Ir para conteúdo

Campanha #ChavesQuicoChiquinhaUNIDOSNOVAMENTE

Featured Replies

Postado
  • Autor

Gostaria de agradecer a todos os amigos que gostaram do vídeo e do ideal da campanha.

Para aqueles que não concordaram, respeito a opinião de cada pessoa e entendo todos os seus argumentos. Minha intenção não é ser o idealizador de um vídeo que faça os atores esquecerem tudo e fazerem as pazes rapidamente, simplesmente por causa dele.

Atualmente as redes sociais estão colaborando muito com o meio CH. Todos os atores dos seriados têm contas no Twitter e/ou no Facebook, tornando nosso contato mais rápido e fácil.

Uma campanha como essa, com um ideal que todos os fãs são a favor, pode chegar aos atores e fazer, ao menos, eles refletirem sobre o assunto.

Mais uma vez agradeço a todos e peço para que colaborem com a campanha. Lanço agora o segundo vídeo:

Postado

Onde acha essa música?

Postado
Postado

Bem legal Guilherme. :D

A música de fundo com as cenas realmente tocam muito. :unsure:

Postado

Parabéns Guilherme.

Ótima campanha, e as cenas do vídeo foram incríveis.

Postado
  • Autor

Obrigado pessoal!

Postado

Parabens Guilherme

o video é emocionante

Postado

Bem legal, acho uma campanha como essa essa bem válida. É um desejo antigo meu e de todos os fãs que eles se reconciliem. Mas, como já foi falado antes, tem que haver essa vontade de ambos lados. É triste ver que inveja e ambição acabaram separando um dos maiores grupos de comédia da história. Um bom começo poderia ter sido a ida do Carlos Villagran e da Maria Antonieta na homenagem pro Chespirito. Quem sabe ainda não fazem uma homenagem dessas pra todo o elenco...

Editado por William Desley

Postado

Ótima campanha, o vídeo é bem emocionante mesmo, vou dar uma forcinha na campanha. :cap:

Postado

Acho a proposta muito bacana, pelo simples fato de representar um sonho para qualquer um de nós, apesar de se tratar de algo muito distante (pra não dizer utópico).

De qualquer forma, a intenção é ótima e isso é o que vale!

Postado

Parabéns Guilherme!

Ótima campanha e o vídeo é bem emocionante.

Postado
  • Autor
  • Este é um post popular.

Amigos, visando uma melhor organização e um campo maior para expansão da campanha, abri uma página no Facebook destinada a ela: https://www.facebook.com/CampanhaChavesQuicoChiquinhaUnidosNovamente

Quem puder curtir e divulgá-la, será de grande ajuda.

• 4 semanas depois...
Postado
  • Este é um post popular.

Em meio a tudo o que vejo no meio ch, nada me comove mais do que uma campanha como essa, que acredita com a fé e inocência de criança, que jamais podemos perder, no Amor, porque o amor vive para sempre. Por isso não me canso de parabenizá-lo, Guilherme, e pedir que as pessoas apoiem e compartilhem, mesmo que não acreditem na reconciliação.

Em 2010, saibam que Kiko e Barriga jamais dividiriam o mesmo evento, não fosse a intervenção do Fã-Clube. O resultado foi um belo reencontro entre Edgar e Villagrán, não no palco, mas fora dele, no hotel e nas coletivas de imprensa, com muitos abraços de saudade e bem querer. :)

Pelos fãs, eu não acho impossível que pelo menos uma postura amigável, de companheirismo e respeito ao passado e ao trabalho que fizeram juntos, possa ocorrer.

#ChavesQuicoChiquinhaUnidosNovamente

Postado

Que lindo isso, concordo totalmente ^_^

Postado

muito linda mesmo

Atividades

1. Doutor Delgadinho
    Espero que exibam Chapolin dos anos 90. Anos atrás, isso parecia impensável; no entanto, a maior restrição que havia era em relação ao "Chaves velho e gordo dos anos 90", e isso aparentemente acabou. Eu não acho que essa fase de Chapolin seja simplesmente um Ctrl+C, Ctrl+V. Chespirito deu um novo contorno a algumas histórias antigas, como na versão do roubo dos selos, em que Angelines e Raúl formam uma dupla muito engraçada, e na última versão do episódio do Doutor Zurita, na qual foi criada aquela bruxinha que ajuda o Chapolin nas tarefas.
  2. Jaciinto
    Tomara que venha perdido não exibido há muitos anos mesmo.
  3. Professor Inventivo
    Exatamente. Mas o Tio Trambique lá já postou uma imagem do Aventuras em Venus no site dele. Esse episódio, apesar de ser perdido e tal é chato. Eu acho que chamaria muito mais atenção passar o final da branca de neve com dublagem Rio Sound. Afinal já fizeram com o madruguinha e foi de boa.
  4. TIO JOÃO
    Tomara que nos próximos dias transmita o bandido ferido
  5. Cleberson
    Lembrando que as séries ficaram anos sem ser exibidas devido ao apagão, qualquer um de Chapolin nao exibido na rede 1/SP desde 2024 da pra dizer que está há anos sem ser exibido, Cleópatra mesmo se a gente for ver não é exibido desde 2020.

Quem Está Navegando 0

• Nenhum usuário registrado visualizando esta página.

Configure browser push notifications

Chrome (Android)
  1. Tap the lock icon next to the address bar.
  2. Tap Permissions → Notifications.
  3. Adjust your preference.
Chrome (Desktop)
  1. Click the padlock icon in the address bar.
  2. Select Site settings.
  3. Find Notifications and adjust your preference.