Ir para conteúdo

Campeonato Brasileiro Série A - 2013

Featured Replies

Postado

Campeonato Brasileiro - Série A

16ª Rodada

valriverosclebermendesal.jpg

Flamengo 0x1 Grêmio

Ponte Preta 0x2 Cruzeiro

Santos 2x0 Vitória

Editado por Barbirotto

Postado

E o Cruzeiro volta a liderança com essa vitória... O Botafogo vai ter que jogar muito pra ganhar hoje do Atlético e voltar à liderança.

Postado

16ª Rodada

Criciúma 2x1 Coritiba

Vasco 1x1 Corinthians

luisfabianofestaluismouragp.jpg

São Paulo 2x1 Fluminense

Bahia 2x0 Náutico

Atlético-MG 2x1 Portuguesa

Atlético-PR 2x0 Botafogo

Internacional 3x3 Goiás

Postado

Finalmente o São Paulo ganhou... Agora deu pra dar uma aliviada. Mas tem que ter manter os "pés no chão" , se quiser sair do Z-4.

Postado

55 mil pessoas no estádio com o time no zona de rebaixamento não é pra qualquer um. :D :D :D

Agora é ir em busca da recuperação. Como já disse, time grande não cai. :joia:

Postado

Como já disse, time grande não cai. :joia:

Igual ao Palmeiras ano passado... E o Corinthians em 2007. Tenham cuidado!! :devil:

Postado

Igual ao Palmeiras ano passado... E o Corinthians em 2007. Tenham cuidado!! :devil:

Eu falei time grande... :)

Postado
  • Autor

Até que enfim a bicharada ganhou uma, já tava dando vergonha alheia. :(

Postado

Até que enfim a bicharada ganhou uma, já tava dando vergonha alheia. :(

Em vez de dar bola pra gente, deviam se preocupar em ganhar do Luverdense na quarta-feira. ;)

:muttley:

Postado
  • Autor

Em vez de dar bola pra gente, deviam se preocupar em ganhar do Luverdense na quarta-feira. ;)

:muttley:

O SENHOR CALE-SE.

Perder do Luverdense foi só marketing, vamos ganhar quarta de lavada.

Postado

16ª Rodada

luisfabianofestaluismouragp.jpg

São Paulo 2x1 Fluminense

Eu fui lá no Morumbi assistir esse jogo :joia: mais de 55 mil no estádio empurrando o time, que finalmente voltou a vencer no Brasileirão :D

Postado

Eu fui lá no Morumbi assistir esse jogo :joia: mais de 55 mil no estádio empurrando o time, que finalmente voltou a vencer no Brasileirão :D

Que inveja de você. :triste:

Ainda quero poder ir um dia assistir um jogo do Tricolor no Morumbi. :D

Postado

Eu também quero assistir um jogo do Flamengo no "Maraca"... Quem sabe um dia... :) Por enquanto me conformo com a Fonte Nova.

Postado

17ª Rodada

Goiás 0x0 Atlético-MG

07gremiofestaarenalucasuebelgremiofbpadi

Grêmio 1x0 Ponte Preta

Náutico 1x4 Atlético-PR

Portuguesa 4x2 Bahia

Fluminense 0x2 Santos

Editado por Barbirotto

Postado

17ª Rodada

Vitória 0x1 Criciúma

Coritiba 0x0 Internacional

Botafogo 0x0 São Paulo

02patoagradecegolrmatsukawaterra.jpg

Corinthians 4x0 Flamengo

Cruzeiro 5x3 Vasco

Visitante
Este tópico está impedido de receber novos posts.

