Ir para conteúdo

Libertadores 2013

Featured Replies

Postado

hshuashuashuashuashua

O Luxemburgo deve ter ficado doido. :lol:

Mal chegou no time e já deu prejuizo :muttley:

Postado
  • Autor

NOTÍCIAS
Conmebol abre inquérito e pode tirar Morumbi da Libertadores

get_src_http_images_terra_com_2012_12_13

A Confederação Sul-Americana de Futebol (Conmebol) abriu nesta segunda-feira um inquérito para investigar os incidentes da segunda partida da final da Copa Sul-Americana, contra o Tigre, em dezembro do ano passado. Citado em três artigos do regulamento da competição, o clube tricolor pode inclusive perder o direito de mandar as partidas da Copa Libertadores da América no Morumbi - o estádio, porém, está liberado para o confronto desta quarta-feira, contra o Bolívar (BOL), pela fase preliminar.

A Conmebol deu ao São Paulo um prazo até as 20h (de Brasília) de quarta-feira para formular a defesa sobre os incidentes no vestiário do Morumbi que marcaram a final da Sul-Americana. De acordo com o regulamento da competição, o clube tricolor pode ser punido com a perda de mandos de campo ou uma multa, que pode ser aplicada sobre a arrecadação total das bilheterias.

Terra

Postado

Ainda bem que esse 'bico' na bola não foi no gol, imagina o estrago

Postado

Palhaçada isso de tirarem o Morumbi da Libertadores. Os argentinos vem pra cá só pra causar confusão e somos nós que pagamos o pato.

Postado
NOTÍCIAS
Pré-Libertadores

JOGOS DE IDA

São Paulo 5x0 Bolívar-BOL
LDU 1x0 Grêmio

Postado
  • Autor

Nossa, o São Paulo massacrou o Bolívar.

E o Grêmio eu não boto muita fé que vai reverter o placar.

Postado

E a LDU vai acabar enfrentando o Fluminense :(:lol:

Postado

Também não acho que o Grêmio vá vencer. Apesar de ter mais time, foi ruim o time não ter marcado nenhum gol fora de casa.

Postado

O São Paulo já tá com a vaga.

Acho que o Grêmio vence a LDU em casa, espero que se classifique. :)

----

Olhando o grupo do Palmeiras, acho que dá pra ele passar, o mais difícil talvez seja o Libertad.

Postado

O Grêmio tem totais condições de reverter o placar, na verdade. É mais time que a LDU, já jogou melhor em Quito mesmo com a altitude. E todos sabemos que em Porto Alegre a coisa sempre é muuuuito diferente. Quero ver essa Arena lotada metendo pressão nesses equatorianos. Se eu não for pra praia essa semana, certamente estarei lá quarta-feira. Pode ir se preparando, Fluminense.

Editado por William Desley

Postado

O São Paulo já tá com a vaga.Acho que o Grêmio vence a LDU em casa, espero que se classifique. :)----Olhando o grupo do Palmeiras, acho que dá pra ele passar, o mais difícil talvez seja o Libertad.

Mas o Libertad não o perigo que era anos atrás, acho que o Palmeiras passa tranquilo por seu grupo.

Eu tô curioso é pra ver São Paulo e Atlético-MG na fase de grupos. Torço pra que os dois se classifiquem.

Postado

Meus pais e eu debatemos sobre as chances do grêmio, e nao sei nao, a arena é nova, é quase se fosse fora de casa no fator gramado, mais com apoio da torcida tem chances grandes de ganhar, eu diria uns 3x1 pro gremio

Postado

Meus pais e eu debatemos sobre as chances do grêmio, e nao sei nao, a arena é nova, é quase se fosse fora de casa no fator gramado, mais com apoio da torcida tem chances grandes de ganhar, eu diria uns 3x1 pro gremio

Nossa, 3x1 é pra matar gremista do coração, rs. Ainda mais se a LDU tiver saído ganhando. Eu to pelo 2x0, mas tem que fazer esse primeiro gol cedo, pra dar uma tranquilizada geral.

Postado
NOTÍCIAS
PRÉ LIBERTADORES

Jogos de Volta

lfabianoarmachuteafp.jpg

Bolívar 4x3 São Paulo (São Paulo classificado)

gremioabracosgolafp.jpg

Grêmio 1x0 LDU (nos pênaltis, 5x4. Grêmio classificado)

Postado

Se o Bolivar tive-se jogado no jogo de idá o que jogou na volta, não dava a ''boca'' para o São Paulo

Visitante
Este tópico está impedido de receber novos posts.

Atividades

1. Eu acho...
    Eu acho... respondeu ao tópico de Valette em Exibições Internacionais
    Passou uma chamada anunciando Chapolin no domingo às 12h, horário local (15h horário de Brasília). Sábado continua no horário de sempre.
  2. E.R
    E.R respondeu ao tópico de Andy em Fórum Único Chespirito
  3. E.R
    E.R respondeu ao tópico de E.R em Terreno Baldio
    Assim como aconteceu nos últimos dois anos, o Flamengo avalia realizar mais uma pré-temporada fora do país, provavelmente nos Estados Unidos, em 2026. A diferença desta vez é que o clube poderá jogar uma partida do Campeonato Carioca em solo americano. A Ferj (Federação de Futebol do Estado do Rio de Janeiro) avalia a possibilidade de levar um jogo do Campeonato Carioca 2026 nos Estados Unidos. O Flamengo ainda não foi procurado pela entidade, mas vê a possibilidade com bons olhos, caso decida fazer mesmo a preparação nos Estados Unidos. Orlando, na Flórida, é a cidade favorita a receber o Flamengo, que tem propostas para mais uma pré-temporada fora. Fonte : https://ge.globo.com/futebol/times/flamengo/noticia/2025/11/05/flamengo-pode-disputar-jogo-do-carioca-nos-estados-unidos-em-2026-entenda.ghtml
  4. E.R
    E.R respondeu ao tópico de Professor Inventivo em Venda da Esquina
  5. E.R

SBT

E.R respondeu ao tópico de Raphael em Todos Atentos Olhando pra TV
    GABRIEL DE OLIVEIRA - O DIA Se o programa for bem na audiência, acho que vão passar o outro mais adiante.

Quem Está Navegando 0

• Nenhum usuário registrado visualizando esta página.

Configure browser push notifications

Chrome (Android)
  1. Tap the lock icon next to the address bar.
  2. Tap Permissions → Notifications.
  3. Adjust your preference.
Chrome (Desktop)
  1. Click the padlock icon in the address bar.
  2. Select Site settings.
  3. Find Notifications and adjust your preference.