Jump to content

Libertadores 2013

Featured Replies

Difícil é, mas não impossível... :headscratch:

Ronaldinho não jogou nada.

Acho que não dá mais pro Galo, fora do Independência, é complicado.

Eu penso que eles vão dar a volta por cima, que não vai ter o obstáculo do gol fora de casa como critério de desempate, e calar a boca da Conmebol, que não quer de jeito nenhum que o Brasil leve a taça esse ano por já ter levado por três anos consecutivos.

Ronaldinho não jogou nada.

E ainda não gostou quando foi substituído...

Estou torcendo pro Atlético-MG ser campeão. Merece por tudo aquilo que fez até agora no torneio.

Além disso, não é igual a Corinthians ou outros times por aí que quando ganham um título se acham os melhores do mundo, e a mídia não fala de outra coisa.

Além disso, não é igual a Corinthians ou outros times por aí que quando ganham um título se acham os melhores do mundo, e a mídia não fala de outra coisa.

Logo vi que é bambi :P

Não sou corinthiano, mas eu vi eles encararem a final da liberta e do mundial com humildade, e não de salto alto :joinha:

Não sou corinthiano, mas eu vi eles encararem a final da liberta e do mundial com humildade, e não de salto alto :joinha:

Não é nem questão de serem os jogadores, pelo menos não tanto.

E sim os torcedores chatos, e principalmente a mídia. E praticamente impossível assistir a programação esportiva após os Gambás terem vencido algum campeonato.

Na minha opinião o Galo já era, deixa escapar a oportunidade de fazer 1 golzinho fora ai é dureza, ainda mais ganhar de 2 aqui pra ir para os penaltis...

Edited by Marcelo Cazangi

Na minha opinião o Galo já era, deixa escapar a oportunidade de fazer 1 golzinho fora ai é dureza, ainda mais ganhar de 2 aqui pra ir para os penaltis...

Gol fora de casa não vale como critério de desempate na final. ;)

Taça Libertadores da América

Final

24072013---leonardo-silva-sai-para-comem
Atlético-MG 2x0 Olimpia

Atlético-MG campeão!!!

O senhor dizia :rolleyes:

• Author

Velho, que jogaço, hein?! nosso, depois do primeiro tempo eu não acreditava tanto, mas depois do gol do Jô no comecinho, achei que ia da Galo mesmo. Os caras são muito cagados, fazem um gol ao 40 do segundo tempo devo, e o cara do Olimpia ainda perdeu um gol feito, escorregou na hora de chutar.

Mais um título para o Brasil, tamo chegando Argentinos. :D

Merecido.

Tava torcendo pro galo. :D

Ha Ha Ha, bem que eu falei semana passada, o Galo ainda tinha chance... A Conmebol querendo ou não, vai ter que se conformar com o título no Brasil por mais um ano... :nana:

E até que fim o Cuca desencantou!

• Author

Resenha foi o Cuca dando entrevista logo após o jogo: "O Atlético era azarado, eu eu também era, agora não tem azar PORRA NENHUMA!" e saiu correndo.

:lol:

Jogo alucinante. O Galo mereceu e muito o título, principalmente pela sua torcida, que sem dúvida é a mais apaixonada do Brasil.

Mas contaram também com a sorte, aquele escorregão do atacante do Olimpia foi impressionante. Ali eu percebi que o Atlético-MG levantaria o caneco.

Guest
This topic is now closed to further replies.

Atividades

1. RenatoCS
    RenatoCS replied to Seu Furtado's topic in Exibições Internacionais
    Miércoles 16 de septiembre: Teleamazonas Nacional Chapulín Colorado ✔️ Episodio 239 (1979): La que nace pa Cleopatra no pasa de Julio César El Chavo ✔️ Episodio 53 (1974): El ratón de Quico pt.3 Teleamazonas Guayaquil Chapulín Colorado ✔️ Episodio 76 (1975): De médico, chapulín y loco todos tenemos un poco El Chavo ✔️ Episodio 133 (1976): Ensuciando a Quico
  2. Doutor Chimoltrúfio
    Doutor Chimoltrúfio replied to Valette 's topic in Exibições Internacionais
    Chaves: México - Quarta-feira, 16 de setembro de 2026 Horário de Brasília 17:30 - O cavaleiro das mil encrencas (1977) 18:01 - Os carpinteiros - parte 1 (1977)
  3. Seu Artério
    Seu Artério replied to E.R 's topic in Terreno Baldio
    O calendário da temporada de 2027: O GP de Barcelona-Catalunha irá ocorrer nos anos pares (2028, 2030 e 2032) em alternância com o GP da Bélgica, esse último em anos ímpares (2027, 2029 e 2031). Sai o GP da Holanda e retorna o GP de Portugal e da Turquia, que estavam ausentes no calendário desde 2021.
  4. Marcelo J.
    Marcelo J. replied to Raphael 's topic in Fórum Único Chespirito
    "O mundo está cheio de surpresas..." "E de automóveis!"
  5. TIO JOÃO
    TIO JOÃO replied to Raphael 's topic in Fórum Único Chespirito
    Meteram um corte na transição e substituído pelo fade no final da 1°parte

Recently Browsing 0

• No registered users viewing this page.

Configure browser push notifications

Chrome (Android)
  1. Tap the lock icon next to the address bar.
  2. Tap Permissions → Notifications.
  3. Adjust your preference.
Chrome (Desktop)
  1. Click the padlock icon in the address bar.
  2. Select Site settings.
  3. Find Notifications and adjust your preference.