Ir para conteúdo

[2013] Exibições de Chaves no SBT

Featured Replies

Postado
  • Autor

O restante:

09h55 - A Grande Festa Parte 1 (1976)

10h17 - Um Festival de Vizinhos Parte 2 (1976)

10h38 - E o Festival Continua Parte 3 (1976)

Postado

E sem querer eu adivinhei aqui a exibição do FBV, antes de começar o episódio da Escolinha. E exibiram completa, sem os cortes tradicionais da parte 2 e ainda com o anúncio da 4ª parte. Aí amanhã o SBT vem com a surpresa de estrear a parte 4 dando início às exibições dos inéditos :rolleyes:

Por outro lado, cortaram o episódio da falta de água parte 2, a primeira metade do segundo bloco foi pro saco. Aliás, esse corte vem se tornando frequente, não? Não é a primeira vez que vejo essa mesma edição :ponder:

Postado
  • Autor

Editou seu post e meu ficou sem sentido. :angry: :angry: :angry: :angry: :angry:

Eu devia deletar o meu e deixar dois seguidos seus pra você unir depois. :mad: :mad: :mad: :mad: :mad: :mad:

Eu pensei que você tinha saído e não tivesse terminado de ver os demais episódios. :D

Postado

Haha, deixa assim mesmo :P

Eu continuei assistindo, é que não pude atualizar porque o PC ficou inacessível (gravando na "fonte" :rolleyes:)

Postado

A última vez que vi o anúncio da quarta parte no Sbt foi em 2008.

Postado

Agora é só esperar pra exibirem a quarta parte amanhã, com nova dublagem... :rolleyes:

Postado

A última vez que vi o anúncio da quarta parte no Sbt foi em 2008.

Acho que a última vez que vi isso no SBT, eu ainda nem tinha iniciado o período escolar...

Postado

Pensei que tinha mais tempo q não passava esse anúncio.

Alias fazia um bom tempo que eu não via essa saga.

Postado

A última exibição tinha sido em março.

Postado

Não vai estrear a parte 4 amanhã,só vai ser exibida com as redublagems de partes de sagas e os episódios inéditos que o SBesTeira fez em 2012.

Editado por Rede Manchete

Postado
  • Este é um post popular.

Não vai estrear a parte 4 amanhã,só vai ser exibida com as redublagems que o SBesTeira fez em novembro de 2012.

Primeiro que estavam sendo irônicos. E segundo, que se referiam a dublagem Rio Sound mesmo.

Editado por Gerúndio

Postado

08/07

13h50 - O trocador de lâmpadas (1975)

14h15 - Não é fácil roubar (1975)

14h22 - O calo do Sr. Barriga (1974)

Editado por Billy Drescher

Postado
  • Autor

09/07/2013

13h48 - Um Astro Cai Na Vila (1979)

14h15 - O Mendigo (1972)

14h24 - A Venda da Vila (1976)

Editado por Raphael

Postado

Esperava que hoje passasse mais outro ES sumido.

Postado
  • Autor

Esperava que hoje passasse mais outro ES sumido.

Do Sbt eu já não espero mais nada. :P

Visitante
Este tópico está impedido de receber novos posts.

Atividades

1. Green Jerry
    Green Jerry respondeu ao tópico de Raphael em Fórum Único Chespirito
    06/02/2026 - Manhã Nova Mutum: 11:05 Ser pequeno tem as suas vantagens (1976) Com abertura TV Alterosa Centro-Oeste: 11:00 Aristocratas vemos, gatunos não sabemos (1978)
  2. E.R
    E.R respondeu ao tópico de José Antonio em Games
  3. E.R

NFL

E.R respondeu ao tópico de E.R em Terreno Baldio
    A NFL anunciou um dos times que vai jogar no Rio de Janeiro na temporada 2026/2027. O Dallas Cowboys vai ser a equipe mandante na partida que vai ocorrer no estádio do Maracanã. A data da partida e o adversário ainda serão divulgados pela NFL. Fonte : https://ge.globo.com/futebol-americano/nfl/noticia/2026/02/05/dallas-cowboys-vai-jogar-no-maracana-em-2026-pela-nfl.ghtml
  4. E.R

SBT

E.R respondeu ao tópico de Raphael em Todos Atentos Olhando pra TV
    O SBT contratou o ex-jogador de futebol Vampeta para ser comentarista do "Galvão Futebol Clube". Fonte : https://portalleodias.com/colunas/disputado-pelo-neto-vampeta-fecha-com-sbt
  5. E.R
    E.R respondeu ao tópico de Victor235 em Venda da Esquina

Quem Está Navegando 0

• Nenhum usuário registrado visualizando esta página.

Configure browser push notifications

Chrome (Android)
  1. Tap the lock icon next to the address bar.
  2. Tap Permissions → Notifications.
  3. Adjust your preference.
Chrome (Desktop)
  1. Click the padlock icon in the address bar.
  2. Select Site settings.
  3. Find Notifications and adjust your preference.