Ir para conteúdo

Votação - Balão do Usuário #8

Featured Replies

Postado

C4YtP.jpg

Rank da Edição Anterior:

@William Desley = 3

@Alan1509 = 2

@Vinicius Maux = 2

@Marcelo Cazangi. = 1

@LuisEnrique = 1

@William Desley é o vencedor do Balão do Usuário #7 ! ! !

1247973772l5dnmgb.jpg

Regras:

1- O usuário não poderá alterar sua frase, uma vez que tenha enviado a mesma, portanto, pense bem antes de enviá-la.

2- NÃO VALE VOTAR EM SI MESMO.

3- As frases poderão ser enviadas dentro de um prazo de exatos 5 dias (neste caso, Domingo), ao chegar na data, este tópico será fechado, com a criação de um novo, com a mesma estrutura, sendo que com a votação do #2 e a figura para o #3, e assim vai.

4- Como o limite de opções na enquete para votação é de 20 usuários, caso 20 frases sejam enviadas antes do término do prazo de envio, o tópico será fechado, mas um novo só será aberto pós 5 dias do anterior.

5- Se por ventura mais de 20 frases forem enviadas na mesma rodada antes do término da mesma, serão consideradas apenas as frases dos 20 primeiros usuários.

6- Em caso de empate, prevalecerá o usuário que enviou a frase primeiro.

7- vale lembrar que a competição não oferece prêmio aos participantes. Trata-se de um jogo com a finalidade de entretenimento e interação entre os usuários.

Votação para a etapa #8:

Vote nos Membros que criaram as seguintes frases da edição anterior (vote em apenas 1 membro):

chaves.jpg

@Vinicius Maux: "Apertado não pode ficar né ?"

Pópis-Iara: "Esse pijama me engole!"

@Ale8: esse é o pijama do Papai Noel!!!

@Don_aCHiles: Dá pra fazer um lençol com isso!

@LuisEnrique: ''Quantas pessoas devem caber aqui?''

@Raphael: "Por quê me deram uma lona de circo?"

@Marcos Alexandre: "Pô!, esse aqui é maior do que o terno do Tio Jacinto"

@Clark Kent: Acho que vou me perder aqui dentro.

Qualquer dúvida, não exite de perguntar aqui. ;)

O jogo será organizado por Don_aCHiles, LuisEnrique e Raphael. Todos com o mesmo número de participações.

Feliz Ano Novo!

Postado

ok, espero ganhar!!!

Postado

Galera é o seguinte: Nesta etapa vamos apenas votar nas frases do Balão #8, portanto votem para que o jogo tenha uma decisão. :joinha:

-------

Essa me pareceu a etapa mais criativa, voto na frase do @LuisEnrique.

Postado

Voto na frase do Raphael.

Postado

Aeee, primeira vez que eu ganho algo aqui! Obrigado aos que votaram na minha frase. :joinha:

Postado

Cara desta vez é dificil.não sei em quem votar.

Postado

Don aCHiles.

Postado

Raphael

Postado
  • Autor

Editado por LuisEnrique

Postado

Voto na frase do LuisEnrique.

Postado

Voto na frase do Marcos Alexandre.

Postado

Marcos Alexandre.

Postado
  • Autor

C4YtP.jpg

Rank:

@LuisEnrique = 2

@Raphael = 4

@Don_aCHiles = 1

@Marcos Alexandre = 2

@Raphael é o vencedor do Balão do Usuário #8 ! ! !

1247973772l5dnmg1.jpg

Postado

Legal, grato pelos votos galera. :joia:

Postado

Parabéns Raphael, mais um título pra coleção... :)

Editado por JoelJunior15

Visitante
Este tópico está impedido de receber novos posts.

Atividades

1. TIO JOÃO
    TIO JOÃO respondeu ao tópico de Raphael em Fórum Único Chespirito
    Vixe😢
  2. Pavi
    Pavi respondeu ao tópico de E.R em Terreno Baldio
    Vai conflitar com a Copa Intercontinental da FIFA.
  3. E.R
    E.R respondeu ao tópico de Raphael em Fórum Único Chespirito
    Hoje foi muito simples, foi quase um especial de Natal mesmo : o Chaves foi o único episódio de Natal dublado que cabia no horário e o Chapolin foi por causa do Papai Noel (Botijão disfarçado). A decepção foi porque nos últimos dias divulgaram que iam exibir episódios inéditos, o "Natal, Noite de Paz" já era esperado para hoje (mas imaginava que ia passar às 8h30, que o SBT acabou desistindo do Chaves nesse horário e manteve só o Clube do Chaves). E muita gente estava esperando sim pelo menos uma esquete inédita de 10 ou 15 minutos com dublagem HR.
  4. Eu acho...
    Eu acho... respondeu ao tópico de Raphael em Fórum Único Chespirito
    Sobre a versão de 1974 da festa à fantasia, esse foi um dos que teve a dublagem Rio Sound mais criticada por causa da voz do Sérgio Stern no Quico. Hoje já teve gente no Twitter comemorando que não vieram os "episódios novos com dublagem horrível" (que eu não sei se são RS ou HR). Estão fazendo um revezamento de clássicos que não passaram no ciclo e inéditos/perdidos porque, nessa faixa horária, a audiência sim é importante, e não vão despejar de uma vez vários inéditos com uma dublagem controversa. A exibição do Clube é tipo time lutando contra o rebaixamento: empate é vitória, e objetivo é garantir a permanência pro ano que vem. Quanto melhor/mais estável a audiência, mais chance do programa durar mais e mais chance de vir os episódios que todo mundo quer. Enquanto isso não acontece, a gente curte um anual e um temático
  5. MichaelJackson
    MichaelJackson respondeu ao tópico de Raphael em Fórum Único Chespirito
    A IA só saiu no dia 15 de maio

Quem Está Navegando 0

• Nenhum usuário registrado visualizando esta página.

Configure browser push notifications

Chrome (Android)
  1. Tap the lock icon next to the address bar.
  2. Tap Permissions → Notifications.
  3. Adjust your preference.
Chrome (Desktop)
  1. Click the padlock icon in the address bar.
  2. Select Site settings.
  3. Find Notifications and adjust your preference.