Ir para conteúdo

[2013] Exibições de Chaves no SBT

Featured Replies

Postado

Aqui não aconteceu isso, a abertura foi exibida normalmente e em seguida o episódio.

Postado
  • Autor

Isso deve ter acontecido em alguma afiliada.

Postado

Aqui passou a propaganda uma noite especial do Isso é falta de organização..

Eu acho muito engraçada essa voz da malicha...

quem é a dubladora?

Postado

Na TV Alterosa hj passou "Estatísticas" completo (as 11:50) e com título narrado, provável que exibam "A perna Quebrada" amanha no mesmo horário...

Postado

A Cecília dubla a Malicha no "Caçando lagartixas" (1974).

Em "Sujando o Quico" (1974), a dubladora é a Zaira Zordan.

Postado

Na TV Alterosa hj passou "Estatísticas" completo (as 11:50) e com título narrado, provável que exibam "A perna Quebrada" amanha no mesmo horário...

A droga do SBT RS, quando exibe esse episódio neste mesmo horário, mete a vinheta de encerramento no fim do segundo bloco, sem exibir o último bloco.

Fazem algo semelhante no episódio do Calo do Sr. Brarriga. Exibem até o trecho em que o Chaves diz "Já sou milionário", e metem a vinheta de encerramento.

Ô servicinho porco esse... <_<

Postado
  • Autor

Quem começou a assistir Chaves atualmente e viu este episódio lá pensou que a história terminou com o Chaves milionário mesmo e que o Quico pagou tudo pra ele. :lol:

Postado

11:22 uma aula de música (1977).

dentro do Bom dia e cia.

Postado

Me tirem uma dúvida:no episódio somos cafonas sim,há um corte no começo na maioria das vezes que passou?,pois nunca é narrado o título.

Que eu saiba o inicio sempre é cortado pq existe uma falha na imagem.

Quem começou a assistir Chaves atualmente e viu este episódio lá pensou que a história terminou com o Chaves milionário mesmo e que o Quico pagou tudo pra ele. :lol:

ahahahaha :lol:

Isso nunca aconteceu aqui,apesar dos cortes.Mas já aconteceu se não me engano de não começar exatamente dês do inicio mas sim pulando alguma parte.E aquela história daquele semelhante da escolinha que terminou antes do final.Também teve vezes em que acabava o episódio,no final certo é claro,apareceu um trecho quase nitido do encerramento,mas daí cortaram e colocaram outro episódio.

Editado por Pópis-Iara

Postado

28/02/2013 - TV Alterosa

11:49 - O último exame

Postado
  • Autor

28/02/2013

14h15 - Seu Madruga Carpinteiro Parte 1 (1977)

Postado

Meu deus..como eles gostam de reprisar esses episódios do Seu madruga carpinteiro.

Postado
  • Autor

- Horários atualizados e guia de Fevereiro completo na 1ª página. :ohok:

Postado

A propósito...

Não sei se já repararam na abertura hoje, mas reparei o seguinte: o pessoal está querendo voltar com aqueles créditos incorretos aos dubladores.

Mas o pessoal não tinha arrumado isso?

Postado
  • Autor

Vai ver se enganaram de abertura e usaram a anterior.

Visitante
Este tópico está impedido de receber novos posts.

Atividades

1. Doutor Chimoltrúfio
    Doutor Chimoltrúfio respondeu ao tópico de Raphael em Fórum Único Chespirito
    Chapolin: Nova Mutum (MT) - Sexta-feira, 17 de outubro de 2025 11:04 - Encerramento: Chapolin (2024) 11:04 - A volta da pistola paralisadora (1977) 11:22 - Encerramento: Chapolin (2024) ——————————————————————————————— Chapolin: Sinop (MT) - Sexta-feira, 17 de outubro de 2025 11:04 - Abertura: Chapolin (1993) com edição de áudio (2024) 11:05 - O debilitador potencial (1973) 11:31 - Encerramento: Chapolin (2024) ——————————————————————————————— Chapolin: Brasília e TV Alterosa ( MG) - Sexta-feira, 17 de outubro de 2025 11:00 - Abertura: Chapolin (1993) com edição de áudio (2024) 11:00 - A ociosidade é a mãe de um amigo meu (1979) 11:20 - Encerramento: Chapolin (2024) ——————————————————————————————— Chapolin: MS - Sexta-feira, 17 de outubro de 2025 11:00 - Abertura: Chapolin (1993) com edição de áudio (2024) 11:00 - A volta da pistola paralisadora (1977) OBS: Episódio exibido incompleto. 11:17 - Encerramento: Chapolin (2024) Créditos: netosouza do Fórum Chaves.
  2. Eu acho...
    Eu acho... respondeu ao tópico de Raphael em Fórum Único Chespirito
    Incrível como a Televisa consegue deixar uns cortes até que naturais, que muitas vezes a gente nem percebe que passaram a faca ali. Eu nunca havia notado e provavelmente nunca vi esse trecho antes. Que bom que passou, essas gerações da tarde com lote velho podem trazer ainda mais raridades
  3. gustavo lins
    gustavo lins respondeu ao tópico de Andy em Todos Atentos Olhando pra TV
    Depois que o Silvio encerrou o contrato com a Warner acabou a variedade de filmes, séries e desenhos no SBT, ele não se ligou que embora muita coisa já tenha no streaming ainda assim era vantajoso para o SBT o contrato...
  4. Raphael
    Raphael respondeu ao tópico de Andy em Todos Atentos Olhando pra TV
    Só tínhamos visto e comentado sobre os trechos do filme da Alice há um tempo atrás, o restante é novidade mesmo. Essas lembranças mostram claramente a decadência do Sbt em relação aos dias atuais, o quanto passavam variedades, coisas boas e como hoje em dia não tem mais nada que presta. Os tempos também contribuíram para isso, infelizmente.
  5. Jaciinto
    Jaciinto respondeu ao tópico de Raphael em Fórum Único Chespirito
    Nem eu lembrava desse trecho, raridade.

Quem Está Navegando 0

• Nenhum usuário registrado visualizando esta página.

Configure browser push notifications

Chrome (Android)
  1. Tap the lock icon next to the address bar.
  2. Tap Permissions → Notifications.
  3. Adjust your preference.
Chrome (Desktop)
  1. Click the padlock icon in the address bar.
  2. Select Site settings.
  3. Find Notifications and adjust your preference.