Ir para conteúdo

Vai-e-vem do futebol brasileiro 2013

Featured Replies

Postado

a qualidade que ele tem ele tinha que encerrar em um time com mais expressão

Acho que ele tem que terminar num lugar que é mais a origem dele... Ele já deu o que tinha que dá em times de expressão na Europa e no Brasil.

Editado por JoelJunior15

Postado
  • Autor

NOTÍCIAS
Wallace do Corinthians é vendido para o Flamengo

o-zagueiro-wallace-e-apresentado-pelo-fl

Contratado para reforçar a zaga do Flamengo, Wallace não demorou muito tempo para ser apresentado. Na manhã desta sexta-feira, o defensor foi ao centro de treinamento Ninho do Urubu para conhecer os companheiros e vestir a camisa rubro-negra pela primeira vez. Wallace relembrou o Corinthians – seu ex-clube – na apresentação e comparou os dois clubes.

“Estou extremamente feliz de poder sair de uma equipe grande como o Corinthians e vir para uma muito maior. São as duas maiores equipes do Brasil. Estou motivado, alegre e querendo ajudar o Dorival de todas as formas”, disse Wallace, que assinou contrato por 4 anos.

UOL

NOTÍCIAS
Eduardo Vargas é o novo contratado do Grêmio

eduardo-vargas-veste-a-camisa-do-gremio-

O chileno Eduardo Vargas já vestiu a camisa do Grêmio. O jogador recebeu o uniforme das mãos do diretor executivo de futebol, Rui Costa, nesta sexta-feira, na Itália. Ele chega ao Brasil no sábado, às 13h, e o clube espera grande festa da torcida.

A negociação foi dura, batalha com o São Paulo e outros nove clubes, entre europeus e mexicanos. Vargas foi o segundo melhor jogador da América em 2011, e os gremistas têm apreço especial por jogadores sul-americanos. Por todos estes motivos, o clube aguarda presença dos aficionados no aeroporto, sábado, para recepcionar Vargas.

UOL

NOTÍCIAS
Mãe "fura" diretoria do Atlético-MG e anuncia no Twitter acerto de Tardelli com clube

diego-tardelli-da-entrevista-na-cidade-d

A volta do atacante Diego Tardelli ao Atlético-MG ainda não foi confirmada oficialmente pela diretoria atleticana, porém, a mãe do jogador, Ivania, antecipou-se aos dirigentes alvinegros e confirmou em seu Twitter, nesta sexta-feira, que o jogador acertou o seu retorno ao clube mineiro para a temporada de 2013.

“Muito feliz! Meu filho está de volta ao Galo! Obrigada, Senhor! Sim, galera, meu filho está de volta. Podem comemorar #Gaaaaalooo”, postou a mãe do jogador atleticano.

De acordo com Ivania, o filho irá chegar a Belo Horizonte na próxima semana para realizar exames médicos e assinar contrato com o Atlético. Porém, a mãe de Tardelli não deu detalhes do tempo de contrato.

UOL

Cagueta. :muttley:
Postado

Que furo da mãe de Tardelli, kkkk, concerteza tá tudo certo com o contrato, pra ela falar assim... Só não podia ter espalhado a notícia antes né? :headscratch:

Postado

que mãe moderna essa do tardelli hem, da um furo de reportagem e de graça

Postado

Excelente reforço o Tardelli pro Atlético-MG.

E o Galo vai montando um time bem interessante pra essa temporada, tem que ficar de olho.

Postado
  • Autor

NOTÍCIAS
Náutico confirma contratação de Elton, ex-Vasco

DSC-0044-jpg_135308.jpg

O Náutico confirmou na noite da última segunda-feira a contratação do atacante Elton, ex-Vasco. O jogador, que pertence ao Corinthians, assinou um contrato de empréstimo até o final da temporada com o Timbu e já está disponível para jogar.
Elton chegou a ser escalado para a partida do final de semana do Corinthians contra o Jundiaí pela primeira rodada do Campeonato Paulista, mas a diretoria preferiu não colocá-lo em campo por causa das negociações avançadas com o Alvirrubro.
"Quero conquistar títulos, fazer gols e deixar meu nome na memória do torcedor. Estou pronto para jogar", disse o atacante ao chegar ao clube.
O jogador havia recebido propostas de outros clubes, como Botafogo e do futebol do Catar, mas optou pelo Náutico. Elton foi indicação do diretor de futebol do Timbu Daniel Freitas, que dirigiu o Vasco.
Aos 27 anos, Elton tem passagens por São Caetano, Vasco, Legia, da Polônia, Braga, de Portugal, e Vitória, antes de retornar ao Corinthians. No currículo, o atacante tem uma Libertadores e uma Série B.
Postado

Nunca achei nada de interessante nesse cara. Enfim, pro Náutico é um bom reforço.

Postado

Também não acho ele lá essas coisas. Vamos ver no que dá.

