Ir para conteúdo

Vai-e-vem do futebol brasileiro 2013

Featured Replies

Postado

Acho que o Riquelme tá de corpo mole, ele não quer mais jogar, tem que se aposentar logo.

isso é verdade, mas acho que ele não sairia do boca juniors para encerrar a carreira em outro time

Postado

Acho que o Riquelme tá de corpo mole, ele não quer mais jogar, tem que se aposentar logo.

Se for pra se aposentar é melhor ele ficar por lá mesmo, no time do coração dele, e deixar logo de corpo mole! Ele podia tá jogando num monte de time, mas se não quer, então pendure as chuteiras.

Postado

e poderia ter parado ano passado e parado de palhaçada igual esta agora

Postado

Há quem diga que o Palmeiras está de olho no Mano Menezes. Será?

Postado
  • Autor

Olha, acho que o Mana deve dar um descançada. Mas se for, será uma ótima, pois ele tem experiência em série 'B'.

Postado

Há quem diga que o Palmeiras está de olho no Mano Menezes. Será?

Ia ser bem estranho: "Da seleção para a série B". Concordo com o Marcos, ele deve dar uma descansada, já que o crédito dele não está muito bom no futebol brasileiro.

Postado

Parece que o Grêmio conseguiu mesmo contratar o Vargas. O empréstimo vai ser só de 6 meses, mas é o suficiente, o que interessa esse ano é a Libertadores.

Postado

E pensar que muitos davam como certo a ida dele para o São Paulo.

Postado

O Napoli tem crédito com o Grêmio, já imaginava que o Vargas iria pra lá...

Postado

O Rivaldo já devia ter encerrado a carreira, ele já ganhou tudo que um jogador podia ganhar. Agora ele só tá jogando em times pequenos. Ainda assim, torço por ele.

Postado

O Rivaldo já devia ter encerrado a carreira, ele já ganhou tudo que um jogador podia ganhar. Agora ele só tá jogando em times pequenos. Ainda assim, torço por ele.

Jogou no São Paulo, pô! rs

Acho que ele deveria mesmo é ter ficado no Mogi.

Postado
  • Autor

Eu já acho que devia ter ido logo pro Santa para encerra a carreira.

Postado

Jogou no São Paulo, pô! rs

Acho que ele deveria mesmo é ter ficado no Mogi.

É, ele jogou no São Paulo, mas a passagem dele foi meio que discreta... Ele devia, como disse o Marcos, ir pra o santa e finalizar com dignidade a grande carreira que possuiu.

Postado

a qualidade que ele tem ele tinha que encerrar em um time com mais expressão

Visitante
Este tópico está impedido de receber novos posts.

Atividades

1. Raphael
    Raphael respondeu ao tópico de E.R em Terreno Baldio
    28/06/2026 16h00 - 18h00 🇿🇦 África do Sul 0 x 1 Canadá 🇨🇦 O jogo não foi ruim porém angustiante de tantas chances de gols para ambas as seleções e o Canadá só conseguiu mesmo abrir o placar nos acréscimos do 2° Tempo. Os últimos minutos foram os melhores.
  2. MichaelJackson
    MichaelJackson respondeu ao tópico de sPiDeR em Todos Atentos Olhando pra TV
    Com a música do "ele é um bom companheiro" do episódio da Granja do Pica-pau. Descobri que a Branca Monjardim (esposa do dublador do Pernalonga, Mário Monjardim) fez a direção musical dos primeiros eps do Pica-pau 99. Já os últimos tiveram músicas a cargo do Sérgio Fortuna.
  3. Raphael
    Raphael respondeu ao tópico de E.R em Terreno Baldio
    Fiquem ligados com os dias, horários e canais de onde assistir a rodada 16 Avos:
  4. Eu acho...
    Eu acho... respondeu ao tópico de Raphael em Fórum Único Chespirito
    É bom ficar de olho nesses jogos que o SBT vai transmitir, pois pode aparecer Chaves como tapa-buraco nos jogos que tiverem prorrogação e pênaltis. Partidas dessa fase que o SBT vai transmitir: 29/06 - 14h - Brasil x Japão 29/06 - 17h30 - Alemanha x Paraguai 30/06 - 14h - Costa do Marfim x Noruega 01/07 - 14h - Bélgica x Senegal 02/07 - 16h - Espanha x Áustria 03/07 - 19h - Argentina x Cabo Verde
  5. E.R
    E.R respondeu ao tópico de Raphael em Fórum Único Chespirito
    O "Quem semeia moeda, colhe tempestade" foi até bom terem exibido, não tinha essa exibição para tantas praças desde 09/05/2020. Já o "Um campeão meio pesado", de fato, foi desnecessário terem exibido hoje, poderiam ter colocado outro episódio que não é exibido há mais tempo nacionalmente, igual ao "Quem semeia moeda, colhe tempestade".

Quem Está Navegando 0

• Nenhum usuário registrado visualizando esta página.

Configure browser push notifications

Chrome (Android)
  1. Tap the lock icon next to the address bar.
  2. Tap Permissions → Notifications.
  3. Adjust your preference.
Chrome (Desktop)
  1. Click the padlock icon in the address bar.
  2. Select Site settings.
  3. Find Notifications and adjust your preference.