Ir para conteúdo

Parabéns LuisEnrique !

Featured Replies

Postado

Parabéns Luis, excelente uploader. :)

Postado

Parabéns, muitas felicidades e muitos anos de vida. :festa::fogos:

Sigam-me los buenos!!

Postado

Meus parabéns, amigão! :fogos::festa: Você é uma exclente pessoa e merece tudo de bom! Fique com Deus!

Postado

Parabéns cara, desejo tudo de bom mesmo !!

Aproveito e desejo, um Feliz Natal e um ótimo 2013 :D

Postado

Parabéns, LE :joia:

Postado

Parabéns atrasado pra vc, espero que continue aqui por muito tempo.

Postado

Parabéns grande companheiro de equipe, tenha muitas felicidades, saúde e paz nesse dia especial.

Muitos anos de vida e CH pra você.

Aliás, também já mando um Feliz Natal e próspero Ano Novo.

:aplausos::sorcerer::festa::fogos:

Meus parabéns, amigão! :fogos::festa::fogos:

Um excelente amigo e pessoa. Felicidades, tudo de bom, e que tenha ainda muitisisisíssimos anos de vida, CH e moderação pela frente. :D

Ah, e de presente:

raro-lacrado-importado-cd-thalia-2002-verso-europa-_MLB-F-232004546_9455.jpg

raro-lacrado-importado-cd-thalia-2002-verso-europa-_MLB-F-232004546_8776.jpg

raro-lacrado-importado-cd-thalia-2002-verso-europa-_MLB-F-232004546_3399.jpg

:D

----

PS: Eu ia criar o tópico, mas o @Raphael chegou na minha frente. :mad:

Parabéns, grande Luis!

Uma das grandes revelações da equipe. Que tenha muitos anos de vida e continue com o belíssimo trabalho que vem fazendo :joia:

ParabénsFelicidades

Tudo de Bom

Fique com Deus

Grande Luis, super gente boa, empenhando, é um prazer te-lo como companheiro de equipe. :joia:

Parabéns, que possa ter um belo fim de ano, e em que 2013 me pague um sorvete tudo se realize pra ti. :)

:fogos: Parabéns e muitas felicidades! :fogos:

Parabéns amigo,Muitas Felicidades e muitos anos de vida. :D

Você é fã da Thalía, assim como eu. :P

Parabens.

Feliz Aniversario. :festa: :festa: :festa:

Parabéns! :festa: :festa: :festa:

Um ótimo amigo, além de ser muito bom moderador, é ótimo trabalhar com você. :joia:

Parabéns e Felicidades. :festa:

Grande amigo, parceirão, muitas felicidades, muitos anos de vida e de CH :clap::festa::bebum:

E vê se fica online, preciso falar com você! :dry:

Parabéns!!Muitas felicidades para você nesse dia especial.Muitos anos de vida e de FUCH também :)

Parabens, Feliz Cumpleaños, Tudo de bom sempre... Felicidades! :joinha:

Parabéns Luis, excelente uploader. :)

Parabéns, muitas felicidades e muitos anos de vida. :festa::fogos:

Sigam-me los buenos!!

Meus parabéns, amigão! :fogos::festa: Você é uma exclente pessoa e merece tudo de bom! Fique com Deus!

Parabéns cara, desejo tudo de bom mesmo !!

Aproveito e desejo, um Feliz Natal e um ótimo 2013 :D

Parabéns, LE :joia:

Parabéns atrasado pra vc, espero que continue aqui por muito tempo.

Obrigado a todos, Gostei bastante das mensagens e fico feliz que meu trabalho está sendo reconhecido, e quero que saibam que pretendo continuar por muito tempo aqui no fórum. :)

E desejo a todos um próspero Ano Novo. :D

Postado

Gente boa e um otimo moderador..parabéns atrasado Luis e feliz Ano Novo :D

Editado por ON10BR

Postado

Gente boa e um otimo moderador..parabéns atrasado Luis e feliz Ano Novo :D

Obrigado!

Um feliz Ano Novo pra você também. :D

Visitante
Este tópico está impedido de receber novos posts.

