Ir para conteúdo

Balão do Usuário #8

Featured Replies

Postado

C4YtP.jpg

Rank da Edição Anterior:

@Vinicius Maux = 2

@Lucas Fernando = 1

@Clark Kent = 1

@LuisEnrique = 1

@Vinicius Maux é o vencedor do Balão do Usuário #6 ! ! !

Untitled%2B1.bmp

Regras:

1- O usuário não poderá alterar sua frase, uma vez que tenha enviado a mesma, portanto, pense bem antes de enviá-la.

2- NÃO VALE VOTAR EM SI MESMO.

3- As frases poderão ser enviadas dentro de um prazo de exatos 5 dias (neste caso, Domingo), ao chegar na data, este tópico será fechado, com a criação de um novo, com a mesma estrutura, sendo que com a votação do #2 e a figura para o #3, e assim vai.

4- Como o limite de opções na enquete para votação é de 20 usuários, caso 20 frases sejam enviadas antes do término do prazo de envio, o tópico será fechado, mas um novo só será aberto pós 5 dias do anterior.

5- Se por ventura mais de 20 frases forem enviadas na mesma rodada antes do término da mesma, serão consideradas apenas as frases dos 20 primeiros usuários.

6- Em caso de empate, prevalecerá o usuário que enviou a frase primeiro.

7- vale lembrar que a competição não oferece prêmio aos participantes. Trata-se de um jogo com a finalidade de entretenimento e interação entre os usuários.

Votação para a etapa #7:

Vote nos Membros que criaram as seguintes frases da edição anterior (vote em apenas 1 membro):

25493162.png

@Raphael: "Não se mexa, não se mexa ! Agora vai levar !"

@Don_aCHiles: Se aproxime, e eu te mato com o dedinho.

@LuisEnrique: ''Me pague o aluguel, se não pagar, eu te esmago!''

@Alan1509: "O marciano não vai derrubar o ET gordão, não dessa vez!"

@William Desley: "Afaste-se Quico, nós vamos ter uma conversinha, de homem para espantalho."

@Clark Kent: Pode mandar balofo!

@Marcelo Cazangi: Preparesse para a surra, seu farrapo humano

No mesmo post que o participante votou ele poderá colocar abaixo de seu voto sua frase para a etapa #8 (se desejar continuar participando).

Vamos para uma etapa Especial de Natal:

chaves.jpg

O que Chaves disse ao receber o pijama do Nhonho?

Qualquer dúvida, não exite de perguntar aqui. ;)

O jogo será organizado por Don_aCHiles, LuisEnrique e Raphael. Todos com o mesmo número de participações.

Feliz Natal !

Editado por Raphael

Postado

"Apertado não pode ficar né ?"

---

Voto na frase do William Desley. Obrigado aos que votaram em mim na edição anterior, estou feliz por ter ganho. :joia:

Editado por Vinicius Maux

Postado

Voto na frase do Alan.

Não deu tempo de eu pensar numa frase boa Ç_Ç

"Esse pijama me engole!"

Postado

esse é o pijama do Papai Noel!!!

Voto na frase do Vinicius Maux ;-)

Postado

Voto na Frase do Alan.

-

Dá pra fazer um lençol com isso!

Postado

Voto na frase do William Desley.

---------------------------------------------------

''Quantas pessoas devem caber aqui?''

Editado por LuisEnrique

Postado
  • Autor

Voto na frase do @Marcelo Cazangi.

--------

"Por quê me deram uma lona de circo?"

Postado

Voto na frase do @William Desley.

---

"Pô!, esse aqui é maior do que o terno do Tio Jacinto"

Edit: Errei o mod., alguém corrigia.

Editado por Raphael
Corrigido, Mula.

Postado

ATENÇÃO: Amanha esse tópico será fechado, e quando for aberto o #9 terá unicamente a votação do #8 e a premiação do #7, no dia 31/12 será divulgado o vencedor do #8 (no mesmo tópico), e o tópico será fechado, encerrando assim o Balão do Usuário, sem previsão de volta.

MOTIVO: Falta de interesse por parte dos usuários. :s_success:

Grato,

À Moderação

Postado

Voto na frase do LuisEnrique. Minha frase: Acho que vou me perder aqui dentro.

Visitante
Este tópico está impedido de receber novos posts.

Atividades

1. Doutor Chimoltrúfio
    Doutor Chimoltrúfio respondeu ao tópico de Valette em Exibições Internacionais
    Chaves: México - Sexta-feira, 17 de outubro de 2025 Horário de Brasília 17:30 - Gente sim, animal não! - parte 2 (1974) OBS: O episódio acima já havia sido apresentado pelo canal três vezes desde o retorno da série, uma em 17/10/2024 (segundo dia de exibições no Las Estrellas após a volta), outra em 26/02/2025, e a mais recente em 20/05/2025. 18:04 - Um rato na contramão - parte 3 (1974) OBS: O episódio acima já havia sido apresentado pelo canal três vezes desde o retorno da série, uma em 11/11/2024, outra em 27/02/2025, e a mais recente em 21/05/2025.
  2. Marcelo J.
    Marcelo J. respondeu ao tópico de Raphael em Fórum Único Chespirito
    Não assisto porque trabalho, mas da pra notar que não vale a pena pela pouca variedade de episódios exibidos.
  3. Aether
    Aether respondeu ao tópico de Raphael em Fórum Único Chespirito
    Brasília passando o mesmo episódio que o Multishow passou ontem...
  4. marujita
    marujita respondeu ao tópico de Raphael em Fórum Único Chespirito
    Tava demorando. Sendo sincera, alguém assiste essas reprises?
  5. Doutor Chimoltrúfio
    Doutor Chimoltrúfio respondeu ao tópico de Raphael em Fórum Único Chespirito
    Chapolin: TV SIM ( ES) - Sexta-feira, 17 de outubro de 2025 12:56 - Abertura: Chapolin (1993) com edição de áudio (2024) 12:57 - O futebol é minha melhor medicina / Vinte mil beijinhos para não morar com a sogra (1979) 13:16 - Aristocratas vemos, gatunos não sabemos (1978) 13:38 - Doutor Chapatin e o contrabando / Com essas pulgas não se brinca de pula-pula! (1978) 14:00 - Encerramento: Chapolin (2024) Créditos: netosouza do Fórum Chaves. ——————————————————————————————— Chapolin: Brasília - Sexta-feira, 17 de outubro de 2025 13:17 - Abertura: Chapolin (1993) com edição de áudio (2024) 13:17 - Uma conferência sobre o Chapolin (1974) 13:40 - Por favor, é aqui que vive o morto? (1974) 14:00 - Encerramento: Chapolin (2024) ——————————————————————————————— Chapolin: RS - Sexta-feira, 17 de outubro de 2025 13:39 - Abertura: Chapolin (1993) com edição de áudio (2024) 13:40 - Pedintes em família (1975) 14:00 - Encerramento: Chapolin (2024)

Quem Está Navegando 0

• Nenhum usuário registrado visualizando esta página.

Configure browser push notifications

Chrome (Android)
  1. Tap the lock icon next to the address bar.
  2. Tap Permissions → Notifications.
  3. Adjust your preference.
Chrome (Desktop)
  1. Click the padlock icon in the address bar.
  2. Select Site settings.
  3. Find Notifications and adjust your preference.