Jump to content

[PAN 2007] Futebol Feminino

Featured Replies

Posted

fot_pan_2007.jpg

XV Jogos Pan-Americanos Rio de Janeiro 2007

Futebol Feminino

Postem aqui comentários sobre essa modalidade, presente no XV Jogos Pan-Americanos Rio de Janeiro 2007

Seu Madruga Veste Preto no Pan 2007!!

Bom, como todos sabiam, fui ao Engenhão hoje pela primeira vez para assistir dois jogos de futebol feminino: Brasil x Uruguai e EUA x Paraguai.

Sobre o estádio

Chegando lá, percebi o pouco público que os jogos teriam, mas a audiência superou minhas expectativas e acho que chegamos a incrível marca de 2 mil torcedores do estádio.

Para entrar no estádio, aparecem os primeiros problemas: atraso de mais de 1 hora na abertura dos portões, mas os voluntários foram simpáticos e souberam contornar a situação.

O estádio por dentro é maravilhoso. Os acessos aos lugares marcados são fáceis e é extremamente confortável e agradável assistir um jogo no Engenhão.

O estádio ainda tem problemas: os telões não funcionaram, o placar só informou quanto estava o jogo no final do primeiro tempo, preços astronomicos nos alimentos e bebidas: Você pagaria 4 reais numa lata de cerveja Sol? Ou então pagaria 5 reais numa pipoca de microondas? E sem contar no monopólio do Bob's.

Enfim, acredito que com o tempo o estádio vai ser melhor acabado e esses pequenos problemas vão ser resolvidos.

As partidas

Ficou claro nos dois confrontos a superioridade de Brasil e EUA nesse torneio, o Brasil sem esforço goleou o Uruguai por 4 x 0 e os EUA humilharam o Paraguai com o placar de 7 x 1.

O grande destaque foram os 15 ou 20 minutos que o Paraguai ficou na frente dos EUA no placar. A torcida presente apoiava o Paraguai e vaiava muito os EUA, inclusive eu. Torcedores paraguaios também estiveram presentes e empurravam o Paraguai aos gritos de "Sí, se puede!!" acreditando numa zebra, mas logo as americanas trataram de espantá-la.

Agora vou preterir a final da copa américa para assistir o jogo de futebol masculino e no domingo tem mais.

Abaixo vai um vídeo e algumas fotos:

Gol do Paraguai com 1 minuto do primeiro tempo.

4MPVU_J5W70

Entrada do estádio:

sunp0007pc2.jpg

Durante o jogo (reparem que o placar não informa quanto está o jogo)

sunp0067jw6.jpg

Placar funcionando (começou a funcionar no final do primeiro tempo)

sunp0068bu3.jpg

Telão desligado

sunp0069bf1.jpg

Visão no anel superior

sunp0078wm6.jpg

Área externa

sunp0077hq8.jpg

Visão no anel superior 2

sunp0102lc8.jpg

Rede Globo presente com a Ana Paula Araújo, fazendo matéria para o Jornal da Globo e Bom Dia Brasil (ou Bom dia Rio, não tenho certeza)

sunp0158xh5.jpg

Também estavam presentes os paraguaios

sunp0150kj3.jpg

Eu também estava presente [(não me diiiga!!)(sou mto feio huahauah)]

sunp0064pp3.jpg

sunp0117gw0.jpg

Bom é isso ai galera até a próxima!

Edited by Seu Madruga Veste Preto

Putz quando eu vi o titulo do tópico "Futebol feminino" e vi o nome do usuario "Faltou o romario" eu ri muito rsrsrs

Estou torcendo pra elas ganharem! <comentário de quem nem leu o tópico>

Muito legal Charles!

Futebol feminino Brasileiro é bom, acho que consegue o ouro!

Essa seleção feminina joga mais que a seleção do Dunga :rolleyes:

• Author

Eu vi o repeteco do jogo...Gostei da seleção, pra mim, leva o ouro fácil :)

Muito legal a Cobertura Veste Preto,tá excelente! :joinha:

O Time do Brasil no Feminino é muito bom,tem muitas chances de levar o ouro,acho que a única seleção que pode fazer frente ao Brasil é o E.U.A,fora isso não acho nenhuma seleção do Nível da nossa! :)

Tem umas jogadores aí que poderiam jogar no lugar do Léo Lima no Fla! :P

Canadá massacra no futebol feminino

Seleção canadense atropela Uruguai pela segunda rodada do futebol feminino

Com muita facilidade, a seleção de futebol feminino do Canadá massacrou o Uruguai por 7 a 0, em jogo válido pela segunda rodada do Grupo A. Apresentando um bom futebol, as canadenses se aproveitaram da fragilidade das sul-americanas e no primeiro tempo abriram 2 a 0.

