Ir para conteúdo

[2013] Depósito de Bobagens

Featured Replies

Postado

Nem me assustei. Depois de cair em algumas pegadinhas de susto, eu primeiramente abro os links e corro ou desligo o som. :P

Postado

Nem me assustei. Depois de cair em algumas pegadinhas de susto, eu primeiramente abro os links e corro ou desligo o som. :P

Era o Xerife Woody gritando ;-;

só aumentei o som, coloquei mais distorção no som e coloquei um color balance safado na imagem :nana:eu como molieres xddd

Postado

http://www.youtube.com/watch?v=tj3DibGKbjw

Ele foi precipitada. Tinha falado tudo certo, aí de repente troca uma única palavra (quantidade por qualidade) e fica nervosa desse jeito, fazendo inclusive o merchan sair do ar antes de terminar. Era só ter disfarçado e continuado...

Não tenho certeza, mas parece que colocaram o VT errado. Não aparenta ter sido ao vivo.

Postado
  • Autor

Também acho. Parece que foi um erro de edição mesmo, tanto que foi quase automático que cortaram para o ao vivo.

Postado
Postado

ertert.jpg

Mercado Livre

piorando cada vez mais

Postado

Já vi venderem a nuvem do Goku, isso não é nada. /vamp

Postado

Mais um da série clássicos:

Postado

N era essa a ideia kkkkkkk

A ideia era tipo o cara ler o comentario e dar um grito do SATÃ ao saber q existe gente desse nivel

fui eu q fiz o video. o cara comentou isso mesmo num video meu e decidi fazer esse video pra zuar o q esse cara comentou...

É, eu já esperava alguém gritando, mas não o Woody parecendo que tinha sido possuído pelo capiroto.

Editado por Edeotah

Postado

É, eu já esperava alguém gritando, mas não o Woody parecendo que tinha sido possuído pelo capiroto.

http://www.youtube.com/watch?v=wuxROa7MAPw

ó o otro

Postado

O zuado do youtube é esse povo retardado comentando merd@ em vez de comentar sobre o vídeo.

Pô, pra isso já tem o yahoo respostas, huehuhehue.

Postado

O zuado do youtube é esse povo retardado comentando merd@ em vez de comentar sobre o vídeo.

Pô, pra isso já tem o yahoo respostas, huehuhehue.

...

Mais zuado ainda são os fanboy do youtube, que se diz gamer mas só joga minecraft e grita "MALDITO CABEÇUDU!!"

Aqueles fanboy do Feromônaiz, Vêno Équistrêmi, Monárqui, etc

Postado
Fiz um Q&A (Questions and Answers) no meu canal! Faça sua pergunta agora! ;)

Dia 30 de agosto o Q&A irá fechar.

Dia 1 de setembro irei fazer um vídeo respondendo TODAS AS PERGUNTAS!

Faça logo sua pergunta!

Postado

Postado

A Cura Gay

Visitante
Este tópico está impedido de receber novos posts.

Atividades

1. Aether
    Aether respondeu ao tópico de Ventilador Cego em Exibições Internacionais
    BOMBA - NOVO TRECHO DE PERDIDO MUNDIAL DO CHAPOLIN ENCONTRADO!!! Gente, nesta semana o canal TVN-3 reprisou um programa chamado "Habia Una Vez" exibido em 30 de outubro de 2001, onde fizeram um pequeno especial sobre o Chespirito. E neste especial que foi reprisado, tivemos uma grande surpresa: foi encontrado um trecho INÉDITO do PERDIDO MUNDIAL "O necrotério" do Chapolin, de 1976. Esse trecho não estava disponível na internet e enfim temos ele: Que sorte a nossa que reprisaram! Pena que infelizmente não temos o episódio completo... :(
  2. RenatoCS
    RenatoCS respondeu ao tópico de Seu Furtado em Exibições Internacionais
    Viernes 31 de octubre: Teleamazonas Nacional Chapulín Colorado Episodio 198 (1978): La sortija de la bruja El Chavo Episodio 163 (1977): Sonámbulos pt.3 Teleamazonas Guayaquil Chapulín Colorado Episodio 117 (1976): No tiene la culpa el indio, sino el que lo hace Fernández El Chavo Episodio 163 (1977): Sonámbulos pt.3 Lunes y martes será feriado. No tengo claro como está toda la programación, pero hasta ahora parece que solo tendremos los episodios de la madrugada.
  3. E.R
    E.R respondeu ao tópico de E.R em Terreno Baldio
    Infelizmente, o Paysandu foi rebaixado para a Série C.
  4. E.R
    E.R respondeu ao tópico de Seu Furtado em Venda da Esquina
    Fonte : https://gkpb.com.br/183690/bacio-di-latte-buttercream-pretzel/
  5. Professor Inventivo
    Professor Inventivo respondeu ao tópico de William Murdoch em Todos Atentos Olhando pra TV
    Não sabia que essa novela Esmeralda é a mesma coisa da Topázio. Essa novela Topázio, eu tenho uma vaga lembrança dela. Na mesma época passava também uma novela onde o cantor Fábio Jr. fazia papel de taxista. Minha avó quem assistia essas coisas. Eu não tinha nascido, mas capaz dela ter assistido até mesmo a novela do Hector Bonilla. Pois dizem que o SBT passou nos anos 80.

Quem Está Navegando 0

• Nenhum usuário registrado visualizando esta página.

Configure browser push notifications

Chrome (Android)
  1. Tap the lock icon next to the address bar.
  2. Tap Permissions → Notifications.
  3. Adjust your preference.
Chrome (Desktop)
  1. Click the padlock icon in the address bar.
  2. Select Site settings.
  3. Find Notifications and adjust your preference.