Vendo 119 Figurinhas so album chaves chapolin 1990
-
Atividades
-
241
FLORINDA MEZA
Tiraram as imagens da Florinda na exposição. Alguém sabe se aconteceu alguma coisa? Não duvido que ela tenha proibido o uso de sua imagem devido às últimas polêmicas.- marujita respondeu ao tópico de Clark Kent em Fórum Único Chespirito -
305
Sonhos CH
Sonhei que estava assistindo Chapolin em família, como nos velhos tempos de infância, porém o SBT passava a versão de 78 de " O Mosquito Biônico", e eu me perguntava se não tinha um episódio melhor pra passarem numa ocasião tão especial.- Doutor Delgadinho respondeu ao tópico de Zenon CH em Fórum Social -
7
Ranking CH 11 [O retorno] - Vote no melhor episódio da semana de Chapolin no SBT (23/06 a 27/06/2025)
No sentido de dar seguimento a um problema que exige a chegada do Chapolin,sim, todavia,não é a mesma coisa que uma história com um vilão de carne e osso que testa o conceito de dualidade de uma forma bem divertida. Na minha opinião, em alguns episódios, esse elemento se destaca mais do que o próprio fato de ser engraçado ou não, como os que têm a participação do Alma Negra, que parece mais sombrio que os demais vilões, e do Tripa Seca. -
559
Audiências CH
@Pitron272chegou nos 2 pontos, em algum momento? -
279
Mundial de Clubes da FIFA
E bora lá pra mais um jogo de uma das torcidas mais númerosas e apaixonadas do mundo, apesar de eu não simpatizar com o time carioca, vou torcer pra dar prorrogação e pênaltis só praquele mala do Luciano Huck não voltar com a 2ª parte do Programa e irmos direto pro Fantástico.
-
-
Quem Está Navegando 0 membros estão online
- Nenhum usuário registrado visualizando esta página.
Recommended Posts
Crie uma conta ou entre para comentar
Você precisar ser um membro para fazer um comentário
Criar uma conta
Crie uma nova conta em nossa comunidade. É fácil!
Crie uma nova contaEntrar
Já tem uma conta? Faça o login.
Entrar Agora