No segundo tempo, mesmo com o grande calor, o Canadá apertou ainda mais o ritmo e fez mais cinco, fechando assim a sonora goleada.

Na próxima rodada, o Canadá enfrenta o Equador, enquanto as uruguaias pegam a seleção da Jamaica. Todos os jogos serão realizados segunda-feira (16).

Fonte: Globo Esporte.com

O Uruguai veio pra ser saco de pancada, que que é isso!

Pois é. Levou goleada do Brasil, goleada do Canadá, agora quem mais vai fazer goleada em cima do Uruguai? Venezuela? EUA? A resposta certa é: quem sabe?

GOL DO BRASIL!

8min - GOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOL! Marta desce em velocidade, pelo lado esquerdo, e cruza rasteiro. A goleira Paula Jackson não segura e, no rebote, Katia Cilene escora para o fundo da rede.

1º TEMPO - Brasil 1 X 0 Jamaica

Dá-lhe Brasil!

A Marta tá jogando?

Dá-lhe Brasil!

A Marta tá jogando?

Sim. ;)

Notícia do site Globoesporte.com:

A camisa 10 da seleção brasileira, Marta, está confirmada para o jogo deste sábado contra a Jamaica. A jogadora perdeu a primeira partida brasileira no Pan porque estava defendendo seu clube, o Umea, da Suécia. A atacante era dúvida por causa da viagem de 14 horas que enfrentou para chegar ao Rio.

Na estréia, o Brasil venceu o uruguai por 4 a 0. Marta foi eleita pela Fifa a melhor jogadora do mundo no ano passado.

GOL DO BRASIL!

22min - GOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOL! Daniela Alves cobra falta da entrada da área, com muita categoria. A bola entra no ângulo direito de Paula Jackson, que nada pôde fazer.

1º TEMPO - Brasil 2 X 0 Jamaica

Nossa ein.. 2 a 0.. essa seleção ta podendo ein.. e não tem desculpa que a seleção adversária eh ruim.. elas só mandam bola no ângulo, só golaço! parabéns pra essa meninas! :reverencia: e que alguma pose pra playboy no fim do pan... :assobiando:

Guest
This topic is now closed to further replies.

Atividades

1. RenatoCS
    RenatoCS replied to Seu Furtado's topic in Exibições Internacionais
    Lunes 8 de diciembre: Teleamazonas Nacional Chapulín Colorado Episodio 236 (1979): De los delincuentes que se fugan el más peligroso se llama gas El Chavo Episodio 49 (1974): Ensuciando a Quico
  2. Eu acho...
    Eu acho... replied to Eu acho...'s topic in Fórum Único Chespirito
    Tentei fazer uma leitura labial meia boca no trecho de "A visita do diretor" (1973) e o máximo que consegui foi a Chiquinha perguntando "¿Cuántos ovos se puede comer en ayunas?" para o Chaves, o que indica um plot parecido com a primeira parte do desjejum de 1976 e a esquete "As adivinhações" de 1981. O trecho é a partir de 0:21 no vídeo:
  3. chavesmaniaco1002
    Quem viveu o período das vacas magras no meio CH e do SBT sabe o quão marcante é viver isso.
  4. Eu acho...
    Fui relembrar a voz da Patrícia Scalvi e tive uma grata surpresa:
  5. Doutor Chimoltrúfio
    Doutor Chimoltrúfio replied to Valette's topic in Exibições Internacionais
    Chaves: México - Segunda-feira, 08 de dezembro de 2025 Horário de Brasília 17:30 - Roupa limpa... suja-se em casa (1976) OBS: O episódio acima já havia sido apresentado pelo canal três vezes desde o retorno da série, uma em 04/12/2024, outra em 21/03/2025, e a mais recente em 03/07/2025. 18:00 - As calças do Seu Madruga (1976) OBS: O episódio acima já havia sido apresentado pelo canal três vezes desde o retorno da série, uma em 05/12/2024, outra em 24/03/2025, e a mais recente em 03/07/2025.

Recently Browsing 0

• No registered users viewing this page.

Configure browser push notifications

Chrome (Android)
  1. Tap the lock icon next to the address bar.
  2. Tap Permissions → Notifications.
  3. Adjust your preference.
Chrome (Desktop)
  1. Click the padlock icon in the address bar.
  2. Select Site settings.
  3. Find Notifications and adjust your preference.