Ir para conteúdo

[2013] Exibições de Chaves no SBT

Featured Replies

Postado

Aqui pra goiania ta passando a saga de acapulco. e passou a cena do chaves entregando sua MOCHILINHA pro homem levar, a cena RARA kk

Postado

Aqui pra goiania ta passando a saga de acapulco. e passou a cena do chaves entregando sua MOCHILINHA pro homem levar, a cena RARA kk

Uma semana de atraso.

E a cena é rara mesmo.

Perfeito SBT,tirou do "baú" um episódio que não passava á tempos:O bolo da Dona Clotilde.Vivas! :reverencia: .

Postado

Existem episódios em piores condições. Essa listra preta é o de menos, o zoom do novo lote é terrível.

[l][/l]

:)

Tem razão.

Postado

Acho que no "escorpião-parte 2" passou uma cena rara,a de Dona Florinda encontrando um outro alfinete ao se sentar na hora em que o professor saiu de sua casa e ela diz "Eu nunca vou encontrar esses alfinetes!",pelo menos não lembro de ter visto antes.

Postado

A programação do SBT deveria ser assim:

Segunda a sexta:

17:30: Arnold

18:00: Chaves

18:30: Chapolin

19:00: Clube do Chaves

Postado

Nem a pau q o sbt exibiria chaves, chapolin e clube tudo junto, mal exibe chaves... Sem contar que eles iriam ter q ficar administrando um monte de remakes para que não passasse a mesma história mais de uma vez na semana, e isso sabemos q o sbt faz mal pra caramba...

Editado por el chifladito

Postado

Nem a pau q o sbt exibiria chaves, chapolin e clube tudo junto, mal exibe chaves... Sem contar que eles iriam ter q ficar administrando um monte de remakes para que não passasse a mesma história mais de uma vez na semana, e isso sabemos q o sbt faz mal pra caramba...

O SBT é muito burro! Tem um dos melhores acervos do Brasil e não sabem usar... Ele só poem esses programinhas fracos...

Postado

pode crer, com o acervo que eles tem nem precisava saturar programa nenhum... tanta coisa boa engavetada há anos...

Postado

pode crer, com o acervo que eles tem nem precisava saturar programa nenhum... tanta coisa boa engavetada há anos...

Claro que eles nunca ultrapassariam a Globo,mas alcançariam ótimos indices de audiência,como antigamente...

Postado

Era melhor que o SBT exibise os episódios perdidos que faltasem assim:

06:00

Muito Azar na Sorte Grande 1976

Dom Quixote 1974

Tortinhas de Merengue 1979

09:00

O Contrabando / Errar é Humano / A Nova Vizinhança 1972

O Chapéu / O Bandido Mil Faces / Pintores Amadores 1973

Os Ladrões / Madruginha / O Revolvinho do Chaves 1972

Os Toureadores 1973

Gente Sim,Animal Não 1977

A Ceia de Natal 1973

Postado
  • Autor

Você está falando em exibição quando nem há confirmação se esses episódios passaram por remasterização, se encontraram as fitas com o áudio, se tentaram recuperar mas com a qualidade muito baixa não obteram resultados que desejavam e por isso deixaram de lado, etc.

O Don Quixote era o único caso que o Sbt poderia arranjar facilmente já que foi distribuído também para o Cartoon, o restante quem sabe precisariam no mínimo do áudio que possuem no acervo desde mil novecentos e bolinha, tirando o caso dos perdidos mundias que só com eles remasterizando o próprio material.

Sonhar é de graça, mas pra quê pensar nisso em excesso?

Postado

Você está falando em exibição quando nem há confirmação se esses episódios passaram por remasterização, se encontraram as fitas com o áudio, se tentaram recuperar mas com a qualidade muito baixa não obteram resultados que desejavam e por isso deixaram de lado, etc.

O Don Quixote era o único caso que o Sbt poderia arranjar facilmente já que foi distribuído também para o Cartoon, o restante quem sabe precisariam no mínimo do áudio que possuem no acervo desde mil novecentos e bolinha, tirando o caso dos perdidos mundias que só com eles remasterizando o próprio material.

Sonhar é de graça, mas pra quê pensar nisso em excesso?

mas é bom sonhar,é ruim ter pesadelos...

