Ir para conteúdo

Libertadores 2013

Featured Replies

Postado
  • Autor

Vamos ver, bando de anti...

__________________

Merdaaaaaaaaaaaaaaaaaaa. :mad:

Editado por Marcos Alexandre
O Aquiles é um mula.

Postado

O ruim de morar em bairro de subúrbio, é que as pessoas são fanáticas por futebol, e nas quartas, vou dormir até mais cedo, pois em TODOS os jogos de Libertadores que tem times de SP, é rojão pra todo lado, pessoas gritando pra lá e pra cá, carros com som alto na rua, além dos FDP's que precisam ficar batendo no portão das casas das pessoas pra comemorar gol...

Odeio fanáticos.

Postado

Parace que o @Gabriel CH odeia todos nós :muttley:

Postado

O ruim de morar em bairro de subúrbio, é que as pessoas são fanáticas por futebol, e nas quartas, vou dormir até mais cedo, pois em TODOS os jogos de Libertadores que tem times de SP, é rojão pra todo lado, pessoas gritando pra lá e pra cá, carros com som alto na rua, além dos FDP's que precisam ficar batendo no portão das casas das pessoas pra comemorar gol...

Odeio fanáticos.

E se você observar, 90% desse povo deve ser corinthiano... :lol:

Postado

Estou torcendo pro Palmeiras passar de fase só pra enfrentar o Atiético-MG.

Quero ver a goleada que vai levar.

Chuuuuuuuuuuuuuuuuupa

Postado

Chuuuuuuuuuuuuuuuuupa

:headscratch:

A vergonha foi maior ainda. Ser eliminado em casa, por um time mexicano sem muita tradição e com o goleiro levando frango. :assobiando:

Postado
Oitavas de Final


JOGO DE VOLTA

15mai2013---riquelme-esq-comemora-apos-a

Corinthians 1x1 Boca Juniors (Boca Juniors classificado)


:muttley: :muttley: :muttley:
Postado

Erro da arbitragem, juiz ladrão, mimimi, mimimi. Um espetáculo lindo que presenciei hoje na frente da minha TV. huahuahuahuahauhauha

Postado

Com a ajuda do arbitragem até os porcos se classificariam. Pelo menos não demos vexame como um certo clube. :assobiando:

Postado

Ladroeira

Postado

Corinthians provou do próprio veneno. Tantas vezes foi beneficiado, e agora que foi um pouquinho prejudicado ficam choramingando.

Postado

Tolói falhou na eliminação do São Paulo, Bruno falhou na eliminação do Palmeiras e o JUIZ falhou na eliminação do Corinthians. Todos prejudicaram suas equipes. :legal_tv:

Postado

CHUPA CURINTIA

Digo... Bom corinthians tem que aprender que vai perder e ganhar as vezes.

Postado

Corinthians provou do próprio veneno. Tantas vezes foi beneficiado, e agora que foi um pouquinho prejudicado ficam choramingando.

Assim como todos os times são beneficiados pela arbitragem, nada a ver essa declaração bambina, vide mundial de 2005 ¬¬

Uma coisa é um erro, outra são 4 em um jogo decisivo!

Postado
  • Autor

Arbitragem ganhou o jogo pro Boca. :sunglasses_unhappy:

Visitante
Este tópico está impedido de receber novos posts.

Atividades

  1. Jacinto
    Jacinto respondeu ao tópico de Raphael em Fórum Único Chespirito
    Eu ainda acho que é por causa dos jogos da Copa, e como tem o "Vem pro Jogo" que é tipo um pré-jogo antes, aí é que a grade fica apertada mesmo, daí cortam os esquetes, e colocam o episódio principal para caber no tempo. Vamos ver quando acabar a Copa, como vai ficar isso...
  2. MichaelJackson
    MichaelJackson respondeu ao tópico de Raphael em Fórum Único Chespirito
    Só tenho um pouco de esperança pq estamos em época de Copa do mundo e Dom Quixote foi exibido junto de Isto Merece o Prêmio. Além do mais esse é longo e Marteladas passou antes de Zarabatana e Chumbinhos.
  3. Eu acho...
    Eu acho... respondeu ao tópico de Raphael em Fórum Único Chespirito
    É oficial: voltamos ao Fraguismo. Uma vez pode ter sido engano, outra vez pode ter sido pra encaixar o horário, mas agora já dá pra dizer que as esquetes estão sendo desmembradas dos episódios principais. Também tive essa impressão
  4. Jacinto
    Jacinto respondeu ao tópico de Raphael em Fórum Único Chespirito
    Inédito RioSound que eles fogem da escola, sem o esquete😤 Infelizmente, pelo menos durante a Copa devem continuar com essa mania de colocar episódios para caber no tempo, e cortar esquetes, ou reprises precoces.
  5. Pitron272
    Pitron272 respondeu ao tópico de Raphael em Fórum Único Chespirito
    25/06/2026 - Tarde RS: 13h41 O Boxeador Ferido/ O Extrato de Energia Vital (1977)

Quem Está Navegando 0

  • Nenhum usuário registrado visualizando esta página.

Configure browser push notifications

Chrome (Android)
  1. Tap the lock icon next to the address bar.
  2. Tap Permissions → Notifications.
  3. Adjust your preference.
Chrome (Desktop)
  1. Click the padlock icon in the address bar.
  2. Select Site settings.
  3. Find Notifications and adjust your preference.