Ir para conteúdo

Dúvidas CH

Featured Replies

Postado

Se não me engano, somente o início do segundo bloco, que estava danificado. Geralmente, o SBT mescla esse trecho de uma fita antiga, com a matriz nova.

[l][/l]

Página FDP! :mad:

• 2 semanas depois...
Postado

Onde encontro este vídeo (e mais informações sobre ele) citado nesta matéria (por sinal, muito boa - http://www.assinadokaka.com/2013/08/chaves-no-brasil-como-comecou-e-o-que.html)?: "Percebendo o potencial de audiência, logo, comercial disso, a emissora tornou mais frequentes os especiais que contam a história do seriado e de seus atores. Tudo começou quando o Gugu foi até o México e conheceu a turma, que ainda trabalhava no seriado".

Postado
  • Autor

Créditos: @Bruno CH

Postado

1- Qual foi a última vez que foi exibido "O Festival da Burrice" pelo SBT?

2- Se possivel,digam qual era o minimo e o máximo de audiência quando estreou Chaves pelo SBT (Ou TVS)

Postado

Qual é o nome do episodio que o Chapolin diz que conversou pelo telefone disfarçando a voz?

Postado
  • Autor

1- Qual foi a última vez que foi exibido "O Festival da Burrice" pelo SBT?

18/01/2013, quando quiser saber sobre exibições consulte a lista: http://www.forumch.com.br/topic/20622-exibicoes-de-chaves-no-sbt/

Pra isso que anotamos... para consultas.

2- Se possivel,digam qual era o minimo e o máximo de audiência quando estreou Chaves pelo SBT (Ou TVS)

Não há como saber.

Qual é o nome do episodio que o Chapolin diz que conversou pelo telefone disfarçando a voz?

Sei várias falas de cor, mas não me recordo de nada parecido.

Postado

18/01/2013, quando quiser saber sobre exibições consulte a lista: http://www.forumch.com.br/topic/20622-exibicoes-de-chaves-no-sbt/

Pra isso que anotamos... para consultas.

Eu queria saber,portanto ficaria dificil ficar consultando mês por mês,então achei mais prático procurar aqui.

Postado

Mas alguém teria que consultar mês a mês pra te responder né? :lol: Então dá na mesma. :cleopatra:

Postado
Eu queria saber,portanto ficaria dificil ficar consultando mês por mês,então achei mais prático procurar aqui.

Mas alguém teria que consultar mês a mês pra te responder né? :lol: Então dá na mesma. :cleopatra:

Ninguém olha mês por mês. É só dar CTRL + F e abrir todas abas. Depois, digite o nome do episódio.

Simples.

Editado por Gerúndio

Postado

Mas tem experts... Alguém com certeza saberia

Ninguém olha mês por mês. É só dar CTRL + F e abrir todas abas. Depois, digite o nome do episódio.

Simples.

É nessas horas que a gente pensa: Manolo,sou burro (nos piores momentos) :P

Postado

Queria saber se esses eps de 1990 forao dublados

Los Chifladitos - Hotel cinco algemas (La suite de la cárcel)
El Chapulín Colorado - A chave do problema (Se escapa "El Cachalote")
El Chavo - Aula de economia (Clases de economía)
Los Caquitos - Os despejados (Corridos de la casa)
obg
Postado

Não foram. As dublagens Gota Mágica começaram a partir do segundo episódio de 1990. Apesar de que as duas primeiras esquetes foram dubladas por causa da reprise em 1993.

Postado

Não foram. As dublagens Gota Mágica começaram a partir do segundo episódio de 1990. Apesar de que as duas primeiras esquetes foram dubladas por causa da reprise em 1993.

Mas passam na TLN? Que eu saiba esses dois só foram exibidos no SBT, pelo "Clube do Chaves".

Postado

Mas passam na TLN? Que eu saiba esses dois só foram exibidos no SBT, pelo "Clube do Chaves".

Não.

Postado

entao nenhum daqueles ali forao dublados?

Visitante
Este tópico está impedido de receber novos posts.

Atividades

1. E.R

SBT

E.R respondeu ao tópico de Raphael em Todos Atentos Olhando pra TV
  2. Dekatotas
  3. E.R
    E.R respondeu ao tópico de E.R em Terreno Baldio
    Escócia, Áustria e Bélgica classificadas para a Copa do Mundo 2026.
  4. MichaelJackson
    MichaelJackson respondeu ao tópico de Raphael em Fórum Único Chespirito
    Tinha que dar um trato nas bolas do Murilo Fraga e realizar uma "vingança", pois o bolo deu bolo!
  5. Doutor Chimoltrúfio
    Doutor Chimoltrúfio respondeu ao tópico de Pitron272 em Exibições Internacionais

Quem Está Navegando 0

• Nenhum usuário registrado visualizando esta página.

Configure browser push notifications

Chrome (Android)
  1. Tap the lock icon next to the address bar.
  2. Tap Permissions → Notifications.
  3. Adjust your preference.
Chrome (Desktop)
  1. Click the padlock icon in the address bar.
  2. Select Site settings.
  3. Find Notifications and adjust your preference.