Ir para conteúdo

Prêmio Os Melhores do FUCH - 2012

Featured Replies

Postado

Vou levar em consideração o desempenho do ano todo, de contribuição para o fórum e atividades.

1 - @Victor235 - Desde 2011 vinha contribuindo com o fórum, e foi eleito o primeiro UCH de 2011. Ao longo do ano, contribui com o fórum, fez várias coisas ainda como membro, e contribui muito como moderador. Até um momento que se perdeu na moderação. Mas sem dúvida, foi o melhor user do FUCH em 2012.

*Apesar dos conflitos que tivemos, levo em consideração seu histórico desde janeiro.

2 - @Raphael - Apareceu lá por fevereiro e foi uma das revelação do ano, contribui intensamente com a parte multimídia, orientou os membros mesmo aindoanão sendo moderador. Enfim, foi um ótimo usuário, tanto que foi o primeiro a ganhar duas edição do UCH. Como moderador vem fazendo um bom trabalho.

3 - @Marcos Alexandre - Deste da metade de 2011 requentava o fórum quase que diariamente, observei muito tudo, li praticamente todos os sites CH, observei três fórum CH, e postava nos fórum sem muita freqüência. Em março já almeja a moderação, mais decidi me aprofundar mais e esperar a próxima eleição. Depois do especial que o VDC fez sobre os fóruns CH, conheci ambos melhor e tinha uma dúvida: Ir pela maioria em uma lugar já consolidado? ou ajudar um local que apesar de sua história, estava precisando se reabilitar?. Decidi fazer a segunda opção, tinha tudo para se fixar em outro, mas acabei ficando aqui.

Comecei a ser usuário ativo lá por junho, e deste lá não me conformava com várias coisas que acontecia no fórum, e decidi a parti daquele momento que iria me dedicar ao máximo para conseguir fazer do fórum, um lugar melhor. E fiz.

Ajudei como membro o fórum como pude, creio que desde março que não fico um dia sem freqüentar o fórum. E ao me auto-avaliar, creio que mereço essa terceira colocação.

Bem, quis compartilhar essa minha fase no FUCH com vocês. :P

4 - @Alan1509 - O cara que sempre contribui no FUCH, percebo que gosta desse lugar, foi extremamente ativo em 2012 (embora um tempo afastado) e só não ganhou a vaga na moderação por estar concorrendo com três grandes candidatos. Sem dúvida, moderação é questão de tempo pra ti.

Postado

1 - @Marcos Alexandre

2 - @Victor235

3 - @Alan1509

4 - ?

Editado por Vinicius Maux

Postado

1 - Victor235

2 - Raphael

3 - Pópis-Iara

4 - Marcos Alexandre

Postado

1 - Raphael

2 - Marcos Alexandre

3 - Pópis-Iara

4 - Alan1509

Postado

1- Victor 235

2- Pópis-Iara

3- fbdooito

4- Chapulín Colorado

Editado por Charrito

Postado

1 - Raphael

2 - Chapulín Colorado

3 - Pópis-Iara

4 - Alan1509

Visitante
Este tópico está impedido de receber novos posts.

Atividades

1. E.R
    E.R respondeu ao tópico de José Antonio em Games
  2. RenatoCS
    RenatoCS respondeu ao tópico de Seu Furtado em Exibições Internacionais
    Jueves 8 de enero: Teleamazonas Nacional Chapulín Colorado Episodio 18 (1973): En la sala de emergencia / Las bromas del tío Ramón El Chavo Episodio 79 (1975): Cumpleaños de Quico Teleamazonas Guayaquil Chapulín Colorado Episodio 164 (1977): El retorno de la chicharra paralizadora El Chavo Episodio 218 (1978): Don Ramón ropavejero pt.1 Episodio 237 (1979): Día del niño
  3. E.R
    E.R respondeu ao tópico de Victor235 em Venda da Esquina
  4. E.R
    E.R respondeu ao tópico de E.R em Terreno Baldio
    Real Madrid 2 x 1 Atlético de Madrid
  5. E.R
    E.R respondeu ao tópico de E.R em Games

Quem Está Navegando 0

• Nenhum usuário registrado visualizando esta página.

Configure browser push notifications

Chrome (Android)
  1. Tap the lock icon next to the address bar.
  2. Tap Permissions → Notifications.
  3. Adjust your preference.
Chrome (Desktop)
  1. Click the padlock icon in the address bar.
  2. Select Site settings.
  3. Find Notifications and adjust your preference.