Ir para conteúdo

[PAN 2007] Futebol Feminino

Featured Replies

Postado
  • Autor

\o/

Eu nem sabia, agora já sei e vou assistir o "Pelé de saia", a Marta... :D

Postado

Brasil jogando muito, 2x0 foi pouco, a goleira americana que tá salvando!

O ouro está a caminho!

O Maracanã tá lindo, lotadaço, tem 80 mil fácil!

Postado

O beijoqueiro reapareceu!!!!

HHusUSHauhsUASHahsuhuASHUa

Postado

3X0!!!!!!!

Postado

O Brasil deu um passeio em campo, deu um show. Marta, Cristiane, Rosana, Daniela, todas jogando demais !

63agbaw.jpg

O Maracanã lotado tá lindo. :)

BRASIL 5

ESTADOSUNIDOS 0

Gols : Marta(2), Cristiane(2) e Daniela Alves

Hahahaha, entrou até o beijoqueiro !

BRASIL - OURO - FUTEBOL FEMININO :campeao:

--

A Globo tinha que investir na seleção feminina de futebol, passar amistosos da seleção dentro do Esporte Espetacular, que nem faz com o vôlei e o futsal.

Postado

GOOOOOOOOOOLLLLLLL!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!

4X0

Pênalti na trave!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!

Postado

5 A 0!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!

Postado

Lembrando que esse time dos EUA é Sub-20. A seleção principal está se preparando pro mundial.

A Marta não pode jogar no futebol masculino não, hein? Dos 5 gols ela sofreu (e converteu) 2 pênaltis e deu 2 assistências. Olha o passe pro quinto gol! Pulamordedeus...

Postado

É ouro!!

Acabou!!!!!!!

Postado

Sensacional! Essas sim honram a camisa da seleção, honram a pátria. Não são que nem Ronaldinho e Kaká, que preferem tirar férias, do que representar seu país numa competição.

Essas meninas merecem ter estrutura, ter uma liga, ter investimento. Essa campanha foi impecável, 6 jogos, 6 vitórias, 33 gols marcados e NENHUM sofrido. Será que isso acordará os dirigentes?

Vimos um Maracanã lotado, a torcida interessada que jogou junto, que como disse o Luciano do Valle, "adotou" essa seleção.

E enquanto o futebol masculino teve uma eliminação vexatória, não sabem o que é conquistar uma medalha de ouro desde o Pan de Indianapolis em 1987, as meninas são bi-campeãs.

Postado

E o Brasil não investe em futebol feminino, vejam só...

Postado

valeu Brasil, valeu MARTA! :D:lol:

é OUROO, CHUUUPA EUA! :D

VOLTA PRO VASCO MARTA, Marta e Leandro Amaral, a dupla! :lol:

Postado

Ouro!

Grande Marta!

Postado

Agora é aquele cão do inferno (R. Teixeira) valorizar o futebol feminino

Marta dispensa comentários, coloca esses imbecis cheios de pose do futebol masculino no chinelo

Postado
  • Autor

Graaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaande MARTA!!Vem pro São Paulo pra ser campeã mundial de clubes em 2008 :D

E não vá pro Vasquin e pro Flamenguin pq eles não precisam :D

É OURO!!!!!

Visitante
Este tópico está impedido de receber novos posts.

Atividades

1. RenatoCS
    RenatoCS respondeu ao tópico de Seu Furtado em Exibições Internacionais
    Lunes 8 de junio: Teleamazonas Nacional Chapulín Colorado ✔️ Episodio 161 (1977): Una mosca en el café / El fantasma del piel roja El Chavo ✔️ Episodio 226 (1979): El foco Teleamazonas Guayaquil Chapulín Colorado ✔️ Episodio 19 (1973): Prisión El Chavo ✔️ Episodio 71 (1975): La caja de madera
  2. Aether
    Aether respondeu ao tópico de Raphael em Fórum Único Chespirito
    Pra mim esse problema de distorção de áudio é um problema físico da própria fita dublada. Inclusive isso de apresentar distorções de áudio era comum em alguns casos, só ver por exemplo o tokusatsu japonês Changeman, que era exibido na Manchete na década de 80-90 e posteriormente foi lançado em DVD durante os anos 2000 (e depois a Band exibiu em 2020), porém naquela altura as cópias dubladas estavam cheias de distorções de áudio, devido a má preservação das fitas dubladas (relatos que estavam com mofo, inclusive).
  3. HOMESSA
    HOMESSA respondeu ao tópico de Raphael em Fórum Único Chespirito
    Surpreso como tem gente que nunca havia reparado nesse problema no áudio.
  4. Eu acho...
    Eu acho... respondeu ao tópico de Raphael em Fórum Único Chespirito
    Supondo que esse áudio tá digitalizado há uns bons anos, como o SBT consegue essas proezas?
  5. matheus153854
    matheus153854 respondeu ao tópico de Raphael em Fórum Único Chespirito

Quem Está Navegando 0

• Nenhum usuário registrado visualizando esta página.

Configure browser push notifications

Chrome (Android)
  1. Tap the lock icon next to the address bar.
  2. Tap Permissions → Notifications.
  3. Adjust your preference.
Chrome (Desktop)
  1. Click the padlock icon in the address bar.
  2. Select Site settings.
  3. Find Notifications and adjust your preference.