Atividades

1. Dekatotas
    Dekatotas respondeu ao tópico de Raphael em Fórum Único Chespirito
    3 episódios que o Ramos Valdés tem bastante destaque
  2. Eu acho...
    Eu acho... respondeu ao tópico de Clark Kent em Venda da Esquina
    Mercado Livre, Alexa e mais serviços ficam fora do ar nesta manhã Pane na AWS também impacta Mercado Pago, Prime Video, Canva e Wellhub. Um problema foi identificado num data center na Virgínia. Por Thássius Veloso 20/10/2025 às 06:04• Atualizado às 10:35 O site de compras Mercado Livre, a assistente virtual Alexa, o jogo online Roblox e diversos outros serviços online estão fora do ar na manhã de hoje (20) devido ao que parece ser um problema na AWS, a divisão de computação em nuvem da Amazon. As reclamações sobre essas e outras plataformas dispararam a partir das 5h40. De acordo com o monitoramento oficial da própria AWS, foi identificado um problema operacional num data center localizado na Virgínia (US-EAST-1), nos Estados Unidos. Por causa disso, “múltiplos serviços” da gigante de computação em nuvem passam por uma “interrupção”. No caso do Mercado Livre, o aplicativo oficial até abre no celular, mas a busca não retorna nenhum resultado. Em vez disso, aparece o aviso de que “tivemos um problema” e que “estamos trabalhando para resolvê-lo”. Já a Alexa está muda: você pode desejar bom dia ou perguntar a previsão do tempo, mas a assistente virtual da Amazon não responde. As luzes indicam que a requisição está sendo processada, mas o dispositivo não fala nada. O Tecnoblog fez testes com uma Echo Pop. Os usuários do Duolingo até conseguem fazer as lições, com áudios e tudo mais. No entanto, a parte do aplicativo dedicada às ligas não exibe nenhum ranking. A Amazon aponta para um problema no DNS de acesso à API do DynamoDB, um banco de dados ofertado aos clientes da AWS. “Nós estamos trabalhando em múltiplos caminhos paralelos para acelerar a recuperação.” Na atualização publicada às 6h27, a empresa disse o seguinte: A pane na AWS também impacta o serviço de streaming Prime Video, a plataforma de produtividade Canva e o aplicativo de bem-estar Wellhub (antigo Gympass), segundo queixas no site especializado em serviços digitais DownDetector. Fonte: https://tecnoblog.net/noticias/mercado-livre-e-mais-servicos-ficam-fora-do-ar-nesta-manha-de-segunda-feira/
  3. Dekatotas
    Chaves - O matador de lagartixas (1976) SBT 2011
  4. Doutor Chimoltrúfio
    Doutor Chimoltrúfio respondeu ao tópico de Raphael em Fórum Único Chespirito
    Chapolin: Nova Mutum (MT) - Segunda-feira, 20 de outubro de 2025 11:03 - Encerramento: Chapolin (2024) 11:04 - A mansão dos duendes (1975) 11:23 - Encerramento: Chapolin (2024) ——————————————————————————————— Chapolin: Sinop (MT) - Segunda-feira, 20 de outubro de 2025 11:04 - Abertura: Chapolin (1993) com edição de áudio (2024) 11:04 - A dona da ilha dos homens (1976) 09:27 - Encerramento: Chapolin (2024) ——————————————————————————————— Chapolin: Brasília e TV Alterosa ( MG) - Segunda-feira, 20 de outubro de 2025 11:00 - Abertura: Chapolin (1993) com edição de áudio (2024) 11:00 - Os marcianos (1977) 11:20 - Encerramento: Chapolin (2024) ——————————————————————————————— Chapolin: MS - Segunda-feira, 20 de outubro de 2025 11:00 - Abertura: Chapolin (1993) com edição de áudio (2024) 11:00 - O boxeador ferido / O extrato de energia vital (1977) OBS: Episódio exibido incompleto. 11:17 - Encerramento: Chapolin (2024) Créditos: netosouza do Fórum Chaves. ——————————————————————————————— Chapolin: TV Norte Boa Vista ( Roraima) - Segunda-feira, 20 de outubro de 2025 11:00 - Abertura: Chapolin (1993) com edição de áudio (2024) 11:00 - Cada um vale pelo que é (1978) 11:20 - Doutor Chapatin e as melancias / A volta do Super Sam (1978) 11:41 - Hospedaria sem estrelas (1977) 12:03 - Encerramento: Chapolin (2024) Créditos: netosouza do Fórum Chaves.
  5. Marcelo J.
    Marcelo J. respondeu ao tópico de Raphael em Fórum Único Chespirito
    Eu lembro disso, tanto é que criei o tópico da Telefe nas exibições internacionais na volta das séries. Como o tweet só fala de Chaves somente, então se supõe que Chapolin mesmo não seja mais exibido.

Quem Está Navegando 0

• Nenhum usuário registrado visualizando esta página.

Configure browser push notifications

Chrome (Android)
  1. Tap the lock icon next to the address bar.
  2. Tap Permissions → Notifications.
  3. Adjust your preference.
Chrome (Desktop)
  1. Click the padlock icon in the address bar.
  2. Select Site settings.
  3. Find Notifications and adjust your preference.