Ir para conteúdo

SÉRIES

Featured Replies

Postado

Curti, se puder, vou tentar acompanhar ^_^

---------------------

:angry:

Postado

Tô querendo baixar Game of Thrones, é boa?

Postado

É boa, não é à toa que está batendo recordes de audiência e pirataria, e apesar de ser do gênero ficção e fantasia, que eu gosto, não sou lá muito fã dessa série, porque ela se passa na época Antes de Cristo, que eu não curto muito.

--

Hoje acabei de ver a 1ª temporada de "American Horror Story", muito foda. :) Espero que as seguintes temporadas sejam tão boas quanto a primeira. Muito semelhante a Supernatural, a única diferença é que não tem os irmãos Winchester pra salvar todo mundo. :lol:

Postado

Hoje eu assisti o piloto de Game of Thrones, achei foda demais :joia:

Postado

Achei isso da hora. O tema da antiga série "Os Pioneiros", tocada no piano, por esse senhorzinho simpático:

Postado

Casamento real registra recorde de downloads ilegais para Game of Thrones

GOT-810x355.jpg

Spoilers Abaixo:

Nesse último domingo 13, a HBO exibiu o segundo episódio da 4ª temporada de Game of Thrones intitulado “The Lion and the Rose” e apelidado pelos fãs de “Casamento Roxo”.

O episódio em questão foi o derradeiro do personagem mais odiado da série, o Rei Joffrey, que morreu envenenado durante sua festa de casamento.

O site TorrentFreak registrou 1.5 milhão de downloads do episódio de GOT ao redor do mundo nas primeiras 24h, sendo que quase 200 mil usuários compartilharam um único arquivo de torrent. O representante do site afirma que nunca, na história dos donwloads via torrent, um único arquivo foi compartilhado simultaneamente por quase 200 mil pessoas.

Para a HBO, os números também foram muito bons. O Casamento Roxo registrou quase 8 milhões de telespectadores só nos EUA, depois de somado as reprises.

Vale lembrar que no ano passado, o presidente de programação da HBO, Michael Lombardo disse em uma controversa entrevista que os downloads ilegais fazem parte do negócio e que não incomodam, pelo contrário, ajudam a espelhar e popularizar ainda mais a série, tanto que os DVDs da 3ª temporada estão entre os mais vendidos da história.

Se você ainda não leu nossa review do episódio, clique aqui e confira. Não se esqueça que já comentamos também a season premiere no Podmaníacos lançado ontem. Está muito divertido, clique aqui e ouça agora mesmo.

Série Maníacos

Postado

Meu, 200 mil pessoas é muita gente pirateando :lol:

Gostei da parte que o presidente de programação da HBO disse que os downloads ilegais fazem parte do negócio e que não incomodam, pelo contrário, ajudam a espelhar e popularizar ainda mais a série, compartilho da mesma opinião dele ^_^

Postado

Game of Thrones uns amigos meus assistem, pode ser que eu veja, mas vai demorar. Vou acompanhar The Vampire Diaries em sua 5ª temporada e assistir a 3ª e 4ª de The Walking Dead, que ainda não vi. :)

Postado

Game of Thrones uns amigos meus assistem, pode ser que eu veja, mas vai demorar. Vou acompanhar The Vampire Diaries em sua 5ª temporada e assistir a 3ª e 4ª de The Walking Dead, que ainda não vi. :)

A 3ª temporada de TWD é meio decepcionante, mas a 4ª se supera, muito boa

Postado

Hoje assisti ao segundo episódio da mais nova série de comédia da HBO, "Silicon Valley" (os caras daqui demoraram 4 dias pra legendar <_<). É meio complicado dizer se a série é boa mesmo assim logo no início mas até agora está bem agradável de assistir. É muito focada na tecnologia.

E há alguns dias atrás comecei com "Sons of Anarchy". Rock, motos, violência e drogas. Muito massa. :lol:

Uma série que está com tudo é "Arrow", que está no fim de sua segunda temporada. Comecei a acompanhá-la desde o início, motivado pelo Oliver Queen, só que de "Smallville". Uma ótima opção, recomendo. :)

Não estou curtindo muito a segunda temporada de "American Horror Story", uma bela porcaria, a primeira foi bem superior.

E parei de assistir "The Vampire Diares". :( Vi só parte da primeira temporada. Não sei, apesar da série ser legal e tal, não faz muito meu estilo.

Editado por Rodrigo370

Postado

Estou prestes a assistir Sons Of Anarchy, parece ser foda.

Não estou curtindo muito a segunda temporada de "American Horror Story", uma bela porcaria, a primeira foi bem superior.

Normal, se tu achou Asylum ruim, espera pra ver Coven...

Postado

Eu também vou baixar Sons of Anarchy, assim que eu acabar de baixar Arrested Development, que é uma série MUITO foda com um elenco excelente. Pena que a Fox cancelou muito cedo, só tendo 4 temporadas.

Hoje assisti ao segundo episódio da mais nova série de comédia da HBO, "Silicon Valley" (os caras daqui demoraram 4 dias pra legendar <_<). É meio complicado dizer se a série é boa mesmo assim logo no início mas até agora está bem agradável de assistir. É muito focada na tecnologia.

