Ir para conteúdo

[2013] Exibições de Chaves no SBT

Featured Replies

Postado
  • Autor

Galera, o episódio é assim:

Disputa Musical / Grito de Independência / Este Varal é Meu

Não é que passaram só o primeiro bloco, exibiram somente uma esquete do programa como sempre fizeram.

Postado

Não é que passaram só o primeiro bloco, exibiram somente uma esquete do programa como sempre fizeram.

Não é esquete , apenas dá impressão que é, tanto que usaram cenas dos dois na versão de 76.O mesmo ocorre com O bolo envenenado (chapolin).Aliás, não existem episódios com três esquetes.

Editado por GERÚNDIO

Postado

Não é esquete , apenas dá impressão que é, tanto que usaram cenas dos dois na versão de 76.O mesmo ocorre com O bolo envenenado (chapolin).Aliás, não existem episódios com três esquetes.

Existem sim,como O Mendigo Ladrão/Remédio Duro de Engolir/Adivinhas.

Postado
  • Autor

Negativo, existem sim episódios formados por três esquetes.

Após Gastaldi narrar o título "Este Varal é Meu" já é outra esquete, o tema já mudou.

Postado

Existem sim,como O Mendigo Ladrão/Remédio Duro de Engolir/Adivinhas.

Aquilo não é episódio , é uma compilação de esquetes do progama chespirito feitas pela televisa na época que chespirito levou um tiro e não pode gravar.Logo não existe episódio com três esquetes.

Editado por GERÚNDIO

Postado
  • Autor

Aquilo não é episódio , é uma compilação de esquetes feitas pela televisa na época que chespirito levou um tiro e não pode gravar.

Mesmo assim, o trio forma um programa, que é igual à um episódio.
Postado

Mesmo assim, o trio forma um programa, que é igual à um episódio.

Mas não foi gravado originalmente desse jeito , foi compilado assim .O mesmo ocorre com o bolo envenenado (A história muda um pouco ,mas ainda é o mesmo episódio)

Editado por GERÚNDIO

Postado
  • Autor

Não importa que não foi gravado assim, o programa está montado desta maneira. Não há mais o que explicar.

Você está brigando com os fatos, mas se essa é sua teoria tem o direito de ficar com ela. :joinha:

Postado

Não importa que não foi gravado assim, o programa está montado desta maneira. Não há mais o que explicar.

Você está brigando com os fatos, mas se essa é sua teoria tem o direito de ficar com ela. :joinha:

Bom , o episódio de hoje pode sim ter três esquetes , mas foi um fato único , mas Raphael isso não é fato , só saberiamos se a gente visse como a fita está catalogada.

Postado

Eu sei.

É que eu me acostumei vendo as duas esquetes juntas, e acabei me confundindo.

Postado

Bom, como eu disse só poderemos saber como é quando vemos como a fita está catalogada , pois não se pode confiar na Maga...

Mas pode ter sim um único episódio com três esquetes.

Editado por GERÚNDIO

Postado
  • Autor

O que separa uma esquete da outra são os temas, só isso, sendo eles gravados juntos ou não foram montados em um programa, mas se o Sbt exibe a Independência separada do Varal, estão exibindo uma esquete separada da outra e não "cortando" o primeiro ou último bloco do episódio, simples.

Cortes são quando tiram um pedaço dentro de uma história, seja dentro do programa de 20 minutos ou numa simples esquete de pouco menos de 10.

É isso. :joinha:

Postado

Até no Box 4 o episódio é dividido em duas esquetes. São dois temas diferentes, um é independente do outro :ohok:

Postado

O que separa uma esquete da outra são os temas, só isso, sendo eles gravados juntos ou não foram montados em um programa, mas se o Sbt exibe a Independência separada do Varal, estão exibindo uma esquete separada da outra e não "cortando" o primeiro ou último bloco do episódio, simples.

Cortes são quando tiram um pedaço dentro de uma história, seja dentro do programa de 20 minutos ou numa simples esquete de pouco menos de 10.

É isso. :joinha:

Raphael , como eu disse não dá para saber se é ralmente uma esquete ou não , até porque usaram cenas dos dois em ''Roupa suja,,,''1976

Mas não concordo com sua opinião mas defendo até a morte seu direito de opinar :lol:

Editado por GERÚNDIO

Postado
  • Autor

Uma coisa super simples se torna um carnaval quando se segue teorias de @Matheus Rolim.

Compilação da Televisa... gravação de mesmo programa... ou não, separou temas é uma história diferente.

Nada mais a declarar e acho que esse assunto já ficou bem explicado. :joinha:

Visitante
Este tópico está impedido de receber novos posts.

Atividades

1. Marcelo J.
    Marcelo J. respondeu ao tópico de Raphael em Fórum Único Chespirito
    Alguém tem a lista atualizada do que falta exibir do lote da Herbert?
  2. Chavo Arachán
    Chavo Arachán respondeu ao tópico de Valette em Exibições Internacionais
    Lunes 16 de febrero de 2026 - Las Estrellas Latinoamérica 17:00 (Hora de Uruguay) / 14:00 (Hora de México) #37 - O mistério dos pratos desaparecidos - parte 1 (1974) #38 - A volta dos espíritos zombeteiros - parte 2 (1974) #186 - A sociedade - parte 2 (1978) #187 - O vendedor de churros - parte 3 (1978)
  3. Doutor Chimoltrúfio
    Doutor Chimoltrúfio respondeu ao tópico de Pitron272 em Exibições Internacionais
  4. Doutor Chimoltrúfio
    Doutor Chimoltrúfio respondeu ao tópico de Valette em Exibições Internacionais
    Chaves: México - Segunda-feira, 16 de fevereiro de 2026 Horário de Brasília 17:30 - O mistério dos pratos desaparecidos - parte 1 (1974) OBS: O episódio acima já havia sido apresentado pelo canal três vezes desde o retorno da série, uma em 19/02/2025, outra em 13/05/2025, e a mais recente em 09/10/2025. 18:00 - A volta dos espíritos zombeteiros - parte 2 (1974) OBS: O episódio acima já havia sido apresentado pelo canal três vezes desde o retorno da série, uma em 19/02/2025, outra em 13/05/2025, e a mais recente em 09/10/2025.
  5. Jaciinto
    Eu sempre defendi essa hipótese aqui, de que em 1992 o SBT não tinha mexido em Chapolin, tanto que pelo James, descobrimos recentemente que o do Carateca saiu do ar bem antes (ainda em 1990), o mesmo deve ter sido com Planeta Vênus, só que em 1993/1994, o SBT tirava do ar alguns episódios de Chapolin nessa época aleatoriamente, como o das Pulgas, Peruca de Sansão, Carateca, Vênus, Juleu e Romieta 2, Aventura de Marte estreando em 98, sem contar supostas exibições de Sansão e Dalila, Despedida, etc...

Quem Está Navegando 0

• Nenhum usuário registrado visualizando esta página.

Configure browser push notifications

Chrome (Android)
  1. Tap the lock icon next to the address bar.
  2. Tap Permissions → Notifications.
  3. Adjust your preference.
Chrome (Desktop)
  1. Click the padlock icon in the address bar.
  2. Select Site settings.
  3. Find Notifications and adjust your preference.