Ir para conteúdo

Dúvidas CH

Featured Replies

Postado

Porque los créditos del Programa Chespirito en Brasil no son lo mismo que en el mexicano:

http://www.youtube.com/watch?v=wEC9c061qg8 (Créditos editados por Televisa)

http://www.youtube.com/watch?v=ielKfXdRfA4 (Créditos originales)

Postado

http://www.youtube.com/watch?v=XtymvkwICXw Que emisora es esa de la grabación.

Postado

Alguém sabe de que episódio é essa foto?

Chapolin+e+Ram%C3%B3n.jpg

Postado

Parece ser de "O presente de casamento".

Postado

Alguém sabe de que episódio é essa foto?

Chapolin+e+Ram%C3%B3n.jpg

Parece ser um de 75 a 79,pelo tamanho do CH na roupa do vermelhinho. Mas que episódio é eu não sei :rofl::rofl::rofl:

Postado
  • Autor

Parece ser um de 75 a 79,pelo tamanho do CH na roupa do vermelhinho. Mas que episódio é eu não sei :rofl::rofl::rofl:

É do episódio "O Presente de Casamento" mesmo, em 1978 o escudo era desse tamanho e não tinha mais as asinhas nas costas.

Postado

É sim de "O presente de casamento" (1978), valeu José. :pirata:

EDIT: post intrometido :mad:

Editado por Rodrigo370

Postado

Teve uma época que eu assisti um ótimo episódio do Chaveco, se eu não me engano o nome do episódio era "A casa mal assombrada", não sei a temporada nem nada. A minha dúvida é, esse episódio já passou na TLN? Ou só tem em Espanhol? Podem me passar um link de download, ou pelo menos o link para que eu assista.

Valeu. ;)

Postado

Seria este?

Se sim, está disponível para download no FMCH, e não foi exibido pela TLN e tampouco dublado.

Postado

Teve uma época que eu assisti um ótimo episódio do Chaveco, se eu não me engano o nome do episódio era "A casa mal assombrada", não sei a temporada nem nada. A minha dúvida é, esse episódio já passou na TLN? Ou só tem em Espanhol? Podem me passar um link de download, ou pelo menos o link para que eu assista.

Valeu. ;)

Se for o que eu acho, não passou na TLN. É de 1987.

EDIT: LF NINJA!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!

Postado

Os episódios CH ainda passam na TLN dublados?

Editado por Fabricio Silva

Postado

Até aonde eu sei, passam Chapolin, Chaves não tenho muita certeza. Agora fiquei curioso também.

Editado por chyspirito

Postado
  • Autor

Como a TLN é praticamente extinta, quase não tivemos mais notícias.

É provável que ainda exibam Chapolin, Programa Chespirito e Chaves Animado dublados, já que era semanalmente e demorava para reprisar.

Postado

Eu sinceramente não entendi, pensei que a TLN havia acabado ou havia ido a falência, pelo que entendi isso não é verdade.

Postado

Eu sinceramente não entendi, pensei que a TLN havia acabado ou havia ido a falência, pelo que entendi isso não é verdade.

Por conta de uma lei tosca ela não passa aqui no BR. Quer dizer passar passa, mas em um só município.

Visitante
Este tópico está impedido de receber novos posts.

Atividades

1. Doutor Chimoltrúfio
    Doutor Chimoltrúfio respondeu ao tópico de Valette em Exibições Internacionais
    Chapolin: México - Domingo, 16 de novembro de 2025 Horário de Brasília 18:00 - Paquera à moda antiga / Nas fotografias pequeninas, o Chapolin aparece de corpo inteiro! (1974) OBS: Imagens tiradas de uma emissora regional do canal. 18:41 - Ladrão que rouba ladrão está traindo o sindicato (1974) OBS: O episódio acima já havia sido apresentado pelo canal outras duas vezes desde o retorno da série, uma em 17/05/2025, e a mais recente em 24/08/2025. 19:10 - Dom Chapolin de la Mancha (1974) OBS: O episódio acima já havia sido apresentado pelo canal outras duas vezes desde o retorno da série, uma em 17/05/2025, e a mais recente em 24/08/2025. 19:37 - À casa dada, não se contam os fantasmas (1974) OBS: O episódio acima já havia sido apresentado pelo canal outras duas vezes desde o retorno da série, uma em 17/05/2025, e a mais recente em 24/08/2025. 20:08 - Silêncio no estúdio! / Goteiras (1974) OBS: O episódio acima já havia sido apresentado pelo canal em 12/07/2025.
  2. MichaelJackson
    MichaelJackson respondeu ao tópico de Andy em Todos Atentos Olhando pra TV
  3. MichaelJackson
    MichaelJackson respondeu ao tópico de Raphael em Fórum Único Chespirito
  4. E.R
    E.R respondeu ao tópico de E.R em Terreno Baldio
    Argentinos Juniors conquistou hoje uma vaga para jogar a Libertadores 2026.
  5. Eu acho...
    Eu acho... respondeu ao tópico de Raphael em Fórum Único Chespirito
    Infelizmente não há a divulgação da evolução da audiência ao longo do tempo, e a média não é uma medida muito justa nesse caso, porque não reflete a (provável) tendência de subida após pegar em baixa e entregar em alta. Por outro lado, uma audiência parecida com a da semana passada pode ser um sinal para o SBT que pode variar entre HR e clássicos que não vai perder audiência.

Quem Está Navegando 0

• Nenhum usuário registrado visualizando esta página.

Configure browser push notifications

Chrome (Android)
  1. Tap the lock icon next to the address bar.
  2. Tap Permissions → Notifications.
  3. Adjust your preference.
Chrome (Desktop)
  1. Click the padlock icon in the address bar.
  2. Select Site settings.
  3. Find Notifications and adjust your preference.