Postado

Era melhor que o SBT exibise os episódios perdidos que faltasem assim:

06:00

Muito Azar na Sorte Grande 1976

Dom Quixote 1974

Tortinhas de Merengue 1979

09:00

O Contrabando / Errar é Humano / A Nova Vizinhança 1972

O Chapéu / O Bandido Mil Faces / Pintores Amadores 1973

Os Ladrões / Madruginha / O Revolvinho do Chaves 1972

Os Toureadores 1973

Gente Sim,Animal Não 1977

A Ceia de Natal 1973

Engraçado,outro dia mesmo eu sonhei que o SBT estavam começando a exibir os episódios perdidos que falta e eles começavam justamente com o dos Bilhetes ou o da Cruz Vermelha de 76(não lembro bem) mais como o rafael diz sonhar é de graça.Mais pra mim ter a esperança de que esse episódio um dia passe no SBT é nescessário.Eu não acreditei quando eles colocaram no ar episódios que eu achava que eles nem tinham dublados como:O Trocador de Lâmpadas e a saga das vizinhas de 75(que eu não tive a oportinudade de assistir :( ).Não custa nada imaginar que eles podem ter outros episódios considerados mundialmente perdidos.Do SBT pode se esperar tudo!Até o impóssivel!

Postado

O Trocador de Lâmpadas e a saga das vizinhas de 75(que eu não tive a oportinudade de assistir :( ).

Vê na internet. Tem todas as partes para assistir, oras.

Já cansei de ficar dependendo do Sbt.

Editado por Gerúndio

Postado
  • Autor

mas é bom sonhar,é ruim ter pesadelos...

Floodar também é ruim, por isso peço pra você e pra ele pararem com posts sem acrescento algum, fazendo o favor.

Visitante
Este tópico está impedido de receber novos posts.

Atividades

1. Raphael
    Raphael respondeu ao tópico de E.R em Terreno Baldio
    06/07/2026 21h00 - 23h00 🇺🇸 Estados Unidos 1 x 4 Bélgica 🇧🇪 Jogo até que foi movimentado, mas os Estados Unidos teve o pior desempenho nessa partida comparado aos seus jogos anteriores nessa Copa, e olha que a Bélgica também não anda lá aquelas coisas. Que erro foi aquele do goleiro americano no 2° Tempo, custou um gol vergonhoso. Resultado previsível desde o começo do jogo. E acabaram os países sede na disputa.
  2. E.R
    E.R respondeu ao tópico de E.R em Terreno Baldio
    Estados Unidos é freguês demais da Bélgica. Termos Espanha x Bélgica nas quartas de final na próxima sexta-feira às 16h.
  3. E.R
    E.R respondeu ao tópico de Clark Kent em Venda da Esquina
    A Apple liderou as vendas globais de smartphones no primeiro trimestre de 2026, crescendo 5 % em relação ao ano de 2025, mesmo com queda nas remessas devido à escassez de componentes, segundo pesquisa da Counterpoint Research. As vendas mundiais de smartphones no geral caíram 6 % em relação ao 2025, disse a pesquisa. A empresa atribuiu o crescimento ao posicionamento premium da Apple, à cadeia de suprimentos integrada e ao bom desempenho da marca na China. Fonte : https://www1.folha.uol.com.br/tec/2026/04/apple-lidera-vendas-de-smartphones-no-1-trimestre-diz-pesquisa.shtml
  4. E.R
    E.R respondeu ao tópico de E.R em Terreno Baldio
    Roberto Martínez confirmou que não seguirá como técnico da seleção de Portugal após derrota para a Espanha nas oitavas de final da Copa do Mundo 2026. "Meu contrato termina hoje. É meu último jogo com a seleção de Portugal", disse o treinador. Fonte : https://www.uol.com.br/esporte/futebol/ultimas-noticias/2026/07/06/roberto-martinez-anuncia-saida-da-selecao-de-portugal-apos-eliminacao.ghtm
  5. JoãoB
    JoãoB respondeu ao tópico de E.R em Terreno Baldio
    Ah, só um pequeno acréscimo: a derrota do Brasil ontem foi a que mais me deixou triste desde o 7 x 1. Sobre o jogo de hoje, Espanha e Portugal me decepcionaram. Foi uma partida equilibrada, mas com poucas chances de gol, o que a deixou meio chata de ver.

Quem Está Navegando 0

• Nenhum usuário registrado visualizando esta página.

Configure browser push notifications

Chrome (Android)
  1. Tap the lock icon next to the address bar.
  2. Tap Permissions → Notifications.
  3. Adjust your preference.
Chrome (Desktop)
  1. Click the padlock icon in the address bar.
  2. Select Site settings.
  3. Find Notifications and adjust your preference.