Ir para conteúdo

[2013] Audiência das Emissoras

Featured Replies

Postado

Semana passada chegaram a liderar empatado com a Globo em alguns minutos com Chris, os Desenhos Bíblicos, por incrível que pareca, sempre fecha na vice.

Mas claro... Nem a gente aguenta mais ver Chaves tongue.png

3.5/4 pontos.

Que fiásco... Acredito que o Reality irá traçar entre 2 e 3 pontos. A Record será a única das 3 grandes que dedicará o horário para crianças e adolescentes, e com o público do SBT migrando para a Record no horário, é capaz de darem fortes dores de cabeça à Globo.

[l][/l]

:)

Postado

Que fiásco... Acredito que o Reality irá traçar entre 2 e 3 pontos. A Record será a única das 3 grandes que dedicará o horário para crianças e adolescentes, e com o público do SBT migrando para a Record no horário, é capaz de darem fortes dores de cabeça à Globo.

Recebendo com 1.* do Vrum, o Chaves tem que fazer milagre, e mesmo assim, o SBT só sobe mesmo á partir das 16h, com a migração do jogo.

''Fiásco...'' Pópis, é você? :lol:

Postado

É estranho Vrum ter a audiência tão baixa, não é um programa ruim, eu pelo menos assisto.

Postado

Quantos pontos deve dar o Programa do Gugu com a entrega da casa do Anão AO VIVO ás 15h?

:emoglobo: 14.5 :emorecord: 13.0 (pico 20) :emosbt: 7.0 :emoband: 4.0

Postado

Acho que deve dar uns 15. Não mais do que isso.

Postado

Acho que deve dar uns 15. Não mais do que isso.

Tudo isso? :o Acho que só o Domingo Espetacular deve dar 15 de média, sendo que o Gugu demora pra subir do que recebe do Tudo a Ver.

Postado

Quantos pontos vocês acham que dará a estreia de Menino de Ouro, domingo ás 10h no SBT?

:emoglobo: 9.0 :emorecord: 6.5 :emosbt: 3.0 (picos de 4)

3.5

Quantos pontos deve dar o Programa do Gugu com a entrega da casa do Anão AO VIVO ás 15h?

:emoglobo: 14.5 :emorecord: 13.0 (pico 20) :emosbt: 7.0 :emoband: 4.0

12.5

Postado
  • Autor

É o anão do Balanço? poxa, esse cara é mó sortudo. Acho que deve dar uns 9/10.

Postado

Real Time 19h57 - Gugu explodindo com o Anão do BG

:emorecord: 22.6 :emoglobo: 12.9 :emosbt: 4.3 :emoband: 2.1

Prévia Programa do Gugu - índice que deveria dar todas as semanas, quase líder:

:emoglobo: 13.9 :emorecord: 12.6 :emosbt: 7.0 :emoband: 3.2

O programa estava muito bom, mereceu a audiência.

Prévia Menino de Ouro - audiência razoável:

:emoglobo: 7.3 :emorecord: 4.5 :emosbt: 4.1

Chaves não desembolsava nada pro SBT e dava o mesmo.

Postado
  • Autor

Chaves não desembolsava nada pro SBT e dava o mesmo.

Mas não dava anunciantes, já que era full.

E o Gugu, hein? não esperava esse pico de audiência. :o

Postado

Realmente impressionante a audiência do Gugu hoje. Não esperava tanto.

Postado

Prévia confronto Faustão X Gugu - surra merecida:

:emorecord: 18.3 :emoglobo: 12.3 :emosbt: 6.4 :emoband: 3.1

Rodrigo Faro e seus anões do Vai Dar Namoro que se cuidem. :P

Postado

A Globo tem merecido ficar em segundo mesmo, só não achei que a Record fosse crescer tanto.

Postado

Estava na cara que o Gugu ia ter bastante audiência.

Postado

Média Noite 24/03 - Record bombando:

:emoglobo: 17.2 :emorecord: 12.9 :emosbt: 8.0 :emoband: 5.0 :emocultura: 1.5 :emoredetv: 1.4

Média dia 24/03 - Share bom em SP:

:emoglobo: 13.0 :emorecord: 8.5 :emosbt: 6.3 :emoband: 2.7 :emocultura: 1.4 :emoredetv: 0.8

Editado por Gabriel CH

Visitante
Este tópico está impedido de receber novos posts.

Atividades

1. gustavo lins
    gustavo lins respondeu ao tópico de Raphael em Fórum Único Chespirito
    A do alfaiate pelo menos eles tem uma boa parte da história, essa do Romeu e Julieta eles só tem metade...
  2. Eu acho...
    Eu acho... respondeu ao tópico de Valette em Exibições Internacionais
    Passou uma chamada anunciando Chapolin no domingo às 12h, horário local (15h horário de Brasília). Sábado continua no horário de sempre.
  3. E.R
    E.R respondeu ao tópico de Andy em Fórum Único Chespirito
  4. E.R
    E.R respondeu ao tópico de E.R em Terreno Baldio
    Assim como aconteceu nos últimos dois anos, o Flamengo avalia realizar mais uma pré-temporada fora do país, provavelmente nos Estados Unidos, em 2026. A diferença desta vez é que o clube poderá jogar uma partida do Campeonato Carioca em solo americano. A Ferj (Federação de Futebol do Estado do Rio de Janeiro) avalia a possibilidade de levar um jogo do Campeonato Carioca 2026 nos Estados Unidos. O Flamengo ainda não foi procurado pela entidade, mas vê a possibilidade com bons olhos, caso decida fazer mesmo a preparação nos Estados Unidos. Orlando, na Flórida, é a cidade favorita a receber o Flamengo, que tem propostas para mais uma pré-temporada fora. Fonte : https://ge.globo.com/futebol/times/flamengo/noticia/2025/11/05/flamengo-pode-disputar-jogo-do-carioca-nos-estados-unidos-em-2026-entenda.ghtml
  5. E.R
    E.R respondeu ao tópico de Professor Inventivo em Venda da Esquina

Quem Está Navegando 0

• Nenhum usuário registrado visualizando esta página.

Configure browser push notifications

Chrome (Android)
  1. Tap the lock icon next to the address bar.
  2. Tap Permissions → Notifications.
  3. Adjust your preference.
Chrome (Desktop)
  1. Click the padlock icon in the address bar.
  2. Select Site settings.
  3. Find Notifications and adjust your preference.