Atividades

1. HOMESSA
    HOMESSA respondeu ao tópico de Professor Inventivo em Parque de Diversões
  2. Doutor Chimoltrúfio
    Doutor Chimoltrúfio respondeu ao tópico de Raphael em Fórum Único Chespirito
    Chapolin: Brasília - Quarta-feira, 05 de novembro de 2025 13:15 - Abertura: Chapolin (1993) com edição de áudio (2024) 13:16 - A volta do renegado (1979) 13:39 - Sai de baixo que lá vem pedra! (1975) 14:00 - Encerramento: Chapolin (2024) ——————————————————————————————— Chapolin: RS - Quarta-feira, 05 de novembro de 2025 13:38 - Abertura: Chapolin (1993) com edição de áudio (2024) 13:39 - A ameaça de morte (1979) 14:00 - Encerramento: Chapolin (2024)
  3. gustavo lins
    Mais um episódio que E provavelmente já devem ter passado esse material para fitas mais modernas assim como o SBT vem fazendo...
  4. Doutor Chimoltrúfio
    Doutor Chimoltrúfio respondeu ao tópico de Raphael em Fórum Único Chespirito
    Chapolin: Nova Mutum (MT) - Quarta-feira, 05 de novembro de 2025 11:06 - Encerramento: Chapolin (2024) 11:06 - Atrasado para o jogo / A construção (1975) 11:27 - Encerramento: Chapolin (2024) 11:34 - Vinheta: Chapolin (2024) estamos apresentando 11:34 - Cristóvão Colombo / Vovô Matusquela (1975) 11:56 - Encerramento: Chapolin (2024) ——————————————————————————————— Chapolin: Sinop (MT) - Quarta-feira, 05 de novembro de 2025 11:04 - Abertura: Chapolin (1993) com edição de áudio (2024) 11:05 - O bandido (1973) 11:29 - Encerramento: Chapolin (2024) ——————————————————————————————— Chapolin: Brasília - Quarta-feira, 05 de novembro de 2025 11:00 - Abertura: Chapolin (1993) com edição de áudio (2024) 11:00 - Não confunda "a casa está caindo de velha" com "a velha está caindo da casa" (1974) 11:19 - Encerramento: Chapolin (2024) ——————————————————————————————— Chapolin: TV Alterosa ( MG) - Quarta-feira, 05 de novembro de 2025 11:00 - Abertura: Chapolin (1993) com edição de áudio (2024) 11:00 - No escurinho do parque... / O mau das fotografias é que saem tremidas! (1977) 11:20 - Encerramento: Chapolin (2024)
  5. Eu acho...
    Com certeza, e aparentemente é um arquivo bem cuidado. Acredito que eles ainda possuem as fitas originais lá dos anos 70, porque já utilizaram imagens de arquivo em matérias sobre as séries. E mesmo hoje ainda transmitem episódios com o áudio original preservado, enquanto todas as outras emissoras de língua hispânica transmitem com as edições do Lote Quico. Não confio muito nessa lista porque ela não tem muitas fontes, aí não dá pra saber o que é verdadeiro, o que é memória de fã ou o que foi inventado mesmo Em outras listas de wiki mais duvidosas, como essa, tem até menção a uma emissora da Síria que censurava cenas. Estou tentando há algum tempo compilar as informações de exibição internacional dos programas, mas guardando as fontes que comprovem que realmente passou em tal ano e em tal país. Por enquanto, estou fazendo em uma planilha, mas penso em criar um tópico futuramente para juntar mais fontes assim que tiver uma quantidade considerável. Assim a gente tem onde se guiar sobre os lotes de cada emissora e para procurar gravações antigas de outros países.

Quem Está Navegando 0

• Nenhum usuário registrado visualizando esta página.

Configure browser push notifications

Chrome (Android)
  1. Tap the lock icon next to the address bar.
  2. Tap Permissions → Notifications.
  3. Adjust your preference.
Chrome (Desktop)
  1. Click the padlock icon in the address bar.
  2. Select Site settings.
  3. Find Notifications and adjust your preference.