Ir para conteúdo

SÉRIES

Featured Replies

Postado

(Se você está acompanhando Breaking Bad, não clique! :mad:)

Nem que em BrBa, o Walter morre no fim. E o Hank também, uns episódios antes. :D

---

Página FDP.

Editado por Rodrigo370

Postado

Porque? Porque? :angry:

Postado

Seu miserável, pra quê tu fez isso? Eu acabei clicando aqui... :mad:

Postado
Seu miserável, pra quê tu fez isso? Eu acabei clicando aqui... :mad:

Eu deixei claro:

Não me responsabilizo por sua burrice! :muttley: :muttley: :muttley: :muttley: :muttley:

Postado

Não me responsabilizo por sua burrice! :muttley: :muttley: :muttley: :muttley: :muttley:

Tá, seu bocó... Isso não vai me desanimar em assistir a série, já sei algumas coisas que vão acontecer mais pra frente, não me importo muito com isso. :P

Postado

Tá, seu bocó... Isso não vai me desanimar em assistir a série, já sei algumas coisas que vão acontecer mais pra frente, não me importo muito com isso. :P

[2]

A série foi lançada há mais de 5 anos mesmo >_<. ,Muita gente já deve saber e ainda assiste de novo xD

Postado

[2]

A série foi lançada há mais de 5 anos mesmo >_<. ,Muita gente já deve saber e ainda assiste de novo xD

Você também clicou? :lol:

----

Gírias e boas atuações foram desafios para dubladores de "Breaking Bad": http://televisao.uol.com.br/noticias/redacao/2014/01/23/girias-e-boas-atuacoes-foram-desafios-para-dubladores-de-breaking-bad.htm

Eu até que curti a dublagem, ficou boa. :)

Postado

Você também clicou? :lol:

Sim, cliquei, mas nem lembro mais o que era...Melhor eu não clicar de novo né?

Pra tráfico de drogas, gírias nunca faltarão...já basta o Brasil que deve ter 24312125782156123581726298762178 mil dialetos a respeito D=

A dublagem fez um ótimo trabalho. Parabérns a Renata Costa pela tradução ^^

Postado

Tema de abertura da série Arnold, originalmente Diff'rent Strokes:

Postado

Que saudade deu da série agora... Uma pena que o SBT também não a valorize tanto... Outra coisa interessante em relação à série é o tanto de problemas que seus alguns de seus protagonistas tinham na sua vida particular como o Gary Coleman e a Dana Plato.

Postado

Pra quem curte séries antigas, como eu, vai gostar do vídeo. É a interpretação da "New Project Funk Orchestra", da música "tema" de duas excelentes séries da década de 1960: "A Feiticeira" (Bewitched) e "Jeannie é um gênio" (I Dream of Jeannie). ;)

Postado

O SBT passou esse dias dois episódios de Arnold na madrugada. :ermm:

Postado

O SBT passou esse dias dois episódios de Arnold na madrugada. :ermm:

tem na programação arnold e um maluco no pedaço entre outras séries!!

Postado

tem na programação arnold e um maluco no pedaço entre outras séries!!

Sério? :o

EDIT? De madrugada?

Editado por ViniCHolorado

Postado

Sério? :o

EDIT? De madrugada?