Postado

sem querer desmerecer o Náutico, mas times de maior expressão não quiseram nem saber dele

Postado

NOTÍCIAS
Náutico confirma contratação de Elton, ex-Vasco

DSC-0044-jpg_135308.jpg

O Náutico confirmou na noite da última segunda-feira a contratação do atacante Elton, ex-Vasco. O jogador, que pertence ao Corinthians, assinou um contrato de empréstimo até o final da temporada com o Timbu e já está disponível para jogar.

Elton chegou a ser escalado para a partida do final de semana do Corinthians contra o Jundiaí pela primeira rodada do Campeonato Paulista, mas a diretoria preferiu não colocá-lo em campo por causa das negociações avançadas com o Alvirrubro.

"Quero conquistar títulos, fazer gols e deixar meu nome na memória do torcedor. Estou pronto para jogar", disse o atacante ao chegar ao clube.

O jogador havia recebido propostas de outros clubes, como Botafogo e do futebol do Catar, mas optou pelo Náutico. Elton foi indicação do diretor de futebol do Timbu Daniel Freitas, que dirigiu o Vasco.

Aos 27 anos, Elton tem passagens por São Caetano, Vasco, Legia, da Polônia, Braga, de Portugal, e Vitória, antes de retornar ao Corinthians. No currículo, o atacante tem uma Libertadores e uma Série B.

EI

Ainda bem,tava com medo que o Palmeiras contratasse ele.

Editado por Marcos Alexandre
Diminuir quote

Postado

Tem muito time que ''correu'' dele

Postado

Ainda bem,tava com medo que o Palmeiras contratasse ele.

:muttley:

-

E o Palmeiras está com novo presidente. :)

Postado

:muttley:

-

E o Palmeiras está com novo presidente. :)

E um presidente que presta.Chupa Tirone,Frizzo e Mustafá.

Agora vai!

EDIT1:Brunoro foi confirmado como dirigente executivo do Palmeiras.Ele teve uma ótima passagem nos anos 90,na época da Parmalat.

Editado por Edeotah

Postado
  • Autor

NOTÍCIAS
Bahia acerta com atacante Obina

1652.jpg

O Bahia acertou a contratação de mais um jogador para a disputa da Copa do Nordeste. E foi um reforço que já conhece Salvador. Trata-se do atacante Obina, que foi revelado pelo Vitória e estava no grupo do Palmeiras rebaixado para a Série B.

Yahoo

---

NOTÍCIAS
São Caetano oficializa a contratação do goleiro Fábio Costa

Fabio-Costa.jpg

A diretoria do São Caetano oficializou na tarde desta quarta-feira a contratação do goleiro Fábio Costa, 35 anos, que estava encostado no Santos desde o ano passado. O goleiro chega ao Azulão por empréstimo até o fim desta temporada.

Terra

Postado

Bahia na série B de 2014 :muttley:

Editado por Edeotah

Visitante
Este tópico está impedido de receber novos posts.

Atividades

1. MichaelJackson
    MichaelJackson respondeu ao tópico de Raphael em Fórum Único Chespirito
    Oba, o primeiro de 40 minutos Herbert e o primeiro de Chaves em geral depois de 23 anos. Maravilhoso! Dos redublados, o que mais me interessa é o Satanás Invade a Vila, onde provavelmente teremos Aline Ghezzi na Chiquinha e tenho muita curiosidade de ver como ficou a música.
  2. E.R
    E.R respondeu ao tópico de Victor235 em Venda da Esquina
  3. E.R
    E.R respondeu ao tópico de E.R em Games
    A capa brasileira do jogo "Metroid Prime 4 : Beyond".
  4. E.R
    O goleiro John, do Nottingham Forest, foi convocado para a seleção brasileira. John entra no lugar de Hugo Souza, do Corinthians, que está lesionado. Fonte : https://ge.globo.com/futebol/selecao-brasileira/noticia/2025/11/08/goleiro-john-do-nottingham-forest-e-convocado-para-a-selecao-brasileira.ghtml
  5. E.R

SBT

E.R respondeu ao tópico de Raphael em Todos Atentos Olhando pra TV
    Vi um pouco do "Teleton" ontem, no horário nobre, por volta das 22h30, e senti falta da presença da Patricia Abravanel e da Rebeca Abravanel. Depois, pela internet, vi que as duas apareceram na reta final, mas elas não estavam presentes no horário nobre, que mais pessoas assistem, que é quando a novela das 21h acaba e muitas pessoas migram para o SBT. Nos outros anos, o "Teleton" me deu a impressão de que tinha uma direção melhor e mais capricho (teve uma edição que colocaram o tanque de água e em outras edições faziam homenagens a alguns convidados). Na edição desse ano não teve isso, parecia que era tudo de improviso.

Quem Está Navegando 0

• Nenhum usuário registrado visualizando esta página.

Configure browser push notifications

Chrome (Android)
  1. Tap the lock icon next to the address bar.
  2. Tap Permissions → Notifications.
  3. Adjust your preference.
Chrome (Desktop)
  1. Click the padlock icon in the address bar.
  2. Select Site settings.
  3. Find Notifications and adjust your preference.