Ir para conteúdo

Dúvidas CH

Featured Replies

Postado

Porque los créditos del Programa Chespirito en Brasil no son lo mismo que en el mexicano:

http://www.youtube.com/watch?v=wEC9c061qg8 (Créditos editados por Televisa)

http://www.youtube.com/watch?v=ielKfXdRfA4 (Créditos originales)

Postado

http://www.youtube.com/watch?v=XtymvkwICXw Que emisora es esa de la grabación.

Postado

Alguém sabe de que episódio é essa foto?

Chapolin+e+Ram%C3%B3n.jpg

Postado

Parece ser de "O presente de casamento".

Postado

Alguém sabe de que episódio é essa foto?

Chapolin+e+Ram%C3%B3n.jpg

Parece ser um de 75 a 79,pelo tamanho do CH na roupa do vermelhinho. Mas que episódio é eu não sei :rofl::rofl::rofl:

Postado
  • Autor

Parece ser um de 75 a 79,pelo tamanho do CH na roupa do vermelhinho. Mas que episódio é eu não sei :rofl::rofl::rofl:

É do episódio "O Presente de Casamento" mesmo, em 1978 o escudo era desse tamanho e não tinha mais as asinhas nas costas.

Postado

É sim de "O presente de casamento" (1978), valeu José. :pirata:

EDIT: post intrometido :mad:

Editado por Rodrigo370

Postado

Teve uma época que eu assisti um ótimo episódio do Chaveco, se eu não me engano o nome do episódio era "A casa mal assombrada", não sei a temporada nem nada. A minha dúvida é, esse episódio já passou na TLN? Ou só tem em Espanhol? Podem me passar um link de download, ou pelo menos o link para que eu assista.

Valeu. ;)

Postado

Seria este?

Se sim, está disponível para download no FMCH, e não foi exibido pela TLN e tampouco dublado.

Postado

Teve uma época que eu assisti um ótimo episódio do Chaveco, se eu não me engano o nome do episódio era "A casa mal assombrada", não sei a temporada nem nada. A minha dúvida é, esse episódio já passou na TLN? Ou só tem em Espanhol? Podem me passar um link de download, ou pelo menos o link para que eu assista.

Valeu. ;)

Se for o que eu acho, não passou na TLN. É de 1987.

EDIT: LF NINJA!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!

Postado

Os episódios CH ainda passam na TLN dublados?

Editado por Fabricio Silva

Postado

Até aonde eu sei, passam Chapolin, Chaves não tenho muita certeza. Agora fiquei curioso também.

Editado por chyspirito

Postado
  • Autor

Como a TLN é praticamente extinta, quase não tivemos mais notícias.

É provável que ainda exibam Chapolin, Programa Chespirito e Chaves Animado dublados, já que era semanalmente e demorava para reprisar.

Postado

Eu sinceramente não entendi, pensei que a TLN havia acabado ou havia ido a falência, pelo que entendi isso não é verdade.

Postado

Eu sinceramente não entendi, pensei que a TLN havia acabado ou havia ido a falência, pelo que entendi isso não é verdade.

Por conta de uma lei tosca ela não passa aqui no BR. Quer dizer passar passa, mas em um só município.

Visitante
Este tópico está impedido de receber novos posts.

Atividades

1. Mozer da Silva Reis
    Mozer da Silva Reis respondeu ao tópico de E.R em Terreno Baldio
    Me chamou muita atenção a postura do Fluminense nessa final.Sabendo da situação caótica que o Flamengo se encontrava e vendo durante a partida que o adversário não estava confiante para tomar a iniciativa,poderia ter sido mais ousado,mas foi cauteloso em demasia durante todos os 90 minutos.Não entendi.Parece que ficou com medo demais de um adversário que pode sim ser forte,só que já foi provado que se apertassem,poderia dar bom.O nível técnico do jogo foi baixo principalmente pela postura extremamente cautelosa do Fluminense,que era esperado que jogasse mais.O Flamengo,sim,seria um grande surpresa se mudasse radicalmente e amassasse no jogo.Em resumo:o Flamengo cozinhou o jogo desde o inicio e o Fluminense permitiu.
  2. Doutor Chimoltrúfio
    Doutor Chimoltrúfio respondeu ao tópico de Valette em Exibições Internacionais
    Chaves: México - Segunda-feira, 09 de março de 2026 Horário de Brasília 17:30 - Era uma vez, um gato... - parte 2 (1975) 18:01 - Seu Madruga pega no batente - parte 1 (1975)
  3. Doutor Chimoltrúfio
    Doutor Chimoltrúfio respondeu ao tópico de Pitron272 em Exibições Internacionais
  4. E.R
    E.R respondeu ao tópico de E.R em Todos Atentos Olhando pra TV
    A Globo escalou a formação de paredão do BBB 26 para reforçar a entrega de audiência para o Em Família, novo programa de Eliana na Globo, que estreia no domingo. Por causa da cerimônia do Oscar, o reality show será dividido em duas partes na programação. Por volta das 13h50, ao vivo, Tadeu Schmidt conduz a formação de mais um paredão, e às 19h20, também ao vivo, o público confere os últimos acontecimentos do reality. Na parte da tarde, logo após a primeira parte do BBB 26, Eliana entra no ar. Na estreia, ela comandará o primeiro episódio do reality Minha Família É Um Show e uma entrevista com o cantor Daniel. O futebol começa às 15h30 e o Domingão, com Luciano Huck, entra às 18h10. O Fantástico começa mais cedo, por volta das 19h50. Logo após a revista eletrônica, às 21h, a Globo transmite o Oscar 2026, com apresentação de Maria Beltrão, participação especial de Dira Paes e comentários de Waldemar Dalenogare, além da tradução simultânea de Anna Viana. Essa será a primeira vez que o BBB 26 terá uma formação de Paredão fora do horário nobre. A tática visa adaptar as faixas para o Oscar, mas também reforçar a audiência para Eliana, que terá forte concorrência. Fonte : https://f5.folha.uol.com.br/colunistas/outro-canal/2026/03/globo-coloca-paredao-do-bbb-26-para-reforcar-estreia-de-eliana-aos-domingos.shtml
  5. E.R
    O São Paulo demitiu o técnico Hernán Crespo nesta segunda-feira. Fonte : https://ge.globo.com/futebol/times/sao-paulo/noticia/2026/03/09/sao-paulo-anuncia-a-saida-de-hernan-crespo.ghtml

Quem Está Navegando 0

• Nenhum usuário registrado visualizando esta página.

Configure browser push notifications

Chrome (Android)
  1. Tap the lock icon next to the address bar.
  2. Tap Permissions → Notifications.
  3. Adjust your preference.
Chrome (Desktop)
  1. Click the padlock icon in the address bar.
  2. Select Site settings.
  3. Find Notifications and adjust your preference.