Ir para conteúdo

Dúvidas CH

Featured Replies

Postado

Porque Chespirito tirou os entremeses no Chaves e não no Chapolin?

É certo que o SBT possiu "O Papagaio do Quico"?

Existe um episódio do Chaves onde o Quico andava com um terninho branco ou foi confusão com a série "Kiko: O Menino do Jornal"?

Postado

Muitos afirmam que foi exibido, embora não tenha comprovação que foi exibido e muito menos dublado.

Postado

Eu não ficaria tão feliz se existisse O Papagaio do Quico, nao parece ser esse ó do borogodo. Eu queria mesmo é ver o piloto de Chaves. :)

Postado

Eu também. Ao que tudo indica, seja a primeira versão de O Vendedor de Balões.

Postado

Porque Chespirito tirou os entremeses no Chaves e não no Chapolin?

Existe um episódio do Chaves onde o Quico andava com um terninho branco ou foi confusão com a série "Kiko: O Menino do Jornal"?

1 - Chaves causa mais estranhamento, já Chapolin, é normal a presença de outros personagens, vide a as paródias históricas.

3 - Não se sabe, mas as evidências apontam que se seja uma confusão.

Postado

Porque os episódios "Lavagem Completa" e "A Fonte Dos Desejos" não foram trocados pelas versões de 1978 e 1979 em 1992?

Postado

Porque os episódios "Lavagem Completa" e "A Fonte Dos Desejos" não foram trocados pelas versões de 1978 e 1979 em 1992?

Maluquiçes do SBT, não dá para saber o porquê. O mesmo ocorreu com vários episódios do Chapolin do lote de 90.

Postado

Exacto, simplesmente catalogaram os episódios, deixando uma versão no AR e outra engavetada mofando e estragando. Não se sabe quais os critérios utilizaram, mas na maioria dos casos a versão mais nova substitui a versão mais antiga.

Postado
Uma dúvida que me veio a cabeça:

Os episódios de Los Supergênios exibidos pela Clásico TV são cópias do lote novo?
Postado
  • Autor

Pela imagem, estima-se que era Lote novo.

Postado

Na primeira versão do episódio "Festival da boa vizinhança" quando Chiquinha está cantando e Chaves recitando ao ritimo da música dela,á um certo momento em que ela canta um trecho e ele não volta a recitar.Pq?

Editado por Pópis-Iara

Postado

Deve ser porque a Chiquinha diz "♪ Onde está sua mãezinha?" e como o Chaves é órfão...

Postado

Além dos gibis de Chaves e Chapolin, existia mesmo um gibi próprio do Doutor Chapatin nos anos 70?

Ele é citado nessa revista:

1.184.jpg

El Chavo del Ocho 184, 15/12/77.

Postado

Acho que as histórias do Dr. Chapatin eram incluídas nos Gibis do Chapolin ou do Chaves.

EDIT: Opa, não tinha carregado a imagem antes de eu postar. Então... Não sei :P

Talvez seja uma edição promocional no caso desse anúncio.

Postado

Teve alguma saga perdida q falava de algum conto clássico?

Visitante
Este tópico está impedido de receber novos posts.

Atividades

1. MichaelJackson
    MichaelJackson respondeu ao tópico de Andy em Todos Atentos Olhando pra TV
    Calma aí, tudo eu não sei. Essas aí um amigo meu conseguiu mas não pode me passar, só o que ele falou é que Mickey clássico não tinha nada interessante e que todos os Chaves já estavam anotados aqui.
  2. Aether
    Aether respondeu ao tópico de Andy em Todos Atentos Olhando pra TV
    Eita, ainda tem o print disso? Agora fiquei curioso por esses valores Talvez eu até converse com alguns amigos se os valores não forem muito absurdos para tentar adquirir. Se ela gravou todo esse período, tenho interesse em algumas gravações do período de 2007-2008, ainda mais o período de estreia dos animes "Naruto" e "One Piece" no SBT (que hoje é bem raro de achar!) "ehe ehe ehe ehe eu tenhu conhecimentu di tudo genti mas num possu contá pq num poçu " Maluco tu TODA SANTA VEZ fala isso, tá enchendo o saco as suas palhaçadas já tanto aqui no FUCH como no outro fórum. Vira o disco, sem noção.
  3. E.R
    E.R respondeu ao tópico de Cleberson em Todos Atentos Olhando pra TV
    O Troféu Imprensa deu 6,9 pontos de audiência, deixando o SBT na segunda colocação, atrás apenas da Globo. Fonte : https://veja.abril.com.br/cultura/como-foi-a-audiencia-do-trofeu-imprensa-no-sbt-com-presenca-de-estrelas-da-globo/
  4. E.R
    E.R respondeu ao tópico de E.R em Games
    A Ubisoft parece ter embarcado no trem dos remakes para Assassin’s Creed. A Ubisoft estaria trabalhandoem uma nova versão do jogo original da franquia, protagonizado por Altaïr Ibn-La’Ahad. A notícia vem do youtuber “j0nathan“, conhecido por antecipar informações da Ubisoft com precisão. Fonte : https://meups.com.br/noticias/assassins-creed-1-deve-ser-o-proximo-remake/
  5. Andy
    Andy respondeu ao tópico de Fórum Único Chespirito em CH Online
    Para descontrair, uma teoria seguida de opinião, da CHmaníaca Mimi Palhacinha Nunes: Nessa análise descontraída e divertida, a palhacinha Mimi levantou a possibilidade de o casal Botijão e Chimoltrúfia terem um filho, será? Agora é com você, divirtam-se😎 Ps: ela pede, para quem tiver assistido, e gostado do vídeo, puder postar nos comentários com a hashtag #CHaquitos (uma mistura de Chaves com Caquitos😅)😉

Quem Está Navegando 0

• Nenhum usuário registrado visualizando esta página.

Configure browser push notifications

Chrome (Android)
  1. Tap the lock icon next to the address bar.
  2. Tap Permissions → Notifications.
  3. Adjust your preference.
Chrome (Desktop)
  1. Click the padlock icon in the address bar.
  2. Select Site settings.
  3. Find Notifications and adjust your preference.