Ir para conteúdo

[2013] Exibições de Chaves no SBT

Featured Replies

Postado

Não duvido, ser der bons índices, o SBT vai esticar o máximo que poder. Mas por ser um reprise, acredito que deve ter alguns cortes.

Postado

Já rolam boatos que a novela não será reprisada.

Postado

Já rolam boatos que a novela não será reprisada.

Isto é praticamente impossivel,pois já há chamadas,noticias,e tudo mais! Tem 1% de chance de acontecer.

Ops,acabei de ler que a reprise será adiada. O SBT disse que será anuciada em um momento "inoportuno".

Postado

Hoje, 03/08, no horário das 06hs:

- O álbum de figurinhas (1977)

- O despejo (1972)

- A casinha do Quico (1977)

Postado

Apesar da Escola Mundial não ser reprisada neste momento, tudo deve continuar como está, ou seja, sem Chaves na semana.

Postado
  • Autor

04/08/2013

09h00 - O Velho do Saco Parte 1 (1978)

09h21 - A Bola de Boliche Parte 2 (1978)

09h42 - Quem Descola o Dedo da Bola Número Dois Parte 3 (1978)

10h02 - Vamos Todos a Acapulco Parte 1 (1977)

10h23 - Os Farofeiros Parte 2 (1977)

10h42 - Os Farofeiros Parte 3 (1977)

Postado

Eu não assisti completa a saga do velho do saco,mas a de Acapulco é melhor. Pior é que o SBT cortou cenas da primeira parte: o título,quando Seu Madruga não quiz devolver a bola ao Kiko e a chamada para a segunda parte. Na segunda parte,cortarom o título e cortarom na fala da Chiquinha quando menciona Guarujá e São Paulo e a chamada para a terceira parte.

Postado

Eu não assisti completa a saga do velho do saco,mas a de Acapulco é melhor. Pior é que o SBT cortou cenas da primeira parte: o título,quando Seu Madruga não quiz devolver a bola ao Kiko e a chamada para a segunda parte. Na segunda parte,cortarom o título e cortarom na fala da Chiquinha quando menciona Guarujá e São Paulo e a chamada para a terceira parte.

O SBT costuma mesmo não exibir a chamada para a outra parte nos domingos,já que a saga será exibida completa naquele dia.

Postado

Pra ser mais amador que o SBT, só o SBT RS mesmo... Hoje, provavelmente o jornal local excedeu seu tempo, e para tapar buraco enfiaram o episódio Estatisticas - parte 1, e pra variar, colocando a vinheta de encerramento no final do segundo bloco. E agora, estão exibindo um intervalo comercial de um século, provavelmente aguardando o início do segundo episódio de Full House :rolleyes:

Postado

O tapa buraco oficial do sbt... Quando é q Chaves vai ser tratado como merece? A poprósito, o q eles estão passando no horário das 18:30, ainda estão passando o clube do carrossel?

Editado por el chifladito

Postado

Sim, ainda é o Clube.

Postado

esse clube do carrossel é muito chato, nada a ver com o horário... Pq não põe Chaves logo!

Postado
  • Autor

Pra ser mais amador que o SBT, só o SBT RS mesmo... Hoje, provavelmente o jornal local excedeu seu tempo, e para tapar buraco enfiaram o episódio Estatisticas - parte 1, e pra variar, colocando a vinheta de encerramento no final do segundo bloco. E agora, estão exibindo um intervalo comercial de um século, provavelmente aguardando o início do segundo episódio de Full House :rolleyes:

Quanto tempo mais ou menos durou esse intervalo?

Se foi muito longo mesmo poderia ter dado o tempo de continuar o episódio do Chaves.

Postado

Não cheguei a contar, mas foi enorme. Deu pra ver que estavam enfiando qualquer comercial que tinham na hora, só pra preencher o tempo de espera até o segundo episódio de Full House.

Essa edição do episódio Estatísticas sem o final é antiga, talvez a única que tenham do episódio, já exibiram diversas vezes assim como tapa-buraco. Outro episódio que eles soltam sem o final é "O Calo do Sr. Barriga", de 77. Metem a vinheta de encerramento no momento em que Chaves diz "Já sou milionário"...

Postado
  • Autor

Quem nunca viu o episódio antes deve pensar que terminou com o Chaves milionário mesmo. :lol:

------------

E a página que vá pro inferno. :devil:

Visitante
Este tópico está impedido de receber novos posts.

Atividades

1. Doutor Chimoltrúfio
    Doutor Chimoltrúfio respondeu ao tópico de Raphael em Fórum Único Chespirito
    Me lembro de ter visto em algum lugar que se tratava disso mesmo, porém não referente a "yo" e sim "qué".
  2. E.R
    E.R respondeu ao tópico de E.R em Terreno Baldio
    África do Sul conquistou hoje a classificação para a Copa do Mundo 2026. Fonte : https://ge.globo.com/futebol/futebol-internacional/noticia/2025/10/14/africa-do-sul-vence-e-se-classifica-para-a-copa-do-mundo.ghtml
  3. Marcelo J.
    Marcelo J. respondeu ao tópico de Raphael em Fórum Único Chespirito
    Acredito que seja uma maneira informal do uso da palavra em espanhol mesmo.
  4. Eu acho...
    Eu acho... respondeu ao tópico de Raphael em Fórum Único Chespirito
    No áudio original, quando chamam a Chiquinha, ao invés de responder "yo", ela fala algo que parece um "eu". É "eu" mesmo ou é algum outro jeito de falar do espanhol? Já pesquisei e não achei nada. Parece até que ela responde em português
  5. Doutor Chimoltrúfio
    Doutor Chimoltrúfio respondeu ao tópico de Pitron272 em Exibições Internacionais

Quem Está Navegando 0

• Nenhum usuário registrado visualizando esta página.

Configure browser push notifications

Chrome (Android)
  1. Tap the lock icon next to the address bar.
  2. Tap Permissions → Notifications.
  3. Adjust your preference.
Chrome (Desktop)
  1. Click the padlock icon in the address bar.
  2. Select Site settings.
  3. Find Notifications and adjust your preference.