Postado 12 de Fevereiro de 2020 6 anos 1 hora atrás, Homessa disse: Não consigo gostar desse filme, quando passava trocava de canal (ou melhor desligava a tv e ia fazer outra coisa)
Postado 19 de Fevereiro de 2020 6 anos Em 01/02/2020 às 23:32, Doutor Delgadinho disse: Encontrei essa chamada no youtube de quando passou em 2006 essa versão com o título de "Titanic 2" , mas a imagem tá sofrível Ocultar conteúdo Nessa época eu já tinha assistido essa versão pois passou um sábado no festival de filmes depois do Clube do Chaves. Ei, eu lembro dessa chamada. SBT e suas SBTices...
Postado 19 de Fevereiro de 2020 6 anos 1 hora atrás, Cortal Cristado disse: Ei, eu lembro dessa chamada. SBT e suas SBTices... O pior é dizer na chamada uma grande produção e uma grande bilheteria Além de que parece quererem subestimar a inteligência dos telespectadores que já tinham visto esse filme na própria emissora sem esse título falso Editado 19 de Fevereiro de 2020 6 anos por Doutor Delgadinho
Postado 19 de Fevereiro de 2020 6 anos 23 minutos atrás, Doutor Delgadinho disse: O pior é dizer na chamada uma grande produção e uma grande bilheteria Além de que parece quererem subestimar a inteligência dos telespectadores que já tinham visto esse filme na própria emissora sem esse título falso Qual é o verdadeiro nome mesmo?
Postado 19 de Fevereiro de 2020 6 anos 4 minutos atrás, Cortal Cristado disse: Qual é o verdadeiro nome mesmo? O nome era simplesmente "Titanic" como o do James Cameron, porém o formato original era de uma minissérie, e me lembro que o sbt uma vez exibiu com o título de "Titanic o Naufrágio
Crie uma conta ou entre para comentar