie a cabeça, pense no que vai ser o futuro da sua vida, pense na familia e tome a decisão cabível.

Até...

Postado

Espero que não saia da moderação, e volte antes dos dois meses. :(

Pense melhor e relaxe. :)

Postado

Pense bem antes de tomar alguma decisão, e espero que volte logo.

Até a volta.

Postado

Espero que volte logo.Até a volta. :)

Postado
  • Autor

Ah, podem crer que eu não larguei o Concurso de Fanfics, vou estar agindo internamente para que ele ocorra.

Postado

Espero que não ocorra em breve o que estou pensando... até a volta!

Postado

Tenha um bom descanso e não coloque a moderação como prioridade em sua vida, pois alguns anos atrás dois usuários (um ex-admin e um ex-moderador do FP) trabalharam demais no FUCH e o resultado foi que o ex-admin tinha ficado de recuperação em cinco disciplinas e o ex-moderador repetiu de ano...

Até a volta :joinha:

Postado

Tenha um bom descanso e não coloque a moderação como prioridade em sua vida, pois alguns anos atrás dois usuários (um ex-admin e um ex-moderador do FP) trabalharam demais no FUCH e o resultado foi que o ex-admin tinha ficado de recuperação em cinco disciplinas e o ex-moderador repetiu de ano...

Até a volta :joinha:

Em breve terá mais um. :)

Postado

FUCH, o destruidor de estudos.. :lol:

Postado

Detesto despedidas então digo até logo!

Postado

Espero que volte para cá, pois você faz a diferença aqui :joinha:

Postado

Como já citaram, esperamos que não seja o que alguns de nós pensou. Enfim, sua vida deve estar bem movimentada, então que dê tudo certo em tudo e siga o conselho do Andy.

Postado

Espero que volte logo. :joinha:

Visitante
Este tópico está impedido de receber novos posts.

Atividades

1. E.R
    E.R respondeu ao tópico de E.R em Games
  2. Elias Augusto
    Elias Augusto respondeu ao tópico de Raphael em Fórum Único Chespirito
    Em tudo que envolve CH, o Sul sempre é mais privilegiado, sempre foi assim!
  3. Elias Augusto
    Elias Augusto respondeu ao tópico de Raphael em Fórum Único Chespirito
    O pico chegou a quanto?
  4. TIO JOÃO
    TIO JOÃO respondeu ao tópico de Raphael em Fórum Único Chespirito
    Eu não estava em casa nesse horário
  5. E.R
    E.R respondeu ao tópico de Marcos Albino em Terreno Baldio
    Bola de Prata ESPN 2025 : Walter (Mirassol), Paulo Henrique (Vasco), Fabricio Bruno (Cruzeiro), Léo Pereira (Flamengo) e Reinaldo (Mirassol) Lucas Romero (Cruzeiro), Arrascaeta (Flamengo) e Matheus Pereira (Cruzeiro) Vitor Roque (Palmeiras), Kaio Jorge (Cruzeiro) e Pedro (Flamengo) Técnico : Rafael Guanaes (Mirassol) Bola de Ouro : Arrascaeta (Flamengo)

Quem Está Navegando 0

• Nenhum usuário registrado visualizando esta página.

Configure browser push notifications

Chrome (Android)
  1. Tap the lock icon next to the address bar.
  2. Tap Permissions → Notifications.
  3. Adjust your preference.
Chrome (Desktop)
  1. Click the padlock icon in the address bar.
  2. Select Site settings.
  3. Find Notifications and adjust your preference.