Ir para conteúdo

[2013] Exibições de Chaves no SBT

Featured Replies

Postado

Tá passando nesse horário todo dia não é?

Oh yeah...

Postado
  • Autor

19/01/2013

19h26 - Roupa Suja Lava-se em Público (1976)

Postado
  • Autor

20/01/2013

09h00 - O Futebol Americano (1976)

09h18 - É Duro Ser Eletricista (1979)

09h38 - Os Penetras Parte 1 (1979)

09h57 - Dona Florinda Abre Um Restaurante Parte 2 (1979)

10h17 - O Restaurante de Dona Florinda (1979)

10h38 - Eu Sou a Mosca Que Caiu na Sua Sopa (1979)

Editado por Raphael

Postado
  • Autor

21/01/2013

18h14 - A Sociedade Parte 1 (1978)

18h44 - A Sociedade Parte 2 (1978)

19h01 - A Venda dos Churros Parte 3 (1978)

19h21 - Os Insetos do Chaves (1975)

Editado por Raphael

Postado

Foi bom terem exibido a saga "A Sociedade" hoje, isso é um sinal de que não vão ignorar as sagas de 3 partes no horário das 18h

Postado

Foi bom terem exibido a saga "A Sociedade" hoje, isso é um sinal de que não vão ignorar as sagas de 3 partes no horário das 18h

Será? eu só vou ter certeza quando exibirem a saga de acapulco no horário das 18h30.

Postado

Quando eu vi que estava dando o episódio dos churros(cheguei na hora em que Chaves e Chiquinha saem para comprar os pirulitos e o Kiko vai para a parede)eu sabia que quando viesse aqui eu iria encontrar alguém comentando sobre a saga de Acapulco.

Postado

Quando eu vi que estava dando o episódio dos churros(cheguei na hora em que Chaves e Chiquinha saem para comprar os pirulitos e o Kiko vai para a parede)eu sabia que quando viesse aqui eu iria encontrar alguém comentando sobre a saga de Acapulco.

Mas não choveu aí de novo ontem não né? :assobiando: É um bom sinal, a volta dessas Sagas nesse horário! :what:

Postado

Mas não choveu aí de novo ontem não né? :assobiando: É um bom sinal, a volta dessas Sagas nesse horário! :what:

<_< choveu um pouco mas não foi um temporal como naqueles dias(ainda bem).

Acho que todos só irão acreditar nas sagas nesse horário quando passar não só Acapulco mas a saga do madruguinha também.

Postado

<_< choveu um pouco mas não foi um temporal como naqueles dias(ainda bem).

Acho que todos só irão acreditar nas sagas nesse horário quando passar não só Acapulco mas a saga do madruguinha também.

E a saga do FBV também... Se possível com a parte 4 das novas dublagens!

Postado
  • Autor

Se possível com a parte 4 das novas dublagens!

O Sbt deve anunciar isto quando forem exibir juntamente com os outros 13, não vão passar do nada.

A saga do Festival já passou dia 6 e a de Acapulco dia 13, não vão reprisar tão rápido assim ás 18h.

Postado

Agora voltou a ser 4 episódios por tarde. Saturation!

Postado
  • Autor

22/01/2013

18h14 - Jogando Beisebol (1974)

18h36 - O Álbum de Figurinhas (1974)

19h05 - O Calo do Senhor Barriga (1974)

19h22 - Uma Lição de Boxe (1974)

Editado por Raphael

Postado

A de Acapulco passu 2 ou 3x no horário desde que comecei a capturar (julho 2011) mas em ambas as vezes passou mutilado.... Tenho quase todos episódios... menos as sagas... a do episódio do Madruguinha então... só passou em julho de 2011 uma vez e depois nunca mais passou no horário das 18h..... Logo eu posto os episódios completos do Fantasma do Sr. Barriga e do "Quem baixa as calças fica sem elas"

Postado

E o ruim é que parte do Brasil praticamente nem se lembra da saga do Madruguinha (pelo menos os que não são fãs), sendo que fazem quase dois anos que não passa em horário nacional.

Visitante
Este tópico está impedido de receber novos posts.

Atividades

1. E.R
    E.R respondeu ao tópico de William Murdoch em Todos Atentos Olhando pra TV
    Sobre "Avenida Brasil 2", o correto seria a novela começar em 2012, mostrando Nina e Jorginho viajando para a Argentina (onde Nina - Rita morou antes de voltar para se vingar de Carminha na novela original), depois mostrando que a mãe Lucinda morreu com problema de saúde e que Carminha ficou sozinha naquele lugar do lixão, aí surgirem novos personagens (alguma criança que Carminha adotou e novos vilões ou vilãs que passaram a tomar conta daquela área). E sobre o núcleo do Tufão, a família dele poderia entrar em uma crise financeira por causa do time de futebol do Divino - e isso obrigaria a Muricy a voltar a trabalhar - primeiro no salão da Monalisa, mas depois de um desentendimento entre as duas - voltar a trabalhar como camelô por um curto período, só para vir a Carminha debochar dela - e o Tufão voltar a trabalhar também como técnico ou dirigente de futebol.
  2. Doutor Chimoltrúfio
    Doutor Chimoltrúfio respondeu ao tópico de Pitron272 em Exibições Internacionais
  3. RenatoCS
    RenatoCS respondeu ao tópico de Seu Furtado em Exibições Internacionais
    Miércoles 19 de noviembre: Teleamazonas Nacional Chapulín Colorado Episodio 216 (1978): No es lo mismo Pancracio se enfermó del cólon, que Colón se enfermó de páncreas El Chavo Episodio 32 (1973): La posada Teleamazonas Guayaquil Chapulín Colorado Episodio 130 (1976): La apuesta / Las caricaturas me hacen llorar El Chavo Episodio 185 (1978): La venta de churros pt.1 Creo que con esto queda descartado que transmitan La Posada en los días de navidad ☹️
  4. E.R
    E.R respondeu ao tópico de José Antonio em Games
  5. E.R
    E.R respondeu ao tópico de William Murdoch em Todos Atentos Olhando pra TV
    A Globo fez uma sondagem inicial para saber se a atriz Débora Falabella se interessaria em participar de uma sequência de "Avenida Brasil" (2012), que está em planejamento para ser exibida no horário nobre em 2027. A coluna apurou que a ideia da emissora é que Nina, interpretada pela atriz, participe de forma rápida da produção. A personagem apareceria logo no início da trama, para fazer uma espécie de elo entre a história de 2012 e a continuação. A atriz não se opôs em conversar. Fonte : https://f5.folha.uol.com.br/colunistas/outro-canal/2025/11/debora-falabella-e-sondada-pela-globo-para-possivel-sequencia-de-avenida-brasil-em-2027.shtml

Quem Está Navegando 0

• Nenhum usuário registrado visualizando esta página.

Configure browser push notifications

Chrome (Android)
  1. Tap the lock icon next to the address bar.
  2. Tap Permissions → Notifications.
  3. Adjust your preference.
Chrome (Desktop)
  1. Click the padlock icon in the address bar.
  2. Select Site settings.
  3. Find Notifications and adjust your preference.