Ir para conteúdo

Vai-e-vem do futebol brasileiro 2013

Featured Replies

Postado

Finalmente o Dunga foi lembrado depois da COPA de 2010. Enfim, não acho ele um técnico tão ruim como dizem... Espero que faça um bom trabalho!

Postado

Olha, acho que o Inter acertou em contratar o Dunga. Além de ser um cara identificado com o clube, ele é disciplinador. Aquele vestiario tá uma bagunça, muito salario e pouca vontade. Enfim, espero estar errado.

Quanto a contratação do Dida, achei no mínimo estranha. Na minha opinião o Marcelo Grohe é o futuro do gol do Grêmio. É gremista e muito bom goleiro. Por outro lado ele pode aprender ainda com o Dida, que tem experiencia de muito tempo na Europa e Copa do Mundo.

Postado

Milan teria interesse em três atletas do Peixe para liberar Robinho


A ordem passada pelo presidente do Milan, Silvio Berlusconi, ao vice Adriano Galliani é uma só: negociar Robinho e Alexandre Pato mediante o pagamento de seus direitos em dinheiro. Entretanto, o dirigente rossonero tem outras intenções no Santos. Segundo o jornal Gazzetta Dello Sport, os jogadores Victor Andrade, Arouca e Fellipe Anderson poderiam entrar na negociação envolvendo o ‘Rei das Pedaladas’. Robinho já manifestou a sua infelicidade no Milan e deseja retornar ao Brasil para ter chances de disputar a Copa do Mundo de 2014.

O Santos, porém, luta contra a resistência dos italianos em negociar o atleta pelos valores apresentados até o momento. O time já recebeu seguidas negativas nas conversas e estuda meios de aumentar a oferta para trazer o jogador. Enquanto as duas diretorias negociam os valores envolvidos no retorno de Robinho, Galliani recebe sinais positivos dos olheiros que acompanharam o futebol apresentado pelo Santos em 2012. Alvo de críticas do próprio Muricy Ramalho, o jovem Victor Andrade recebeu o respaldo do ex-jogador Serginho e teria deixado o dirigente entusiasmado. Segundo a publicação italiana, o atleta de 18 anos poderia entrar em uma eventual troca com Robinho. Junto do atacante, o Milan iria atrás do volante Arouca, titular absoluto do Peixe nas últimas temporadas e escolhido por Mano Menezes para defender a Seleção no Superclássico das Américas, e Fellipe Anderson, que teve a sua cláusula contratual exaltada pelo jornal europeu. Além do Santos, Galliani também ouvirá a proposta que o Flamengo tem a oferecer por Robinho. Os
rubro-negros desejam um jogador de ponta para 2012 e estão determinados em trazer o brasileiro para a disputa do Carioca e da Série A do Brasileiro.


Já a outra negociação mantida pelo dirigente no País está diretamente ligada ao Corinthians. Os alvinegros têm o interesse em Alexandre Pato e poderão oferecer até R$ 42 milhões para tê-lo na próxima Copa Libertadores.

Fonte: Diário Pernambuco



São Paulo assina com o zagueiro Breno


A diretoria do São Paulo demonstrou uma enorme confiança no zagueiro Breno. Nesta quinta-feira, a equipe confirmou a contratação do jogador. A dúvida fica por conta do futuro dele, já que o brasileiro está preso na Alemanha, acusado de colocar fogo na própria casa.

O time tricolor registrou o zagueiro no Boletim Informativo Diário (BID). A situação é bastante delicada, pois Breno dificilmente poderia sair da Alemanha. A diretoria do São Paulo terá que esperar por uma solução do caso, ver a liberação do zagueiro e só depois pensar em ter o jogador. A volta do zagueiro para o São Paulo já tinha começado no final de 2011, quando o clube acertou bases salariais com o jogador e só não anunciou, pois ele foi julgado. Oficialmente, Breno não tinha nenhum contrato com qualquer clube, já que o acordo com o Bayern Munique encerrou em junho deste ano. Na noite desta quinta, pelo site oficial, o São Paulo liberou uma nota esclarecendo a transferência e mostrando solidariedade, confiança e total apoio ao zagueiro brasileiro.

Fonte: Goal

Editado por Barbirotto

Postado

O Robinho caiu muito nos últimos anos. Mesmo que ele venha pro Santos acho muito difícil ele ter espaço na seleção. E quanto ao Pato, acho muito pouco provável que venha para o Corínthians. Acho que o Milan não vai liberá-lo assim tão facil não (ele também caiu um pouco de produção).