sim sábado

Editado por Murdock

Crie uma conta ou entre para comentar

Atividades

1. Doutor Chimoltrúfio
    Doutor Chimoltrúfio respondeu ao tópico de Raphael em Fórum Único Chespirito
    Chapolin: Nova Mutum (MT) - Quarta-feira, 19 de novembro de 2025 11:07 - Vinheta: Chapolin (2024) estamos apresentando 11:07 - Atrasado para o jogo / A construção (1975) 11:27 - Encerramento: Chapolin (2024) 11:33 - Vinheta: Chapolin (2024) - estamos apresentando 11:33 - Cristóvão Colombo / Vovô Matusquela (1975) 11:54 - Encerramento: Chapolin (2024) ——————————————————————————————— Chapolin: Sinop (MT) - Quarta-feira, 19 de novembro de 2025 11:04 - Abertura: Chapolin (1993) com edição de áudio (2024) 11:05 - O ventrilouco (1976) 11:23 - Encerramento: Chapolin (2024) ——————————————————————————————— Chapolin: Brasília - Quarta-feira, 19 de novembro de 2025 11:00 - Abertura: Chapolin (1993) com edição de áudio (2024) 11:00 - De médico, Chapolin e louco, todo mundo tem um pouco (1975) 11:22 - Encerramento: Chapolin (2024) ——————————————————————————————— Chapolin: MS - Quarta-feira, 19 de novembro de 2025 11:00 - Abertura: Chapolin (1993) com edição de áudio (2024) 11:00 - ? (197?) ——————————————————————————————— Chapolin: TV Alterosa ( MG) - Quarta-feira, 19 de novembro de 2025 11:00 - Abertura: Chapolin (1993) com edição de áudio (2024) 11:00 - ? (197?) ——————————————————————————————— Chapolin: TV Norte Boa Vista ( Roraima) - Quarta-feira, 19 de novembro de 2025 11:00 - Abertura: Chapolin (1993) com edição de áudio (2024) 11:00 - ? (197?)
  2. Pavi
    Pavi respondeu ao tópico de E.R em Terreno Baldio
    A última partida entre Benfica e Casa Pia terminou empatado em 2 x 2, porém, esse fato me chamou a atenção (2:57): https://www.youtube.com/watch?v=p9t1gfFcak4
  3. Doutor Chimoltrúfio
    E aparentemente também teria sido o mesmo quem decidiu tirá-lo:
  4. Doutor Chimoltrúfio
    Chapolin: MS - Terça-feira, 18 de novembro de 2025 11:00 - Abertura: Chapolin (1993) com edição de áudio (2024) 11:00 - Silêncio no estúdio! / Goteiras (1974) OBS: Episódio exibido incompleto. 11:17 - Encerramento: Chapolin (2024) Créditos: netosouza do Fórum Chaves. ——————————————————————————————— Chapolin: TV Norte Boa Vista ( Roraima) - Terça-feira, 18 de novembro de 2025 11:00 - Abertura: Chapolin (1993) com edição de áudio (2024) 11:00 - Doutor Chapatin / O bolo que deu bolo (1977) 11:23 - Onde estão os passarinhos? (1977) OBS: Episódio exibido incompleto. 11:37 - Doutor Chapatin e o contrabando / Com essas pulgas não se brinca de pula-pula! (1978) 11:59 - Encerramento: Chapolin (2024) Créditos: netosouza do Fórum Chaves. ——————————————————————————————— Chapolin: TV SIM ( ES) - Terça-feira, 18 de novembro de 2025 13:25 - Abertura: Chapolin (1993) com edição de áudio (2024) 13:25 - A troca de radiografias / O fotógrafo (1976) 13:47 - História de bruxas (1976) OBS: Episódio exibido incompleto. Créditos: netosouza do Fórum Chaves.
  5. E.R
    E.R respondeu ao tópico de E.R em Terreno Baldio
    Potes da Copa do Mundo 2026 : No pote 2, o Brasil poderia enfrentar : Áustria ou Japão ou Marrocos ou Irã ou Croácia ou Senegal ou Austrália ou Suíça ou Coreia do Sul. No pote 3, o Brasil poderia enfrentar : Panamá ou Arábia Saudita ou Noruega ou Argélia ou Qatar ou Escócia ou Tunísia ou Uzbequistão ou Costa do Marfim ou África do Sul ou Egito. No pote 4, o Brasil poderia enfrentar : Haiti ou Cabo Verde ou Jordânia ou Curação ou Gana ou seleção da Europa ou seleção da repescagem . -------- Não vou ficar em cima do muro, não quero mais do mesmo (adversários de Copas recentes e quero revanches). Por mim, ficaria : . Pote 2 : Áustria ou Japão ou Marrocos ou Irã. . Pote 3 : Panamá ou Arábia Saudita ou Noruega ou Qatar ou Tunísia ou Uzbequistão. . Pote 4 : Haiti ou Cabo Verde ou Jordânia ou Curação.

Quem Está Navegando 0

• Nenhum usuário registrado visualizando esta página.

Configure browser push notifications

Chrome (Android)
  1. Tap the lock icon next to the address bar.
  2. Tap Permissions → Notifications.
  3. Adjust your preference.
Chrome (Desktop)
  1. Click the padlock icon in the address bar.
  2. Select Site settings.
  3. Find Notifications and adjust your preference.