Ir para conteúdo

[2013] Exibições de Chaves no SBT


Raphael

Recommended Posts

Nossa,mô tempão que não passa O caçando Lagartixas de 1976 :what: .Deve fazer anos!

De onde você tira essas coisas que escreve?

Não tem o costume de olhar nos guias da primeira página pra ver as últimas exibições dos episódios?

Eu já vi O Caçando Lagartixas de 74 e mesmo assim era quando Chaves ainda estava no hórario da tarde. :ermm:

Dizendo assim parece até que faz uma eternidade que Chaves era exibido ás 13h45 quando deixou o horário apenas na metade de Julho, ou seja, que tempaço heim. :dry:

Link para o comentário
  • Respostas 1.5k
  • Criado
  • Última resposta

Usuários que mais postaram nesse tópico

  • Raphael

    342

  • Usagi White

    185

  • Chambón

    170

  • Lucas Fernando

    102

Usuários que mais postaram nesse tópico

Agora o SBT deu uma melhorada. Está colocando algumas cenas antes cortadas, episódios menos picotados...

Sempre achei ruim o fato de a emissora querer "abrasileirar" as séries. Prefiro muito mais as aberturas e créditos originais (por isso sou mais o CN). Alguns episódios terminam meio sem sentido por causa disso.

Só lamento o fato de alguns episódios ainda ficarem de fora depois dessa volta de perdidos e semelhantes.

A propósito, vai ter festa em 1/8 e 16/1?

Link para o comentário
Mozer da Silva Reis

De onde você tira essas coisas que escreve?

Não tem o costume de olhar nos guias da primeira página pra ver as últimas exibições dos episódios?

Dizendo assim parece até que faz uma eternidade que Chaves era exibido ás 13h45 quando deixou o horário apenas na metade de Julho, ou seja, que tempaço heim. :dry:

Mais quando foi a última exibição do episódio das lagartixas de 1976?

Link para o comentário

Mais quando foi a última exibição do episódio das lagartixas de 1976?

La última vez que pasó ese episodio fue el día 17 de abril de 2013,cuando yo veía el Chavo en la SBT Rede 2 (En la cual pasa informeciales)

Editado por Rede Manchete
Link para o comentário
Mozer da Silva Reis

La última vez que pasó ese episodio fue el día 17 de abril de 2013,cuando yo veía el Chavo en la SBT Rede 2 (En la cual pasa informeciales)

Obrigado pela resposta.Então faz mesmo bastante tempo que passa,cinco meses. :headscratch:

Link para o comentário

Obrigado pela resposta.Então faz mesmo bastante tempo que passa,cinco meses. :headscratch:

Nem é tanto assim comparado a outros episódios, essa história já estava meio saturada e o Sbt sumiu um pouco porquê exibiram mais a versão de 74, pra eles tanto faz a versão. Por isso acho um pouco de exagero dizer "deve fazer anos que não passa".

Link para o comentário

06/09/2013

TV Alterosa

11h25 - Roupa limpa, suja-se em casa - 1976

Link para o comentário

Só por curiosidade: Alterosa é o SBT de Minas? Eu pego sinal do SBT SP pois tenho a Sky mas também tenho a SBT MG pois moro em Minas...

Acho que é de algumas cidades de MG.

E esse horário das 05hs da TV Aratu é horrível, sempre os mesmos episódios e com baita cortes, PQP...

Link para o comentário
Visitante
Este tópico está impedido de receber novos posts.
×
×
  • Criar Novo...