Editado por JoelJunior15

Postado
  • Autor

Não queria o Pato no Corinthians. Era um bom jogador na época do Inter, mas depois que foi para o Milan ele ficou muito regular, quase não joga.

Eu preferia investir esse 42 milhões em jogadores muitos melhores aqui no Brasil, embora nós sermos campeão das américas e do mundo, temos um time bem regular e defensivo.

Postado
  • Autor
Corinthians fecha a contratação de Alexandre Pato


325_78a0f766-4a44-329d-b164-9bb669f00999.jpg


O Corinthians acertou a contratação do atacante Alexandre Pato, jogador de 23 anos que surgiu com status de estrela mundial no Internacional, foi para o Milan e volta ao Brasil após uma série de lesões que o fez atuar muito pouco nas últimas temporadas pelo clube italiano - nos dois últimos anos, foram só 25 jogos e 6 gols.

Segundo o jornal A Gazzetta dello Sport, o valor da negociação é de 15 milhões de euros pela contratação do centroavante. Antes dele, o Corinthians já havia fechado com o meia-atacante Renato Augusto, pagando 3,5 milhões de euros por 50% do ex-jogador do Flamengo e que estava no Bayer Leverkusen, da Alemanha.

"Muita gente sabe do potencial dele dentro e fora de campo. É um jogador excepcional. Nossos departamentos médico e de fisioterapeutas já acompanham o Pato há um bom tempo e vão trabalhar nisso. Espero que na primeira semana de janeiro a gente possa dar esse presente ao corintiano", disse à Rádio Estadão ESPN o diretor-adjunto do Corinthians Duílio Monteiro Alves, que preferiu ainda manter a cautela sobre a oficialização do negócio - a atual diretoria só confirma o acerto após o contrato assinado, como foi com Renato Augusto.


ESPN

---

Outro erro, deveriam pegar esse dinheiro e contratar jogadores do Brasil mesmo, para forma um bom time. Agora, se o Pato jogar mesmo, é um dinheiro bem investido.
Postado

O Pato é um ótimo jogador, pena que sofreu muitas lesões e teve um ano difícil.

Espero que a contratação valha a pena, e ele renda o esperado, e que volte à seleção. :joinha:

Postado

Por melhor que o Alexandre Pato esteja, acho que ele vai ter de buscar uma vaga no time titular do Corinthians, que já tem o ataque definido (Emerson e Guerrero).

E ainda vai a concorrência do Romarinho, que é um bom jogador...

Postado
  • Autor

Pois é, na minha opinião esse dinheiro foi jogado fora, vai ser a mesma coisa de Adriano (espero está enganado).

Postado

Apesar de tudo, se o Pato não sofrer com as contusões, tem potencial para ser titular do Corinthians tranquilamente...

Postado

Apesar de tudo, se o Pato não sofrer com as contusões, tem potencial para ser titular do Corinthians tranquilamente...

Claro, o Pato é um bom jogador... Eu acredito no potencial dele, e acho que pode nos ajudar na Copa de 2014, por isso torço por ele como brasileiro que sou... :joinha:
Postado

Báh, mais dinheiro jogado fora, parece que os clubes não entendem que esses jogadores já são ultrapassados, foi assim com Adriano, com Ronaldo, e vai ser com o Pato.

Lembrem das minhas palavras. ;)

Postado

Claro, o Pato é um bom jogador... Eu acredito no potencial dele, e acho que pode nos ajudar na Copa de 2014, por isso torço por ele como brasileiro que sou... :joinha:

Eu não espero muito do Pato em 2014 não, eu acho que ele já deu o que tinha que dar. Se for dessa forma estaremos cometendo o mesmo erro de 2006.

---

E o Robinho será que vem para o Fla? Outra mer**... Estão enchendo os times de carcaça.

Postado
  • Autor

E o Robinho será que vem para o Fla? Outra mer**... Estão enchendo os times de carcaça.

Não, os dirigentes já desistiram da negociação.

Postado

Não, os dirigentes já desistiram da negociação.

Amém. O time não pode ficar gastando dinheiro com esses jogadores no momento, depois não traz o retorno e ai já viu né...

Visitante
Este tópico está impedido de receber novos posts.

