Ir para conteúdo

FILMES DA TV

Featured Replies

Postado

Chamada da volta da ''Tela de Sucessos''

• 2 semanas depois...
Postado

Pra quem gosta de blockbuster com B maiúsculo a Globo reservou Rocky III (1982) para o cinemaço nesse domingo, pena que o horário não ajuda muito já que será as 02h20 da manhã, detalhe esse filme tava previsto para a faixa do "campeões de bilheteria", até tinha chegado a passar um pequeno trecho dele na chamada dos filmes que a globo passou na TV no fim do ano passado, mas acabou não sendo exibido.

Postado

Postado

Legal. Espero que dure e exibam bons filmes.

Postado

Postado
1 hora atrás, Cleberson disse:

Já exibiram chamada?

Postado
1 hora atrás, Homessa disse:

Já exibiram chamada?

Ainda não.

Postado
13 minutos atrás, Cleberson disse:

Ainda não.

Curioso que o filme que será exibido é ''Vovó...Zona'', mas a imagem é uma cena do ''Vovó...Zona 3''.

Postado

Postado

Nova abertura do ''Cinema em Casa''

Nova vinheta de intervalo

Editado por Homessa

Postado

Sei lá, mas acho que esse filme não combina com o horário que será exibido.

Postado

Deviam priorizar comédias no "Cinema em Casa", que nem foi na semana passada.

Postado

Estou achando que vai flopar essa semana.

Postado

Sábado, 3:30 da Noite :duh:

Editado por Homessa

Crie uma conta ou entre para comentar

Atividades

1. Aether
    Aether respondeu ao tópico de Raphael em Fórum Único Chespirito
    Exibição de hoje foi excelente, e fechou esse incrível ano de 2025 com chave de ouro! Episódio anual do Chaves que não aparecia desde 2019 e a saga maravilhosa do Juleu e Romieta de 75, com direito ao início da parte 1 que o SBT não exibia desde 2003, antes da remasterização! Só fico é triste em ter que aguentar umas crianças aqui no fórum onde a única coisa que elas sabem fazer é chorar implorando "ai cade aventuras em venus de 73 uuuu sbt lixo como sempre exibicao ruim nunca mais assisto tbm". Madruguinha levou 4 meses para aparecer, imagina a parte 2 dos carpinteiros de 74 então? Levou uns 8 anos pra voltar a aparecer no SBT. Em vez de certos usuários ficarem chorando e reclamando que não passaram o episódio de Vênus de 73, porque não sejam pacientes e esperam um pouco? E digo mais, ainda reclamam de bucho cheio, até 2011 a gente assistia a mesma leva de 150 episódios de sempre do Chaves para as crianças terem ideia e a gente sempre assistiu normalmente. Que drama.
  2. Jaciinto
    Jaciinto respondeu ao tópico de Raphael em Fórum Único Chespirito
    Realmente faz tempo que não era exibido, hein?! Tanto que eu nem lembrava direito que o SBT já tinha passado esse início.
  3. gustavo lins
    gustavo lins respondeu ao tópico de Raphael em Fórum Único Chespirito
    Coisa que tem como resolver tranquilamente emendando a trilha da dublagme da televisa nesse trecho com a dublagem sem filtro do SBT...
  4. Jaciinto
    Jaciinto respondeu ao tópico de Raphael em Fórum Único Chespirito
    Exibição fodastica de hoje, como a saga do Juleu e Romieta foi exibida completo desta vez, e ainda com o início raro, não temos do que reclamar, além do episódio de Ano Novo que desde 2019 que não passava. A dublagem pós-beta do Ano Novo é muito engraçada e foi muito bem dublado😁
  5. Eu acho...
    Eu acho... respondeu ao tópico de Raphael em Fórum Único Chespirito
    Me lembrou aquelas falhas de áudio da esquete do soldado atrapalhado (além da falha da imagem).

Quem Está Navegando 0

• Nenhum usuário registrado visualizando esta página.

Configure browser push notifications

Chrome (Android)
  1. Tap the lock icon next to the address bar.
  2. Tap Permissions → Notifications.
  3. Adjust your preference.
Chrome (Desktop)
  1. Click the padlock icon in the address bar.
  2. Select Site settings.
  3. Find Notifications and adjust your preference.