Pior é o The Toonz, grupo que legenda desenhos de humor negro, quando saem episódios novos os caras levam mais de uma semana pra legendar, e olha que atualmente eles só estao legendado 4 séries: Archer, Os Simpsons, Family Guy e American Dad, sendo que eles têm várias pessoas pra legendar. Já quando saiam episódios novos de The Walking Dead, a legenda saia menos de 10 horas depois ^_^

Postado

The Walking Dead pode durar mais 12 anos na TV

the-walking-dead-poster-790x444.jpg

Scott Gimple, atual produtor principal de The Walking Dead, falou sobre a longevidade da série em recente entrevista (via Zap2It). Segundo ele, o programa pode permanecer mais 12 anos na TV.

“Todas as séries de TV têm um final, mas eu digo que [The Walking Dead] pode continuar por anos. Eu acho que se durar mais de 10, é possível – considerando a quantidade de mortes durante a série – depois de 10, 12 anos, que haja um elenco totalmente novo”, afirmou.

Sobre a vindoura quinta temporada, o executivo disse que vai começar imediatamente ou pouco tempo depois dos eventos do final do quarto ano.

Gimple também adiantou o retorno de um conhecido personagem na nova temporada: Morgan Jones (feito por Lennie James), que não dá as caras desde o terceiro ano da série.

The Walking Dead já tem metade de sua quinta temporada definida

As filmagens do quinto ano da série de zumbis começam em maio.

The Walking Dead deve retornar na TV americana e ao Brasil em outubro.

Ei Nerd!

Postado

Contanto que a HQ continue, o cara tem sim material por anos

Postado

A série é independente da HQ. Há bons roteiristas que são capazes de criar coisas novas com ou sem a referência dos quadrinhos.

Crie uma conta ou entre para comentar

Atividades

1. Pavi
    Pavi respondeu ao tópico de E.R em Terreno Baldio
    A última partida entre Benfica e Casa Pia terminou empatado em 2 x 2, porém, esse fato me chamou a atenção (2:57): https://www.youtube.com/watch?v=p9t1gfFcak4
  2. Doutor Chimoltrúfio
    Doutor Chimoltrúfio respondeu ao tópico de Raphael em Fórum Único Chespirito
    E aparentemente também teria sido o mesmo quem decidiu tirá-lo:
  3. Doutor Chimoltrúfio
    Doutor Chimoltrúfio respondeu ao tópico de Raphael em Fórum Único Chespirito
    Chapolin: MS - Terça-feira, 18 de novembro de 2025 11:00 - Abertura: Chapolin (1993) com edição de áudio (2024) 11:00 - Silêncio no estúdio! / Goteiras (1974) OBS: Episódio exibido incompleto. 11:17 - Encerramento: Chapolin (2024) Créditos: netosouza do Fórum Chaves. ——————————————————————————————— Chapolin: TV Norte Boa Vista ( Roraima) - Terça-feira, 18 de novembro de 2025 11:00 - Abertura: Chapolin (1993) com edição de áudio (2024) 11:00 - Doutor Chapatin / O bolo que deu bolo (1977) 11:23 - Onde estão os passarinhos? (1977) OBS: Episódio exibido incompleto. 11:37 - Doutor Chapatin e o contrabando / Com essas pulgas não se brinca de pula-pula! (1978) 11:59 - Encerramento: Chapolin (2024) Créditos: netosouza do Fórum Chaves. ——————————————————————————————— Chapolin: TV SIM ( ES) - Terça-feira, 18 de novembro de 2025 13:25 - Abertura: Chapolin (1993) com edição de áudio (2024) 13:25 - A troca de radiografias / O fotógrafo (1976) 13:47 - História de bruxas (1976) OBS: Episódio exibido incompleto. Créditos: netosouza do Fórum Chaves.
  4. E.R
    E.R respondeu ao tópico de E.R em Terreno Baldio
    Potes da Copa do Mundo 2026 : No pote 2, o Brasil poderia enfrentar : Áustria ou Japão ou Marrocos ou Irã ou Croácia ou Senegal ou Austrália ou Suíça ou Coreia do Sul. No pote 3, o Brasil poderia enfrentar : Panamá ou Arábia Saudita ou Noruega ou Argélia ou Qatar ou Escócia ou Tunísia ou Uzbequistão ou Costa do Marfim ou África do Sul ou Egito. No pote 4, o Brasil poderia enfrentar : Haiti ou Cabo Verde ou Jordânia ou Curação ou Gana ou seleção da Europa ou seleção da repescagem . -------- Não vou ficar em cima do muro, não quero mais do mesmo (adversários de Copas recentes e quero revanches). Por mim, ficaria : . Pote 2 : Áustria ou Japão ou Marrocos ou Irã. . Pote 3 : Panamá ou Arábia Saudita ou Noruega ou Qatar ou Tunísia ou Uzbequistão. . Pote 4 : Haiti ou Cabo Verde ou Jordânia ou Curação.
  5. E.R
    E.R respondeu ao tópico de Raphael em Fórum Único Chespirito
    Salvador ele não é, mas foi o Rinaldi que teve a ideia inclusive de colocar Chapolin no horário noturno. Enquanto isso, o Lissoni dizia que as séries CH eram queima filme. É torcer para as séries CH continuarem no ar, que a Daniela exerça sua liderança ali e não dê bola para a gentalha (diretores e pessoas poderosas do SBT que não gostam de CH).

Quem Está Navegando 0

• Nenhum usuário registrado visualizando esta página.

Configure browser push notifications

Chrome (Android)
  1. Tap the lock icon next to the address bar.
  2. Tap Permissions → Notifications.
  3. Adjust your preference.
Chrome (Desktop)
  1. Click the padlock icon in the address bar.
  2. Select Site settings.
  3. Find Notifications and adjust your preference.