Ir para conteúdo

Campanha #ChavesQuicoChiquinhaUNIDOSNOVAMENTE

Featured Replies

Postado
  • Autor

Gostaria de agradecer a todos os amigos que gostaram do vídeo e do ideal da campanha.

Para aqueles que não concordaram, respeito a opinião de cada pessoa e entendo todos os seus argumentos. Minha intenção não é ser o idealizador de um vídeo que faça os atores esquecerem tudo e fazerem as pazes rapidamente, simplesmente por causa dele.

Atualmente as redes sociais estão colaborando muito com o meio CH. Todos os atores dos seriados têm contas no Twitter e/ou no Facebook, tornando nosso contato mais rápido e fácil.

Uma campanha como essa, com um ideal que todos os fãs são a favor, pode chegar aos atores e fazer, ao menos, eles refletirem sobre o assunto.

Mais uma vez agradeço a todos e peço para que colaborem com a campanha. Lanço agora o segundo vídeo:

Postado

Onde acha essa música?

Postado
Postado

Bem legal Guilherme. :D

A música de fundo com as cenas realmente tocam muito. :unsure:

Postado

Parabéns Guilherme.

Ótima campanha, e as cenas do vídeo foram incríveis.

Postado
  • Autor

Obrigado pessoal!

Postado

Parabens Guilherme

o video é emocionante

Postado

Bem legal, acho uma campanha como essa essa bem válida. É um desejo antigo meu e de todos os fãs que eles se reconciliem. Mas, como já foi falado antes, tem que haver essa vontade de ambos lados. É triste ver que inveja e ambição acabaram separando um dos maiores grupos de comédia da história. Um bom começo poderia ter sido a ida do Carlos Villagran e da Maria Antonieta na homenagem pro Chespirito. Quem sabe ainda não fazem uma homenagem dessas pra todo o elenco...

Editado por William Desley

Postado

Ótima campanha, o vídeo é bem emocionante mesmo, vou dar uma forcinha na campanha. :cap:

Postado

Acho a proposta muito bacana, pelo simples fato de representar um sonho para qualquer um de nós, apesar de se tratar de algo muito distante (pra não dizer utópico).

De qualquer forma, a intenção é ótima e isso é o que vale!

Postado

Parabéns Guilherme!

Ótima campanha e o vídeo é bem emocionante.

Postado
  • Autor
  • Este é um post popular.

Amigos, visando uma melhor organização e um campo maior para expansão da campanha, abri uma página no Facebook destinada a ela: https://www.facebook.com/CampanhaChavesQuicoChiquinhaUnidosNovamente

Quem puder curtir e divulgá-la, será de grande ajuda.

• 4 semanas depois...
Postado
  • Este é um post popular.

Em meio a tudo o que vejo no meio ch, nada me comove mais do que uma campanha como essa, que acredita com a fé e inocência de criança, que jamais podemos perder, no Amor, porque o amor vive para sempre. Por isso não me canso de parabenizá-lo, Guilherme, e pedir que as pessoas apoiem e compartilhem, mesmo que não acreditem na reconciliação.

Em 2010, saibam que Kiko e Barriga jamais dividiriam o mesmo evento, não fosse a intervenção do Fã-Clube. O resultado foi um belo reencontro entre Edgar e Villagrán, não no palco, mas fora dele, no hotel e nas coletivas de imprensa, com muitos abraços de saudade e bem querer. :)

Pelos fãs, eu não acho impossível que pelo menos uma postura amigável, de companheirismo e respeito ao passado e ao trabalho que fizeram juntos, possa ocorrer.

#ChavesQuicoChiquinhaUnidosNovamente

Postado

Que lindo isso, concordo totalmente ^_^

Postado

muito linda mesmo

Atividades

1. RenatoCS
    RenatoCS respondeu ao tópico de Seu Furtado em Exibições Internacionais
    Miércoles 15 de octubre: Teleamazonas Nacional Chapulín Colorado Episodio 182 (1977): No son todos los que están ni están todos los que son El Chavo Episodio 156 (1977): El negocio de los globos Teleamazonas Guayaquil Chapulín Colorado Episodio 81 (1977): Colección de rateros El Chavo Episodio 153 (1977): El chavo mata al Sr. Barriga
  2. Eu acho...
    Eu acho... respondeu ao tópico de Raphael em Fórum Único Chespirito
    Obrigada, já vou trocar
  3. marujita
    marujita respondeu ao tópico de Raphael em Fórum Único Chespirito
    Sim, Lote Velho. A exibição é transmitida na íntegra pelos sinais do SBT RP e SBT Central.
  4. Eu acho...
  5. Eu acho...
    Lote velho? Stream do SBT Pará está fora do ar

Quem Está Navegando 0

• Nenhum usuário registrado visualizando esta página.

Configure browser push notifications

Chrome (Android)
  1. Tap the lock icon next to the address bar.
  2. Tap Permissions → Notifications.
  3. Adjust your preference.
Chrome (Desktop)
  1. Click the padlock icon in the address bar.
  2. Select Site settings.
  3. Find Notifications and adjust your preference.