Atividades

  1. E.R
    E.R respondeu ao tópico de Victor235 em Venda da Esquina
  2. E.R
    E.R respondeu ao tópico de E.R em Games
    A Insomniac Games revelou uma extensa lista de recursos de acessibilidade para "Marvel’s Wolverine". Entre os destaques estão opções avançadas de personalização da dificuldade, assistências de jogabilidade e a possibilidade de pular determinados quebra-cabeças. Além dos níveis tradicionais de dificuldade, o jogo permitirá ajustar individualmente três aspectos da experiência : . Consciência em Furtividade – Ajusta a velocidade com que os inimigos detectam o jogador durante sequências de infiltração. . Vida dos Inimigos – Define a quantidade de pontos de vida dos adversários. . Dano dos Inimigos – Ajusta o dano causado pelos inimigos. As opções também incluem recursos para ampliar a acessibilidade durante a jogabilidade, como janelas de tempo maiores para esquivas e aparos, assistência em perseguições e assistência de navegação. Neste último caso, o sistema exibe uma trilha visual indicando a direção do objetivo ou do inimigo mais próximo. Outro destaque é a possibilidade de pular quebra-cabeças. Embora a Insomniac Games ainda não tenha detalhado em quais momentos o recurso poderá ser utilizado, os jogadores terão a opção de ignorar enigmas específicos caso encontrem dificuldades para avançar. O título também contará com configurações voltadas à personalização da violência exibida na tela. As opções incluem : . Predefinição de Violência – Agrupa diferentes configurações relacionadas a sangue dinâmico, desmembramentos e cura visceral. . Sangue Dinâmico – Ativa ou desativa a exibição de sangue durante a jogabilidade e as cenas cinematográficas. . Desmembramento – Ativa ou desativa desmembramentos durante o gameplay e aplica desfoque a essas cenas nas cinemáticas. . Cura Visceral – Ajusta o nível de danos físicos visíveis no corpo de Logan ao longo da campanha e das sequências narrativas. Fonte : https://meups.com.br/noticias/marvels-wolverine-pular-quebra-cabecas/
  3. E.R

    SBT

    E.R respondeu ao tópico de Raphael em Todos Atentos Olhando pra TV
    A CBF (Confederação Brasileira de Futebol) começou a abrir rodadas de negociação com empresas de comunicação para tratar do novo contrato de transmissão da Copa do Brasil no ciclo que vai de 2027 a 2030. Segundo apurou a coluna, Globo, SBT, Record, Amazon, TNT Sports, Paramount e Disney foram convidadas a participar da discussão sobre a aquisição dos direitos de exibição do torneio. A Cazé TV foi descartada pela CBF e não foi procurada. No entanto, o YouTube chegou a ser consultado. Nos bastidores, a CBF alega que tem fortes problemas de relacionamento com a Livemode, uma das donas do projeto esportivo liderado por Casimiro Miguel. A intenção da CBF é fechar um contrato longo, de quatro anos. A ideia é fazer uma venda dividida, com os vencedores sabendo de antemão quantas partidas vão exibir e alternando escolhas de jogos importantes por rodadas. A CBF busca um recorde de arrecadação com o novo ciclo da Copa do Brasil, como informou o site Na Telinha. A estimativa mais otimista é a de chegar a R$ 1 bilhão. Atualmente, com Globo e Amazon, a CBF recebe algo em torno de R$ 700 milhões. Os direitos da Copa do Brasil têm relação direta com a premiação em dinheiro paga pela CBF pelas classificações por etapa e título. Só houve o salto para pagar em torno de R$ 60 milhões para o campeão pelo atual contrato, que termina em dezembro. Do total do acordo atual, a CBF retém um percentual, e a maior parte é usada nas cotas dos times. Somente o campeão, por exemplo, recebe R$ 78 milhões fixos, com o valor podendo ultrapassar os R$ 100 milhões, a depender da campanha. Fonte : https://f5.folha.uol.com.br/colunistas/outro-canal/2026/06/cbf-negocia-direitos-da-copa-do-brasil-com-seis-emissoras-e-descarta-cazetv.shtml - SBT devia tentar comprar jogos que a Globo não quer transmitir e podia transmitir alguns jogos na terça-feira, já que a Globo exibe os jogos que são na quarta-feira.
  4. E.R
    E.R respondeu ao tópico de E.R em Terreno Baldio
    Por estar se recuperando de uma lesão sofrida em maio, Arrascaeta ainda não estreou na Copa do Mundo e apenas viu o jogo do Uruguai no estádio no último domingo.
  5. Green Jerry

    SBT

    Green Jerry respondeu ao tópico de Raphael em Todos Atentos Olhando pra TV
    Já estão falando que isso não irá acontecer

Quem Está Navegando 0

  • Nenhum usuário registrado visualizando esta página.

Configure browser push notifications

Chrome (Android)
  1. Tap the lock icon next to the address bar.
  2. Tap Permissions → Notifications.
  3. Adjust your preference.
Chrome (Desktop)
  1. Click the padlock icon in the address bar.
  2. Select Site settings.
  3. Find Notifications and adjust your preference.